História My Perfect (fake) Boyfriend - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~severussoo

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Boyxboy, Fuffly, Hybrid!au, Jikook, Jikook Flex, Jimin!bottom, Jungkook!tops, Namjin, Vhope
Visualizações 145
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoinhas , turu bom com vcs??
Espero que sim,Sorry pela demora aí.
Leiam as nutinha final

Capítulo 11 - Sir, can you let go of my boyfriend?


Fanfic / Fanfiction My Perfect (fake) Boyfriend - Capítulo 11 - Sir, can you let go of my boyfriend?

Olá de novo querida pessoa que observa essa historia ser contada, no momento eu estou tentando não matar uma grande quantidade de pessoas.

Espero que entenda o meu lado, eu sempre fui uma pessoa muito calma, até que mexam com o que e meu. Isso inclui, roupas, livros, console de video game, sapatos e tambem pessoas, principalmente quando a pessoa é Park Jimin, um híbrido ruivo da bunda enorme que trabalha na porra de uma balada.

O Jimin disse para mim que iria se arrumar para o trabalho então eu tambem fui me ajeitar, não queria nada muito exagerado e nem tinha mesmo já que não peguei tantas coisas quando sai casa dos pais, nem quero pensar nisso agora se não vou ficar pior ainda. Peguei uma calça preta com alguns rasgos e uma blusa um pouco comprida, como eu disse nada muito exagerado.

Eu definitivamente não estava indo para me divertir, era somente para cuidar do Minnie.

Ele até pode ter essa tal personalidade durona as vezes mas e so um gatinho indefeso no meio de tantas pessoas malvadas querendo o seu mal. Logo ele saiu do banheiro sendo acompanhado pela fumaça que saia do box, usando uma calça vinho bem justa e uma camisa social preta quase que transparente, sinceramente esse garoto não saber o quanto ele fode com uma coisa chamada sanidade, ave maria, ele é a mistura perfeita do sexy e inocente, olhando para o corpo dele você ve tudo isso que descrevi, mas ao olhar seu rosto so ve um gatinho ruivo que na mioria das vezes está com as bochechas coradas e fala na terceira pessoa o deixando adoravelmente fofo.

"Jungkookie, tem certeza de que você vai com o Jimin, as vezes ele demora mais do que o esperado e se voce ficar cansado.." A preocupação transbordava em seu olhar, como eu disse, simplesmente fofo.

Infelizmente ele estava certo, eu estava praticamente morto de cansaço, não fisico mas sim emocional, hoje aconteceu muita coisa, e ainda estou tentando lidar com tudo isso, mas não e porquê aquela que se diz minha mãe r uma vadia, desculpem as palavras de baixo calão, querida pessoa, tentou estragar tudo, porém nunca irei deixar de proteger o meu gatinho.

"Não tem problema Jiminie, eu não estou tão mal assim, será bom eu vou me distrair um pouco, e tem mais, quero conhecer onde você trabalha, como eu disse quero cuidar do que e meu." Não precisou nenhum segundo a mais e suas bochechas já estavam coradas novamente.

Ele assentiu e foi em direção do espelho para pentear seus cabelos e colocar uma touca preta por cima de suas lindas orelhinhas, ele havia me dito que o chefe sabia dessa sua peculiaridade de ser híbrido de gato mas que não o recusou como funcionário por conta disso, só pedia que na hora do expediente ele as cobrisse pois alguns clientes nem ao menos sabiam da existência dessas certas criaturinhas.

Depois de completamente prontos eram 23:26 mais ou menos quando saimos da humilde casinha de Jimin, do qual eu já havia adorado mesmo sendo pequena era aconchegante e tinha um ar de família e carinho, coisa que em nenhuma dessas mansões de luxo, inclusive a minha, se encontraria. Partimos para o ponto de ônibus que nos levaria até a estação e logo ele passou nao estando muito cheio por seu o último do dia por conta do horário, rapidamente chegamos na estação central, pegamos um metrô e depois um trem até chegar a avenida em que ficava a tal Seoul's.

Meia noite em ponto nós já estavamos entrando pelos fundos do estabelecimento que era por onde os funcionários de último turno entravam por conta da parte da frente já estar tomada de clientes. Falei para Jimin que ficaria pelo espaço da balada até que ele saisse para o bar que ficava no centro da balada, essa que realmente era bem chique vamos se disser, quando entrei no local finalmente entendi o porque da roupa que o Jimin estava usando, o lugar era todos em tons vinho e preto com certos detalhes dourados o que trazia realmente uma áurea de riqueza e poder.

Mas ou menos um hora se passou e finalmente pude avistar Jimin andando de um lado para o outro servindo as pessoas, essas que quando ele saia ficavam reparando em seu corpo e isso já estava me irritando, mas eu tentava me controlar para não prejudicar o trabalho do Jimin, me sentiria péssimo em arranjar uma briga aqui e ele fosse demitido por ser o motivo desta. As pessoas que eram mais ousadas ou até audaciosas de cometer uma intromissão maior com meu gatinho levavam um educado não do garoto que em nenhum momento perdia a coloração avermelhada nas bochechas.

Logo ele me notou sentado na mesa e veio em minha direção, porém no meio do caminho foi puxado para um canto por um homen alto que o prensou, como eu não queria briga simplesmente me aproximei e falei educadamente.

"O senhor pode por favor soltar o meu namorado?" O homen parecia ser educado somente pediu desculpas para mim e também para Jimin que sussurou um obrigado para mim.

Voltei a minha mesa e nela permaneci até as quatro da manhã, já estava quase dormindo na mesa quando Jimin me chamou baixinho dizendo que seu expediente havia acabado e que também seu chefe havia o dado uma folga e por ter demorado para entrar na pista, estava conversando com ele.

Falei a Jimin que eu pagaria um táxi até a casa dele, além dele e eu estarmos cansados de mais para andar tudo aquilo de novo, era perigoso nós andarmos por aqueles cantos a essa ora da manhã, acho que estava tão cansado que aceitou de primeira.

Entramos no táxi quando este chegou, o que não demorou muito, e o ruivinho cansado entregou o endereço e encostou a cabeça no meu ombro, nem dez se passaram e eu já podia escutar a respiração leve do menino, parecia muito cansado, seu trabalho realmente era cansativo, tinha de lidar com escola de dia em tentar sustentar a si mesmo trabalhando de noite em um lugar movimentado, realmente esse garoto merece o mundo por ter de suportar tudo isso com toda essa sua fragilidade.

Chegamos na casa, paguei o taxista e o peguei no colo, e com muito malabarismo segurei ele pelas coxas enquanto pegava a chave dentro de seu bolso, consegui destrancar a porta e levei até o quarto dei tando na cama, retirei aquelas roupas que pareciam estar realmente apertadas por conta de suas coxas e o deixei somente com uma box que preta que ele estava, coloquei uma bermuda e fiquei sem camiseta por conta do calor e deitei-me ao seu lado, ele estava com a respiração leve e uma expressão serena como se não tivesse problema algum, e como eu queria que não tivesse.


Notas Finais


Park:Bom povão foi isso,não tenho muita coisa para dizer aqui no momento,então espero que tenham gostado.
É só para avisar as att agora vao ser no aleatória porque eu e senhora Agata voltamos para aulas e tá tudo muito corrido.
Bom foi isso, beijinhos.

Soo: olá bebês, turo paum? Tô passando nas notas finais rapidinho por que a fome é maior.

Não estudem para a prova, cabulem aula, e beijem bocas de montão! Beijos da omma Soo ♡

Vamos brincar de pega-pega no Twitter? 🐦: Minseqsual || Park_Nuvem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...