1. Spirit Fanfics >
  2. My Perfect Neko >
  3. Capitulo 1

História My Perfect Neko - Capitulo 1


Escrita por: Fatidica

Notas do Autor


OLA MINA ,😍 OLHA EU AQ DINOVO, minhas FANFICS ESTAO ATRASADAS? SIM! mas como eu tenho problema de cabeça eu fiz uma nova pq eu sou dessas!



BOA LEITURA

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction My Perfect Neko - Capitulo 1


- CALA A BOCA EU QUERO DORMIR - gritei ou melhor berrei, pelos barulhos estridentes que soava fora da minha casa.

Não estava em um dia bom,ontem mesmo passei a noite inteira jogando Poker,tinha uma velhinha que não sai do meu pé, não sou considerada rica mas também não vou morar debaixo da ponte!

Novamente começaram a série de latidos altos do cachorro do meu visinho, e as benditas crianças correndo de um lado para o outro na rua.

Tive que levantar não teve jeito.

Eu moro sozinha, depois de completar meus 16 anos sai de casa, formei com 20 anos em medicina, agora trabalho em meio turno em uma loja qualquer. Sim eu formei em medicina, e trabalho em uma loja, quando for mais velha vou seguir a carreira de medicina.

Sou Sakura Haruno, tenho 23 anos, sou baixa, tenho um corpo bonito;mas não é de dizer noooosa que corpo; cabelos róseos que batem até minha cintura, olhos verdes.

Sai da janela e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho. Abri meu guarda-roupa e peguei um conjunto confortável para mim fazer uma caminha.

Fui para a cozinha, peguei meu cereal e meu iorgute.
Na volta vou ter que fazer compras-pensei

                              -∆-
Estou tao cansada que seria capaz de deitar aqui na rua mesmo. Fui para o mercadinho perto da minha casa, comprei só coisas necessárias.. mentira... óbvio que eu comprei guloseimas.

Cheguei em casa coloquei minhas comparas na cozinha fui para meu quarto, tomei um banho, e coloquei uma roupa qualquer.

I torture you
Take my hand through the flames
I torture you
I'm a slave to your games
I'm just a sucker for pain
I wanna chain you up
I wanna tie you down
I'm just a sucker for pain

Ouso meu celular tocar, vou direto pegar ele.

Ino

Era só o que me faltava, atendi o telefone.

-TESTUDAAAAA- grita ou melhor berra em meu ouvido
-Para de gritar, não sou surda porca!- nos damos cada apelido mais carinhoso que o outro.
-Ta bom, err... Você vai fazer algo hoje?-já estava prevendo o que viria dela.
-Não!-falei sem entusiamo
-Fiquei sabendo, que hoje vai ter liquidação, nos precisamos ir!
-Não você que precisa ir eu não!
-Ahhh Saky por favor-
- Ahhh tá bom-
-AEEEEE fique pronta às 6:00 vou aí te buscar.
-M-Mas....
ELA DESLIGOU

Que ódio.

Fui para a cozinha preparei meu almoço.
Depois da tarde inteira fazendo nada, quando chegou as 5:00, eu comecei a me arrumar.

Peguei minha melhor ligirie, que eu tinha comprado ontem, peguei um vestido vermelho que ia até as minhas coxas, apertado, e atrás dele tinha um decote em formato de V, passei minha maquiagem , estava linda.

Ouso um barulho muito alto vindo lá de baixo, era a Ino que não parava de tocar a campainha, ela não sabe esperar não poxa!

-CALMA- gritei bem alto para ela ouvir, mas parece que não deu muito certo. Desci as escadas, peguei minha bouça que estava no sofá, e abri a porta.

- Finalmente, pensei que tinha morrido-dramática

- E eu pensei que você estava morrendo , vamos logo!
     
                         -∆-

Depois de fazermos compras, olhei para a quantidade de sapatos e roupas que a Ino tinha comprado, ela estava com oito sacolas na mão,enquanto eu só tinha quatro!

Fomos para a praça de alimentação, e compramos sanduíches e fomos embora. Ino me deixou na porta de casa.

Estarei, subi as escadas, entrei no meu quarto ,coloquei todas as sacolas em cima da minha cama, estava morta de sono, quando olhei para meu celular já eram 10:00, graças a Deus que hoje é sábado!

Peguei meu babydoll, e fui dormir...
Passaram-se alguns minutos, e aquela bosta de cachorro começou a latir de novo, AH QUE RAIVA

- CALA A BOCA CÃO DOS INFERNOS- gritei em alto e em bom som, mas essa besta não parou de latir!

Desci as escadas, peguei a chave da minha casa, abri a porta da frente, quando estava indo "discutir" com o cachorro do vizinho, acabei esbarrando em algo e cai e de cara no chão, HOJE E MEU DIA DE SORTE!
Levantei, fui ver o que  tinha me feito cair.
Era linda, uma cesta toda feita de palha, tinha várias almofadas, e um laço em cima. Fui abrir com cautela, vai que tem uma bomba aqui. Ouvi um miado vindo de dentro dela, quando abri, eu vi um lindo gato preto, levei-o para casa, peguei uma tigela coloquei leite e dei para o mesmo.

Ele era perfeito.



 


Notas Finais


HELLO MINA
GOSTOU? DEIXA DEIXA SEU COMENTARIO!
QUER MAIS? FAVORITE PARA NAO PERDER NENHUM CAPITULO!
Bjs MINA!

😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...