História My Perfect Nerd - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Alfredo Flores, Amor, Aposta, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Chris Beadles, Colegial, Flavia Pavanelli, Justin Bieber, Nerd, Popular, Romance, Ryan Butler, Violencia
Exibições 417
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, eu tô de volta!
Eu pensei bem, e resolvi fazer um horário, eu pensei em postar um capítulo na segunda- feira e um capítulo na sexta-feira, ficaria muito melhor para mim, já que eu não posso postar todo dia, por causa da escola, das atividades e das provas, aí eu resolvi vim aqui perguntar se vocês aceitam! Eai, vocês aceitam?

Capítulo 15 - He Also Likes You!


NOTAS INICIAIS IMPORTANTES!

          ~Pov's Melissa On~

Quando fechei o armário...

- Melissa - alguém me chamou, procurei a pessoa, era o enzo e o vinny, eles vinham em minha direção, sorri, fazia tempo que eu não falava com eles dois.

- Bom dia meninos - falei.

- Bom dia - eles falaram juntos, dei um abraço em cada um.

- Eai, sumida, faz tempo que eu não converso com você, tá bem? - o vinny tinha um sorriso no rosto enquanto falava.

- Tô bem, sumido, e vocês dois? - perguntei.

- Eu tô ótimo - o enzo se pronunciou.

- Eu também - o vinny falou, eles me acompanharam até a sala, já que tinham aula comigo, nós sentamos no fundão, o ash entrou na sala junto com a dorothea, e se sentou na minha frente, se virou para a gente.

- Oi gente - ele acenava loucamente. 

- Oi - falamos juntos, ri do ash, ele parecia um louco.

- Essa é a Dorothea - o ash apresentou ela - Dorothea, esses são enzo, vinny e a melissa - ele apontou pata cada um, acenei.

- Oi, podem me chamar de dory ou de thea, como preferirem - ela tinha um sotaque fofo que combinava com a sua voz delicada e doce.

- Pode me chamar de mel - falei sorrindo, nós conversamos muito, acabou que a professora chegou atrasada 40 minutos, ela tinha quebrado o carro, ela deu sua aula, depois foi a aula de matemática, fomos para a outra sala, fizemos algumas atividades, depois foi o intervalo, o enzo me acompanhou até o refeitório, sentamos na nossa mesa, a hope chegou com o ash e o vinny, nós todos conversamos, vi o rick passando, então, eu resolvi falar com ele.

- Rick - chamei, ele se virou para mim, ele sorriu e veio até a mesa.

- Oi, melissa... e amigos da melissa que eu ainda não conheço - ele acenou sorrindo.

- Ah, eu sou a hope - ela se apresentou - E esses são o ashton, enzo e vinicius - ela apontou para cada um deles.

- Bom, eu me chamo Erick, mas podem me chamar de rick - ele falou, os outros pediram para ele ficar com a gente, ele acabou se rendendo, os meninos juntos são muito engraçados, ficamos conversando até o intervalo acabar, depois fui para a aula de artes com o vinny, sentamos no fundo.

- O erick parece gostar muito de você - o vinny falou do nada.

- Ahn? - eu estava muito confusa.

- Ele gosta de você... mas tem outra pessoa que também gosta de você... - ele falou.

- E quem seria essa pessoa? - perguntei, nesse momento, eu já estava morta de curiosidade e confusa ao mesmo tempo.

- Um dos populares, eu reparei que ele olha muito para você, ele não tirou os olhos de você quando estávamos no refeitório - ele explicou.

- O Justin? - perguntei.

- Não, o amigo dele... - ele foi interrompido pela professora que entrou na sala, ela não parecia estar feliz hoje, então, acho melhor, ninguém atormentar ela, o vinny se virou para a frente, a professora passou uma atividade, depois corrigiu a atividade, depois liberou a gente, resolvi arrumar minhas coisas, fui para o meu armário, guardei minhas coisas lá, fui no banheiro, depois fui no bebedouro, quando estava voltando para a aula, alguém me puxou pelo braço.

- Oi mel - era o Justin, ele estava sorrindo de lado.

- Oi - falei.

- Amanhã, nós temos que entregar o nosso trabalho - ele falou olhando para a minha boca.

- Okay, você vai trazer a maquete amanhã, né? - perguntei.

- Sim, é mais fácil, além do mais, eu tenho um carro - ele falou, assenti, conversamos sobre o trabalho, quando eu estava indo embora, ele me puxou.

- Sim? - perguntei.

- Não vai se despedir direito não? - ele tinha um sorriso de lado.

- Tchau? - falei confusa.

- Não - ele negou.

- Até depois? - perguntei.

- Não - ele negou novamente.

- Como então? - perguntei.

- Assim - ele me puxou, iniciando um beijo, ele era necessitado, nossas línguas travavam uma batalha, subi minhas mãos para o seu pescoço, puxando os cabelos na sua nuca, as mãos do bieber foram para a minha cintura, quando a falta de ar se fez presente, mordi seu lábio inferior, ele sorriu ofegante.

- Agora, você pode ir - ele falou ofegante, fui para a sala de aula, conversei com o vinny, logo as aulas acabaram, fui para casa, comi uma macarronada que a dona lúcia tinha feito, lavei o prato, tomei um suco, depois subi as escadas, resolvi ir para a academia, pois na semana passada, só fui uma vez por causa do trabalho, tomei um banho, vesti uma calça moletom preta, um top preto, calcei um par de tênis da Adidas, fiz uma trança no meu cabelo, passei perfume, fui para a academia, fiz exercícios por cerca de 2 horas, voltei para casa correndo, bebi meio litro de água, comi uma maçã, fui para o meu quarto,
vesti uma roupa mais confortável, fiz as atividades que tinham passado, estudei um pouco, mexi no celular, me joguei na cama, cai no sono.


Notas Finais


Oi, eu espero que vocês tenham gostado! Eu volto depois!
Obrigada pelos favoritos! Sejam bem vindos, leitores novos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...