1. Spirit Fanfics >
  2. My Perfect Sin - Imagine Yoongi (Suga) >
  3. Why Does We Have to Suffer for Love?

História My Perfect Sin - Imagine Yoongi (Suga) - Why Does We Have to Suffer for Love?


Escrita por: tearsfromsaturn

Notas do Autor


Olá Strangers!
Eu sei que ficou meio boxta mas foi o que deu!

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Why Does We Have to Suffer for Love?


Fanfic / Fanfiction My Perfect Sin - Imagine Yoongi (Suga) - Why Does We Have to Suffer for Love?

S/n pov's

Hoje estou com um aperto no coração, por não estar com quem amo, Min Yoongi, meu pecado perfeito, por que tinha que nascer na família inimiga da minha?!

Minha mãe quer que eu me case com Kim Taehyung, meu primo por parte dela, mas eu não o quero, quero meu Yoongi.

- ____, vamos passear nas vinhedas?

- Eu não quero mãe... Quero ficar sozinha...

- ____, o que tem de errado com você? Você anda meio esquisita ultimamente.

- Nada mama. To bem, só quero ficar aqui. Poderia chamar minha ama?

- Claro meu amor. 

Assim que ela saiu eu fui para a varanda, estava de noite a brisa do verão batia em mim me fazendo sentir o cheiro das árvores. Ouço alguém falando no meu jardim, começo a procurar em toda parte até que vi o meu amor, Yoongi.

- Yoongi! O que está fazendo aqui?

- Eu não pude não vir aqui. Estou perdidamente apaixonado por você Kim ____. Quero te ter em meus braços e não lhe soltar mais!

- Min Yoongi, eu também estou perdidamente apaixonada por você! Se eu pudesse fugiria com você!

- Então vamos fugir ____.

- Não podemos, temos que fugir as escondidas.

- Me encontra na igreja à meia noite de amanhã.

- Okay meu amor. - digo vendo o mesmo fugindo entre as plantas de meu jardim.

Entro no quarto e minha ama entra na mesma hora, ela me ajuda a me trocar e vou dormir.

S/n off

Narradora on

Assim que amanheceu, Yoongi foi falar com o padre da igreja, falar que fugiria com Kim ____ à meia noite daquele dia. O padre, atencioso como sempre, conta lhe um meio de juntar os dois e assim eles poderem fugir juntos. 

____ não conseguia prestar atenção em nada que lhe dizia ao longo do dia, ela não esperava a hora de fugir com seu amado.

Chega a noite, Yoongi já estava na igreja à espera de sua noiva. ___ chega coberta de um manto preto que escondia sua face, somente retirou quando chegou na igreja, quando viu Yoongi se jogou em seus braços e o mesmo a rodopia no ar, o padre deu a bença ao casal e oficialmente estavam casados.

Os dois colocam seus mantos e fugiram para o sul, onde poderiam viver juntos e longe da antiga rivalidade de suas famílias.










The End


Notas Finais


🖤🖤🖤

Bjs góticos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...