História My Perfect Soul Mate ❤ Jikook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lee Chaelin "CL", Lisa, Lu Han, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sandara Park, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Jikook, Lisoo, Outros Ships, Taeyoonseok
Visualizações 145
Palavras 919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - A transformação da água para o vinho


Park Jimin POV

6 meses depois...

Eu ainda estava triste pelo Taehyung ter terminado comigo. Tudo culpa do Jackson, ele que me beijou não foi eu quem beijou ele.

Eu já estava no quarto há 6 meses e só me levantava só para fazer minhas higienes matinais e me vestir. Se vocês estão se perguntando como eu consegui roupas novas, simplesmente minha omma mandou mais roupas novas para mim. 

Hoje eu iria sair do meu quarto finalmente. Então fui para o banheiro, fiz minhas higienes, enrolei uma toalha na cintura e depois saí do banheiro.

Vesti uma calça jeans preta com rasgos no joelho, uma regata preta, um casaco de couro preto e calcei meu coturno preto. Deixei meu cabelo vermelho bagunçado, peguei minha mochila e meus óculos escuros e saí do quarto em direção ao refeitório. 

Todos as pessoas, principalmente o Taehyung e o Jin estavam olhando para mim. A expressão de Taehyung era indecifrável não conseguia descobrir se ele estava triste por me ver ali ou se estava com raiva pelo Jungkook estar olhando para mim como se eu fosse um pedaço de carne.

Fui andando para pegar minha comida para depois sentar em uma mesa afastada de todos. Peguei um suco de laranja, hambúrguer e mousse de chocolate, depois de pegar minha comida, fui para mesa que estava vazia e afastada, sentei e fiquei comendo até que Hoseok, Taehyung, Jungkook, Namjoon, Jin e Yoongi vieram sentar comigo.

-O que vocês querem?!.-Falei arrogantemente.

-Queremos ficar com você.-falou Jin com um sorriso doce.

-Desistam que eu não quero vocês aqui.-falei comendo meu hambúrguer.

-Jimin, por favor volta a ser aquele garoto dócil, carinhoso e gentil. Não queremos que você se torne essa pessoa que é hoje.-falou Namjoon suplicando para eu voltar como eu era antes.

-Eu não vou voltar a ser aquele garoto, trouxa que eu era antes, não vou depois que o amiguinho de vocês — olhei para Taehyung que estava de cabeça baixa — Terminou comigo depois que eu tentei explicar o que tinha acontecido na biblioteca.- falei ainda olhando para Taehyung com desdém.

-Tá bom, já que você não quer voltar a ser como era tudo bem, estamos aqui para apoiar sua decisão.-Falou Namjoon e depois que ele falou isso, todos saíram de perto de mim menos Jungkook que ficou me observando com um sorriso no rosto. O que ele quer?!

-O que você quer, Jungkook?!.-Perguntei olhando para ele.

-Nada só quero observar sua beleza.-falou com um sorriso cafajeste no rosto.

-Olha aqui, eu não quero você perto de mim e eu tenho certeza que foi você que mandou o Jackson Wang me beijar para o Taehyung brigar comigo e se separar de mim.-falei com um sorriso sarcástico no rosto.

Quando falei isso ele ficou todo sério e se aproximou do meu rosto com um semblante de raiva.

-Como você sabe disso?!.-Perguntou entre dentes.

-Tenho meus contatos.-falei ainda com o sorriso sarcástico no rosto.

-Olha aqui Jimin, eu só fiz aquilo porque eu te amo.-falou se distanciando de meu rosto e suspirou

-Aquilo não é demonstrar o amor que você tem por mim, Jungkook. Aquilo que você fez é uma brincadeira de mal gosto que resultou no meu término de namoro com Taehyung e também se resultou em uma depressão de 6 meses. Acha que isso que é demonstrar amor?!.-falei olhando para o Jungkook que estava ainda de cabeça baixa.

-Não, mas eu te amo Jimin, por favor me perdoa eu não queria fazer você e Taehyung se separarem.-falou um pouco cabisbaixo.

-Tá eu te perdoo, mas você tem que prometer que não vai mais fazer uma coisa dessas comigo eu já estou bastante machucado.-falo me levantando e pegando minha mochila.

-Eu prometo, e eu posso fazer uma coisa antes de você ir para a aula de matemática?!.-Perguntou se aproximando de mim e eu me afastei batendo minhas costas na parede.

-Pode.-falei encostado na parede. O que ele vai fazer?!

Jungkook se aproximou de mim, depois aproximou seu rosto do meu rosto e selou os seus lábios nos meus. Sua língua explorava cada canto da minha boca, era um beijo suave é calmo que foi se tornando um beijo selvagem. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e continuamos nos beijando até que ele desceu para o meu pescoço onde ele distribuiu beijos e chupões por todo local. E depois de alguns minutos se beijando nós paramos com falta de ar.

-Agora vamos para a aula de matemática.-Falou e saímos do refeitório em direção a aula de matemática. Entramos na sala e sentamos um do lado do outro.

-Olá classe.-falou a professora Lisa sorridente.

-Olá professora.-falaram as outras pessoas.

-Hoje vamos rever o assunto de Funções ou seja f(x) copiem o que eu escrever no quadro.-falou e começou a escrever na lousa.

Comecei a copiar, mas fiquei incomodado porque o Taehyung estava olhando para mim a cada 5 minutos. Depois de alguns instantes terminei de copiar e guardei meu caderno na mochila. 

Alguns minutos depois...

O sinal tinha tocado para todos irem para os quartos. Me levantei, peguei minha mochila e fui para o quarto. Estava quase chegando quando alguém me prensou na parede. Me virei e vi quem era. Era Taehyung.

-O que você quer, Taehyung?!.-Perguntei com desdém.

-Eu quero você de volta pra mim.-falou com um olhar fixado nos meus olhos.

-Agora você tem o Hoseok e o Yoongi, vai atrás deles em vez de vim atrás de mim.-falei tentando me soltar.

-Você ainda vai ser meu Jimin.-falou me soltando e indo para seu quarto. Maluco.

Cheguei no meu quarto, entrei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, enrolei uma toalha na cintura e saí do banheiro.

Vesti uma cueca box vermelha, liguei o ar condicionado, deitei no quarto e adormeci






Notas Finais


Olá pessoas, tudo bem?! Aí está mais um capítulo. Espero que gostem e até amanhã. Beijos ❤😄😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...