1. Spirit Fanfics >
  2. My Pervert Doctor

História My Pervert Doctor


Escrita por: IK-

Fanfic / Fanfiction My Pervert Doctor
Sinopse:
Finalmente acabou o meu maldito plantão de quase trinta e duas horas, ou pelo menos me iludiu pensando isso. Pouco antes de bater meu ponto a enfermeira chefe veio ao me encontro e pediu para que eu examinasse um jovem com cerca de vinte anos que entrou na emergência reclamando de fortes dores de cabeça, e como todos os outros estavam ocupados acabou sobrando pra mim, mesmo querendo ir embora resolvi atender ao pedido dela.
Meu nome é Trafalgar D. Walter Law, ou como me chamam por aqui de Doctor Dead, eles me chamam assim pelo fato de já ter salvado muitas pessoas em estados críticos, onde a chance de sobrevivência era considerada muito baixa. Trabalho no Northern Heart Hospital a cerca de cinco anos, entrei como estagiário e hoje já sou um dos maiores cirurgiões daquele lugar! Mas chegar lá não foi nada fácil, foram varias noites sem dormir, me dobrando em empregos de meio período, pra poder pagar os meus livros e me sustentar, já que era bolsista não precisava me preocupar com a mensalidade, somente em mantar minhas notas altas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.723
Favoritos 192
Comentários 9
Listas de leitura 96
Palavras 4.153
Concluído Sim
Categorias One Piece
Personagens Monkey D. Luffy, Trafalgar D. Water Law
Tags Lawlu, Médico, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
My Pervert Doctor
9
1.723
4.153

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.