1. Spirit Fanfics >
  2. My Pet Monster >
  3. Prólogo

História My Pet Monster - Prólogo


Escrita por: _OhGostosoHun

Notas do Autor


Quem chegou com uma fic nova mesmo tendo outra para atualizar? Sim eu mesma kkkk

Como eu estou ansiosa pra essa fic sério tipo muito mesmo, queria agradecer as meninas que me ajudaram, @Avallon que leu os capítulos prontos que eu mandava sem nem dar bom dia kkkkkk, @Xiahbolic por ter feito a capa do capítulo e a @Heynamjoonie por fazer a sinopse porque eu sou horrível nisso.

Essa fanfic vai ser toda amorzinho cheia de coisinhas gostosas que só terá uns 5 capítulos e se der segunda posto o primeiro capítulo.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Pet Monster - Prólogo

Prólogo

Que gatinho lindo

Chanyeol conseguiu mais uma vez pegar o ônibus a tempo e agradecia por ter pernas longas na qual lhe ajudavam quando estava atrasado. Pagou sua passagem com a carteirinha e se sentou fundo, examinou sua mochila e viu se não estava esquecendo nada e para seu alívio estava tudo ali, o maior cursava música em uma faculdade que havia conseguido 100% de bolsa e para mante-la precisa tirar boas notas acima da média.

Quando já estava perto apertou o botão de parada e pegou suas coisas colocando a mochila na costas enquanto apoiava a alça da case do violão em um ombro. Adentrou a faculdade e foi até onde seus amigos sempre estavam antes de começar a aula.

— E aí gente. — Saudou assim que chegou a mesa aonde os demais estavam sentados.

— E aí Chan. — Respondeu Yixing

— Você parece um pouco cansado Chanyeol, aconteceu alguma coisa? — Sehun perguntou pois Chanyeol não estava falando como sempre fazia.

— Tiver que trabalhar dois turnos hoje já que o professor da manhã faltou. — Explicou. Chanyeol trabalhava como professor de música em uma escola que ficava no centro, dava aulas no turno da tarde de violão e piano mas hoje haviam lhe ligado pedindo para substituir o professor da manhã e como isso lhe renderia uma grana a mais ele aceitou. — Mas então cadê o os outros meninos.

— Tao e Yifan devem estar se pegando por aí, Kyungsoo e Luhan estão ensaiando para a peça que vai acontecer na semana que vem. — Após isso passaram mais um tempo conversando até cada um ir para sua sala assim que o sinal tocou.

•∆•∆•

— Quer carona dumbo? — Perguntou Kyungsoo.

— Valeu Soo mais hoje eu passo preciso passar no mercado antes.

— Relaxa, deixo você perto do mercado do seu prédio. — Chanyeol sabia o quanto Kyungsoo era insistente então apenas aceitou e entrou no carro.

— Se cuida Chanyeol, até amanhã. — Falou Luhan assim que o menor pegou suas coisas e desceu do carro.

— Pode deixar Lu, até amanhã.

Chanyeol seguiu até a entrada do mercado, comprou o que precisava e mais um pouco para passar a semana e agora caminhava tranqüilamente para seu apartamento, já há alguns metros de seu prédio ouviu um miado sofrido vindo de um dos becos olhou em volta e logo pode ver um gato de pelagem cinza mancando tentando ir em sua direção. O maior colocou as sacolas no chão e se abaixo podendo ver o bichano mais de perto e ficando surpreso ao ver o quão lindo era seus olhos azuis que combinavam com sua pelagem acinzentada.

— O que fizeram com você pequeno? — Perguntou ao gato que apenas se esfregou em sua perna. — Eu vou cuidar de você. — Disse por fim o maior afinal não seria ruim ter um gato em casa. — Não vou conseguir te carregar por causa das sacolas, mas não estamos muito longe, você aguenta andar mais um pouco? — O gato miou em resposta é Chanyeol entendeu aquilo como um sim.

Pegou as sacolas novamente e começou a andar com o gato lhe seguindo, não demorou muito e chegou em seu prédio e agora após guardar as comprar foi dar a atenção ao gato.

— Não sou veterinário mas vou ver o que posso fazer. — Se agachou e pegou a pata machucada com cuidado vendo que só estava um pouco inchada não era nada grave, talvez tivesse apenas pisado em falso nada que um gelol não resolvesse. Após examinar o felino o mesmo precisava de um banho então pegou o gato e o levando até o banheiro. — Sei que gatos não gostam muito de banho então vou tentar fazer modo rápido. — Encheu um pouco a banheira com água morna e colocou o gato ali dentro que pareceu na reclamar, pegou um dos xampus de morango de sua pequena irmã que as vezes ficava ali para lhe visitar e fez todo o processo de higiene.

Agora o gato se encontra cheiroso e devidamente medicado, o maior colocou um pouco de leite em uma vasilha para o gato se alimentar, tomou seu banho e vestiu roupas confortáveis fazendo um miojo para comer e assim que entrou em seu quarto o gato estava dormindo em sua cama, apenas deu de ombros e se deitou de um modo que ambos ficassem confortáveis e logo caiu no mundo dos sonhos.


Notas Finais


Próximo capítulo promete hehehe🌞

Pra quem acompanha MCF eu vou atualizar também então fiquem tranquilos, por hoje é só isso um beijo um queijo e até segunda😘

Twitter: @_OhGostosoHun
Snap: sehunachan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...