1. Spirit Fanfics >
  2. My Pet Monster >
  3. Seu idiota....

História My Pet Monster - Seu idiota....


Escrita por: _OhGostosoHun

Notas do Autor


Gente me desculpem pela demora de novo, não postei porque tinha a fic do projeto cbw na qual existe um prazo por isso dei priorizar a ela e outra de Halloween fiz as duas com a Jae/mozão/Marida 🌞♥

Nós vemos nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Seu idiota....


Fanfic / Fanfiction My Pet Monster - Seu idiota....

Capítulo 2

Seu idiota...

Algumas semanas depois…

Dias já haviam se passado e cada vez mais Baekhyun e Chanyeol ficaram próximos, se apegando cada vez mais um ao outro, para Baekhyun, Chanyeol parecia ser alguém extremamente sério e fechado, mas viu que estava totalmente errado, ele era alguém divertido e que às vezes agia feito criança. E para Chanyeol, Baekhyun parecia alguém intimidador, mas na verdade era todo carente que sempre vivia pedindo por seus carinhos na qual ele nunca negava, e também tinha um humor sem igual, fazendo Chanyeol rir quando ele na verdade estava bravo consigo por ter feito alguma bagunça ou por ter seus cadarços destruídos por sua forma felina.

Aquela manhã não parecia ser diferente das outras, quando mais uma vez Baekhyun tentava sair dos braços de um Chanyeol dormindo que nem uma pedra.

— Chanyeol, me solta. — Baekhyun disse após um tempo, já havia se passado algumas horas que tinha amanhecido e logo o sol bateria na cama de Chanyeol ele não queria ser queimado.

— Só mais um pouquinho. — Falou Chanyeol aumentando o aperto em sua cintura.

— Chanyeol o Sol vai bater na sua cama e não estou afim de ser queimado, agora me solta.

Chanyeol abriu os olhos encontrando os semelhantes azuis do outro, Baekhyun se encolheu mais contra o maior quando alguns raios de Sol começavam a entrar pelo quarto, gostava de sentir o calor que Chanyeol emanava como também gostava do seu cheiro então resolveu se aproveitar da situação.

— Eu vou precisar levantar para fechar as cortinas. — Baekhyun foi para trás até se encontrar na parede, já que a cama ficava no canto, para pegar o mínimo de Sol. Chanyeol se levantou rapidamente e fechou as cortinas do quarto e de todo o apartamento.

— Você está bem? — Perguntou preocupado vendo algumas queimaduras se cicatrizando lentamente.

— Eu vou ficar. — Respondeu simplesmente.

— Eu vou tomar um banho. — Baekhyun concordou e Chanyeol se dirigiu ao cômodo.

O menor se levantou e foi para a sala assistir alguma coisa e não achou nada de bom, como não havia nada de para fazer, faria o almoço para Chanyeol.

— O que você está fazendo?

— Seu almoço. — Se sentiu em um déjà vu, então se virou para trás se deparando com um Chanyeol vestindo apenas um short largo que mostrava um pouco do elástico da cueca, seu tronco estava nu e molhado juntamente ao cabelo recém lavado.

Baekhyun sentiu uma vontade absurda de transar com Chanyeol em cima daquele balcão, afinal, vampiros além de sanguinários era extremamente ninfomaníacos e fazia muito tempo que Baekhyun não tinha um contato íntimo com alguém e agora que o maior havia despertado aquela excitação em si estava quase impossível de controlar seu desejo.

— Você está bem?

— Estou ótimo. — Respondeu rápido sentindo seu membro doer na cueca. — Eu vou tomar um banho. — Passou rapidamente pelo outro e foi tomar um banho, mas usaria essa desculpa para resolver outro problema.

•∆•∆•∆•

— Chan eu quero carinho. — Disse um Baekhyun todo manhoso enquanto assistia a algum filme que passava na TV.

— Desde quando você é tão manhosos assim?

— Desde sempre, eu só não demonstro.

— Vem cá, deita aqui. — Chamou Chanyeol, já que estava cada um em um sofá.

— Não tem espaço pra mim.  

— Deita em cima de mim.  — Baekhyun se acomodou sobre Chanyeol deitando o corpo sobre seu peito deixando uma de suas pernas entre as de Chanyeol. O maior passou então a fazer um carinho sobre as costa do outro.

Para Baekhyun era tão bom estar daquele jeito com Chanyeol, sentindo a mão fazer leve carinho por sua coluna podendo escutar seus batimentos cardíacos um pouco acelerado e se seu coração ainda batesse estaria igual ao do maior. Estava quase ronronando com todo aquele carinho.

— Você dormiu?

— Vampiros não dormem Chan, a menos que estejamos muito fraco.

— E quando você fica fraco?

— Quando ficamos muito tempo sem nos alimentar. — Ficaram alguns segundos em silêncio apenas com o barulho da televisão. Chanyeol parou com o carinho nas costa do outro fazendo Baekhyun acomodar a cabeça no vão do seu pescoço podendo sentir seu cheiro tão gostoso e agradável. — Por que você parou? — A voz saiu abafada.

— Meu braço já tá doendo e você é bem pesado também.

— Idiota tá me chamando de gordo?! — Levantou a cabeça passando a encará-lo de cima.

— Você não é gordo, só tem umas gordurinhas legais para apertar. — Se o sangue ainda percorresse por seu corpo Baekhyun teria ficado corado. — Que fofo você ficou com vergonha.

— Não estou com vergonha.

— Sua bochechas não coram, mas sua expressão diz tudo. — Falou Chanyeol rindo.

— Você é um idiota mesmo. — Ficaram ali se encarando por alguns segundos, para Chanyeol, Baekhyun era tão lindo que achava que o mesmo não existisse.

— Você é tão lindo que parece não ser real. — Baekhyun belisca o braço do maior. — Aí Baek! Por que você fez isso?

— Só pra você saber que não está sonhando, idiota. — Disse rindo dando um selinho no outro só depois se deu conta do que tinha feito. — Me desculpe.

— Não me importo com isso. — Chanyeol falou molhando os lábios.

— Então está tudo bem eu te beijar assim do nada?

— Sabe qual é o seu problema?

— Qual?

— Você pergunta demais e faz de menos.

— Seu... — Baekhyun não conseguiu completar a frase, pois seus lábios foram calados pela boca do maior que, sem permissão, invadiu a boca alheia fazendo o menor gemer entre o beijo logo, o correspondendo com desejo. Os estalos foram ficando mais altos e Baekhyun já sentia seu membro dar sinal de vida e ficaria beijando Chanyeol por horas, mas como o maior ainda precisava de ar se afastaram ofegante.

— Você quer me matar. — Chanyeol falava ofegante.

— Esqueci que você ainda precisa de ar, está aí um fato bom de ser vampiro e a outra é que não nos cansamos facilmente. — Baekhyun se levantou ficando sentado sobre Chanyeol fazendo o membro do mesmo ficar no meio de suas nádegas. — O que foi Chan? — Perguntou inocente.

— É melhor você ficar quietinho e não fazer o que eu estou pensando.

— Fazer o quê? Isso. — Baekhyun começou um vai e vem sobre o membro do outro.

— Para Baek, é sério. — Segurou a cintura do outro.

— P-Por que eu deveria parar?! Está t-tão gostoso. — Falou suspirando sentindo perfeitamente a anatomia do membro do outro entre suas nádegas. — Eu estou tão molhado Channie. — Levantou a blusa mostrando sua cueca branca um pouco molhada, deixando a pano transparente em cima da glande.

— Eu vou te ajudar com esse problema. — Chanyeol se sentou de maneira correta no sofá se livrando de suas roupas assim como Baekhyun que o empurrou fazendo o mesmo se sentar novamente para subir em seu colo voltando a rebolar sobre seu colo. — Que bundinha gostosa. — Falou apertando a mesma com gosto.

Baekhyun segurou o membro de Chanyeol e passou a masturba-lo rapidamente e o direcionou a sua entrada passando a descer lentamente até Chanyeol estar todo dentro de si.

— Você podia ter esperado eu te preparar.

— Está tudo bem eu gosto assim. — Baekhyun então beijou Chanyeol mais uma vez passando a se mexer de modo lento, querendo aproveitar mais aquele momento.

O maior, que ainda segurava a carne farta das nádegas, deu uma estocada funda, fazendo Baekhyun gemer alto, pois ele havia acertado em cheio sua próstata.

— C-Chanyeol… — O maior passou a estocar Baekhyun num ritmo rápido e preciso fazendo ele gemer cada vez mais alto.

— Você é muito gostoso, Byun. — Falou Chanyeol tendo como resposta os gemidos do outro.

Baekhyun apoiou a cabeça em seu ombro já sentindo que não duraria muito tempo, Chanyeol ao perceber envolveu sua mão no falo mediano passando a masturba-lo no mesmo ritmo em que era estocado. Baekhyun se desfez na mão do outro e Chanyeol logo em seguida ao sentir Baekhyun se contrair em volta de seu membro. O menor deixou um selar nos lábios cheinhos e inchados de Chanyeol o abraçando em seguida.

— Você está bem? — Chanyeol perguntou após um tempo.

— Uhum.

— Vamos tomar um banho.

Para Chanyeol seria apenas um banho caso Baekhyun não quisesse mais.


ㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇ


Depois da tarde regada a prazer deixando Chanyeol esgotado, os dois ficaram o resto do dia no quarto, o maior dormiu durante algumas horas enquanto Baekhyun apenas zelava seu sono tranquilo.

— Pare de me olhar não é legal acordar e ter alguém te encarando. — Chanyeol falou ainda de olhos fechados se virando de costas para o menor.

— Você fica bonito quando está dormindo. — Baekhyun abraçou as costas do maior sentindo a pele quentinha do mesmo.

— Você vai mesmo me ignorar? — Perguntou Baekhyun após um tempo, mas não obteve resposta. — Chanyeol, eu sei que você não está dormindo. — O sacudiu mas o Park nem deu bola.

— Chanyeol, para com isso. — Virou Chanyeol de modo que ele ficasse deitado de barriga pra cima sentou em cima dele e passou a lhe fazer cosquinha, mas ele parecia ser imunes a elas. Baekhyun se aproximou do rosto de Chanyeol, afinal, a curiosidade sempre fala mais alto e uma hora ou outra ele vai abrir os olhos, ficou ali encarando ele por um tempo até que Chanyeol abrisse os olhos de repente agarrando Baekhyun pelo braço e invertendo as posições passando a fazer cosquinhas nele.

— P-Para Chanyeol….. — Falou Baekhyun entre risos. — Minha barriga tá doendo. — Chorou de rir.

— Sua risada é tão fofa, por que eu deveria parar? — Falou rindo junto com Baekhyun.

— S-Seu idiota.

— Idiota que você adora. — Juntou seus lábios ao do menor num breve selar.

— Já estão nesse nível. — Os dois olharam assustado para o lado vendo Kyungsoo e Jongin.

— Credo, parem de ficar aparecendo assim do nada. — Falou Chanyeol saindo de cima de Baekhyun.

— Desculpa, Chan, mas não queríamos atrapalhar o casal. — Falou Kyungsoo.

— O que vocês querem aqui afinal?

— Topam um cineminha agora a noite? Os meninos também vão, aliás, eles estão lá na sala. — Disse Jongin.

— Nós só vamos nos trocar, então esperem lá na sala. — Falou Chanyeol abrindo a porta do quarto.

— Não demorem.

Baekhyun e Chanyeol se entreolharam e riram brevemente.


ㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇ


Já na fila do cinemas todos conversavam animadamente, Chanyeol não desgrudava do menor nenhum segundo sabia que ele chamava a atenção, mas não sabia que era tanta.

Durante o filme tudo ocorreu bem e agora já estavam todos saindo do cinema falando sobre o filme que havia sido muito divertido.

— Acho melhor nós irmos embora, já está ficando tarde e amanhã tenho que trabalhar. — Falou Luhan.

— Nós também já vamos, vocês vão ficar? — Perguntou Yixing.

— Vamos dar mais uma volta por ai. — Respondeu Chanyeol.

— Ok então, até mais meninos. — O grupo se despediu e cada um foi para seu lado.

— O que nós vamos fazer, Chan? — Perguntou Baekhyun curioso e enquanto andavam de mãos dadas pelo shopping ainda um pouco lotado.

— Quero comprar algo para você, mas você só vai poder abrir quando chegar em casa.

Baekhyun olhou estranho para o maior, mas resolveu não falar nada.

Enquanto ainda caminhavam Baekhyun viu uma loja de smartphones e logo os pensou em comprar um para comunicar com Chanyeol quando ele não estivesse em casa.

— Chan, vamos ali. — Apontou para a loja.

— Vamos fazer assim, você vai lá sozinho enquanto eu vou nessa joalheria vamos no encontrar naquela sorveteria e então tomamos um sorvete e vamos embora.

— Tudo bem. — Chanyeol se despediu com um selar deixando o mesmo sem reação.

— O que foi?

— É que está todo mundo olhando.

— Relaxa só estou demonstrando meu amor por você, não ligo sobre o que os outros vão dizer. — Deixou um beijo na bochecha do menor e saiu entrando na loja a alguns metros dali.

— E-Ele disse que me ama. — Baekhyun disse animado parecendo uma colegial sendo notada pelo senpai.

E assim todo feliz foi até a loja.


ㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇ


— O que você comprou pra mim? Não aguento mais esperar. — Baekhyun disse apressado assim que chegaram no apartamento.

— Primeiro quero que fique calmo.

— Eu to calmo. — Chanyeol riu antes de entregar a caixa pequena ao outro. Baekhyun foi tudo menos delicado, rasgou o embrulho ali mesmo, afinal não é todo dia que se ganha um presente, desfez o laço e abriu a caixa vendo dois anéis dourados ali dentro.

— Você ta me pedindo em namoro ou algo do tipo?

— Você é lerdo ou finge ser? — Indagou Chanyeol.

— O que significava ChanBaek? — Perguntou após pegar um dos anéis e ler o que estava dentro.

— São os nossos nomes juntos.

— Legal. — Baekhyun falou animado colocando o anel no próprio dedo sorrindo, fazendo suas presinhas ficarem amostra. — Eu aceito ser seu namorado. — Pegou a mão dele colocando o outro anel no dedo anelar lhe abraçando logo depois.

— Agora você não precisa passar a eternidade sozinho. — Disse Chanyeol num sussurro fazendo Baek rir baixo.

— Você é o meu primeiro namorado em vinte e seis mil anos.

— Mas você não disse que tinha um namorado muito tempo atrás.

— A gente não namorava apenas ficava, na época eu era tão cego que pensava que ele retribuía meus sentimentos quando me deu um colar, mas depois descobri que estava sendo enganado. — Bufou. — Não quero me lembrar disso.

— E por que você acha que te retribuo?

— Por que assim como eu, você também possuí feridas por causa do amor e agora é a chance que temos para cicatrizar o dano que nos foi causado.

— Isso foi filosófico. — Chanyeol riu.

— Não ri seu idiota. — Bate fraco no peito do outro se afastando indo até o sofá começando a abrir a caixa de seu smartphone.

— Você me chama muito de idiota para ser sincero desde que me conheceu, que tal mudar isso?

— Já sei do que vou te chamar.

— Do que? — Perguntou animado

— Idiota que eu amo. — Chanyeol desfez sua cara feliz para uma brava fazendo o menor cair na gargalhada.

É algumas coisas nunca mudam.


Notas Finais


Sobre o lemon: ficou horrível ;--; sorry não tava muito inspirada no dia 🙇

Semana que vem teremos o penúltimo capítulo, lembrando que eu havia dito no começou que essa será uma short fic uma coisa bem curtinha então não achem que eles estão indo rápido demais até porque a fic só terá mais dois capítulos.

Twitter: @_OhGostosoHun
Snap: sehunachan

Por hoje é só meu povo, um beijo um queijo e até o próximo capítulo😘

Fic de Halloween🎃: https://spiritfanfics.com/historia/who-the-killer-6878694


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...