1. Spirit Fanfics >
  2. My Pet Monster >
  3. Escolha

História My Pet Monster - Escolha


Escrita por: _OhGostosoHun

Notas do Autor


Quem está dando as caras após ficar 15 dias sem atualizar? Sim eu mesma.

Me desculpe pelo atraso é que aconteceram alguma coisas que me deixaram magoada então não escrevi nada, prefiro demorar e escrever algo bom do que escrever mal e postar algo ruim, outra coisa que também tem ajudado a atrasar a atualização da fic é o fato de que eu vou me mudar no fim do mês.

Ressuscitei minhas músicas do B1A4 ♥ tô nessa vibe desde ontem e estou postando esse capítulo ao som de Baby I'm Sorry, então mais uma vez i'm sorry pelo atraso ( foi uma péssima piada eu sei🙇😂😂)

Tentei arrumar a formatação do Spirit então não sei se vai ficar do jeito que eu coloquei.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Escolha


Capítulo 3 


Escolha




Dois meses depois





 — Baekhyun, cheguei! — O maior avisou assim que passou pela porta.



 Não houve nenhuma resposta, Chanyeol procurou em todos os cômodos não achando nenhum sinal do vampiro deduziu que talvez ele tivesse saído ou deveria ter ido a casa de Kyungsoo, já que não o viu hoje na faculdade. Foi tomar um banho para tirar o estresse do dia e relaxar um pouco, depois foi até a cozinha fazer algo para comer, já que pelo jeito Baekhyun não havia deixado nada pronto dando outro indício de que passou o dia fora de casa, fez uma porção de batata frita e foi até a geladeira pegar uma lata de refrigerante abrindo a mesma e bebendo um gole mas antes que pudesse se virar sentiu braços passarem por sua cintura. Era Baekhyun.



— Está tudo bem? — Se virou passando os longos braços pelos ombros do outro lhe abraçando de volta.


— Uhum. 


— Você não vai me soltar né? — Perguntou vendo que Baekhyun não o largaria tão cedo.


— Não, você ficou o dia inteiro fora de casa e nem atendeu minhas ligações e nem respondeu as minhas mensagens, então aguente as consequências. — Chanyeol riu.


— Me desculpe, meu celular ficou na bolsa o dia todo e foi um dia exaustivo. — Suspirou cansado. — Eu preciso pegar aquela porção será que você pode me ajudar? — Baekhyun andou um pouco ainda colado com Chanyeol pegando a porção e depois foram caminhando juntos até o sofá.


— Como foi seu dia? — Perguntou Baekhyun.


— Até que foi legal, mas só na parte de dar aula para as crianças. — Baekhyun riu da expressão do namorado.


— E você o que ficou fazendo aqui o dia todo?


— Na verdade eu saí com o Kyungsoo, mas não posso contar.


— Por quê? Eu juro guardar segredo.


— Não, dá última vez você estragou a surpresa e foi correndo contar pro Kai.


— Me desculpe mas eu não me contive. 



Os dois ficaram ali conversando sobre coisas aleatórias até que Chanyeol fosse para quarto dormir sendo agraciado pelos carinhos de Baekhyun.


Na manhã seguinte Chanyeol não iria trabalhar então aproveitou para acordar cedo e fazer uma faxina, Baekhyun não gostou nada da ideia, mas não teve muita escolha então acabou ajudando o maior a limpar o apartamento.


Baekhyun estava tirando o pó dos móveis da sala quando a campainha tocou, sem demora foi atender vendo uma mulher idêntica ao maior e uma menina de uns cinco anos junto a ela.


— Bom dia, o Chanyeol está?


— Sim e você quem seria?


— Sou a irmã dele, Park Yoora. — Baekhyun abriu mais a porta para que elas entrassem.


— Chanyeol, você tem visitas. — Gritou no início do corredor não demorando muito para o maior aparecer.


— Yoora, o que faz aqui? 


— Eu vim te pedir um favor. — Chanyeol fez uma cara de tédio e pediu para ela prosseguir. — Cuida da Dahyun pra mim?


— E por que não deixa ela com o pai?


— Ele está viajando a trabalho e não tenho com quem deixar e então pensei que estaria tudo bem pra você.


— Eu tenho faculdade hoje…


— Eu posso ficar com ela enquanto você não chega. — Falou Baekhyun e Yoora olhou para o irmão pedindo uma explicação 


— Ele é Byun Baekhyun, meu namorado. — Falou.


— Mamãe já sabe disso Chan? — Chanyeol negou. — Sabia que ela vai adorar saber que está de namorado novo. — Sorriu arteira, mama Park iria fazer uma festa para receber Baekhyun e ainda o faria passar vergonha mostrando seus álbuns e vídeos de quando era criança e não queria que Baekhyun soubesse que era chorão na infância, por isso evitava falar de seus namorados para sua mãe.


— Nem pense nisso Yoora.


— Nos vemos mais tarde Dahyun. — Deixou um beijo na testa da filha e saiu ignorando o irmão.


Dahyun tirou sua mochila das costas e de lá tirou vários brinquedos os deixando espalhados por toda a sala pegou uma boneca e foi até seu tio Chanyeol.


— Tio Chan, vem brincar comigo? — Ela perguntou erguendo a boneca na sua direção enquanto fazia uma cara muito fofa.


— Eu vou brincar com você. — Entregou o pano que segurava a Baekhyun para que ele terminasse de ajeitar as coisas em seu lugar.



Baekhyun havia terminado de arrumar todos os quartos -que eram dois- e até ajeitou o guarda roupa de Chanyeol que estava uma bagunça só, passou tanto tempo arrumando as coisas que nem viu as horas passarem, quando voltou para a sala viu Chanyeol sendo maquiado por sua sobrinha que enchia sua cara de glitter, blush e batom e ainda havia feito uma par de maria chiquinhas nele.


— Tio fica quieto assim eu vou borrar seu batom. — Disse a menina concentra na sua tarefa mesmo que o batom já estivesse borrado.


— Dah, meu olho tá coçando. 


— Ta nada, acabei vou te dar um espelho. — Chanyeol abriu os olhos dando de cara com um Baekhyun risonho.


— Não fala nada. — Falou Chanyeol vendo Baekhyun abrir a boca.


— Só ia falar que você fica lindo de princesa. — O maior lhe lançou o dedo do meio fazendo o outro rir. 


— Toma tio. — Entregou o espelho e Chanyeol ficou horrorizado com o que viu. — Agora vamos, vamos brincar.


— Como já passa do meio dia gostaria de saber o que as princesas gostariam de comer? — Perguntou Baekhyun entrando na brincadeira. Dahyun colocou a mão no queixo parecendo pensar.


— Arroz frito, suco de melancia e de sobremesa bolo de chocolate com cobertura de chocolate. — Ela disse.


Baekhyun então saiu dali e começou a fazer o arroz frito que Dahyun pediu, mas achou melhor começar pela sobremesa e assim que colocou o bolo para assar começou a fazer o arroz frito sem deixar, é claro, de fazer o suco e depois de quase uma hora dentro da cozinha foi chamar os dois para o almoço.


— Baek Oppa cozinha melhor que o tio Chan. — Falou Dahyun enquanto comia.


— Por que você não me chamar de Oppa? — Chanyeol perguntou pois nunca chamado assim pela própria sobrinha.


— Baek Oppa sabe cozinhar agora você não sabe nem fritar ovo direito tio. — Respondeu.


— Mas minha comida não é tão ruim. 


— Tio apenas agradeça por ter Baek Oppa na sua vida, porque se você não quiser mais ele eu quero, imagina tanto de comida que ele pode fazer pra mim.


— Adoraria ir com você Dah, mas o Chan precisa de mim.


— Que lindo Oppa. — Sorriu para Baekhyun. — Tio Chan achou alguém legal que agora cuida dele. — Falou simplesmente. — Tio Chan já pode casar com ele, pois tem a minha aprovação. — Baekhyun riu ao ver a feições coroadas do maior por baixo da maquiagem.



Baekhyun tratou de lavar a louça e depois foi para a sala brincar com os dois, passaram a tarde brincando de princesa, esconde esconde e de conto de fadas Dahyun para uma menina de cinco anos que tinha bastante energia mas acabou dormindo no fim da tarde deixando um Baekhyun e Chanyeol exausto.


— Já coloquei ela na cama. — Disse Baekhyun ao voltar para sala sentando no colo de Chanyeol.


— Eu não aguento mais ainda bem que ela dormiu. — Disse fechando os olhos e apoiando os braços na cintura do outro.


— Você ficou muito lindo com essa maquiagem. — Riu baixo deixando um beijo nos lábios com batom vermelho.


— Ah, com certeza, muito lindo. — Falou irônico. — Eu preciso tirar tudo isso e me arrumar para ir a faculdade. — Deu umas batidinhas na bunda de Baekhyun para que ele levantasse dali.


— E pelo jeito ficou essa bagunça pra eu arrumar. — Baekhyun olhou ao redor vendo brinquedos espalhados junto com papéis e canetinha por toda a sala.


Assim cada um fez o que tinha em mente e quando Baekhyun já havia arrumado toda a sala Chanyeol apareceu devidamente trocado.


— Baekhyun, eu não consigo tirar isso da minha cara. — Baekhyun olhou para o outro vendo sua cara toda borrada.


— Acho que ela deve ter pegado as maquiagem da sua irmã, mas ainda devo ter algum demaquilante. — O maior seguiu até no quarto dos dois entrando sem fazer barulho já que Dahyun dormia ali.


— Aí Baek! Quer me deixar cego. — Falou baixo enquanto sentia ele o esfregar o algodão mais forte em seu olho.


— A culpa não é minha se ela encheu seu olho de rímel a prova d’agua, agora fica quieto que eu já tô terminando. — Chanyeol tentou ficar quieto mas ainda soltavam alguns “Aí Baek”. — Já pode parar de chorar já acabei de tirar.


— Obrigado amorzinho. — Beijou os lábios alheio. — Eu já vou indo, te vejo mais tarde. — E assim saiu deixando Baekhyun com Dahyun.




ㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇ




— Oppa, cadê o tio Chan? — Dahyun apareceu na sala segurando seu ursinho enquanto coçava os olhos. 


— Ele foi estudar. — Ele a pegou e colocou de uma forma confortável em seus braços.


— Oppa, vamos brincar? — Baekhyun pediu ajuda aos céus quando aceitou aquela proposta.


Depois de algumas horas a campainha tocou e logo o menor pode constatar que era Yoora, Baekhyun a convidou para entrar e passaram algum tempo conversando sobre a vida de Chanyeol e Yoora querendo saber um pouco mais sobre Baekhyun enquanto Dahyun desenhava tendo várias folhas cheias de rabisco em cima da mesa de centro.


— Acho que já está na hora de irmos embora. — Falou Yoora.


— Mas queria ficar mais tempo com o Oppa. — Disse Dahyun formando um bico e pulou para o colo do outro.


— Você pode vir aqui quando quiser, meu anjo.


— Você vai fazer mais bolo pra mim?


— Vou sim. — Ela sorriu com a resposta e foi para o colo da mãe.


— Obrigada por cuidar dela, Baekhyun.


— Sempre que precisar estou aqui. — Baekhyun as levou até a porta se despedindo.


Chanyeol chegou em seu apartamento vendo tudo desligado deixou sua mochila no sofá e foi até seu quarto encontrando Baekhyun deitado, tomou um banho rápido e logo se juntou ao menor o puxando pela cintura deixando um beijo em sua bochecha.


— Está tudo bem? Achei estranho ver você deitado.


— Só estou cansado, sua sobrinha sugou minhas energias. 


— Mas você não disse que vampiros não se cansam?


— Chanyeol eu sou imortal, mas não sou feito de ferro okay.


Chanyeol não respondeu, apenas se agarrou mais em Baekhyun e fechou os olhos esperando o sono chegar.




ㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇ




Um mês depois...





Baekhyun estava deitado dormindo Chanyeol nas últimas semanas o encontrava assim, acordava em seu horário normal para ir trabalhar deixando o outro dormir e quando voltava ele se encontrava da mesma forma, o menor havia lhe dito que era por causa de sua alimentação já estava algumas semanas sem se alimentar, mas pegar as bolsas de sangue do hospital estava fora de questão pois estavam dando falta e Baekhyun não gostaria de saber que causou a morte de alguém devido ao sangue que havia pegado, ele não morreria se ficasse sem comer só ficaria naquele estado dormente para poupar a pouca energia que tinha.


Chanyeol estava ocupado naquela semana estava no último semestre de seu curso e com ele vinha o TCC na qual estava trabalhando desde o começo do ano, estava sentado no chão da sala com seu notebook apoiado na mesinha de centro rodeado de artigos e livros enquanto acrescentava e arrumava algumas coisas que seu orientador havia dito. Baekhyun se encontrava deitado na cama e assim havia ficado nos últimos dias, abriu os olhos lentamente a procura de Chanyeol mas o mesmo não se encontrava no quarto mas podia sentir a presença dele no apartamento, se levantou e andou lentamente até a sala encontrando o maior digitando algo em seu notebook, deveria ser o tal do TCC que ele havia falado a algum tempo atrás, se aproximou de Chanyeol tirando seu braço de cima da mesa na qual estava apoiada digitando algo e sentou de lado em seu colo de uma maneira que ficasse abraçado a ele com a cabeça apoiada em seu ombro.


— Eu sinto falta do seu calor. — Explicou Baekhyun olhando para o maior.


— Eu já estou terminando aqui, só preciso citar este autor e já vou pra cama com você. 


— Eu estou com tanta fome Chan. — Disse de forma manhosa sentido o cheiro gostoso que Chanyeol emanava. 


— Aí! — Falou baixo ao ver que tinha se cortado com a folha de sulfite, mal teve tempo de ver o corte, pois Baekhyun pegou seu dedo e o levou até a boca começando chupar o mesmo. Chanyeol olhou para o menor em seu colo e pode ver as presas maiores e olhos azuis agora estavam vermelhos. 


— Seu sangue é tão bom, o melhor que eu já tomei. — Mesmo apenas sentindo o gosto Baekhyun queria mais daquele sangue. — Qual é o seu tipo sanguíneo Chanyeol.


— O negativo, por que? — Perguntou ao ver a cara de espanto do outro.


— Seu sangue está entre os mais raros do mundo, não é atoa que é o mais gostoso.


— Se você quiser pode me usar para se alimentar. — Falou depois de pensar por um tempo.


— Sério?! — Chanyeol confirmo. 


— Me dói te ver tão fraquinho assim. — Falou com um pesar na voz. — Então não vejo nada demais em te ajudar. — Baekhyun saiu do colo de Chanyeol e o seguiu até a cozinha.


— O que você vai fazer?


— Se você acha que eu vou deixar você morder esse pescoço lindo você está enganado pequeno Baek. — Falou rindo vendo uma bico se formar nos lábios do outro.


— Eu não vou te matar idiota. 


— Eu confio em você mas eu ainda preciso terminar meu TCC e não quero ficar fraco a certo ponto de desmaiar, então depois que eu me formar eu serei todo seu de corpo e sangue. — Riu da própria piada, pegou uma faca na gaveta e fez um corte na lateral de sua mão onde começou a escorrer o líquido ferroso que Baekhyun tanto precisava. 


O menor levou a boca até ali de imediato e começou a sugar o líquido que para si estava uma delícia e não se importaria nem um pouco se aquele sangue se tornasse seu novo vício.


— Aí Baekhyun! Vai com calma. — Falou ao sentir as presas afiadas do menor cravar em sua pele em busca de mais. 


Chanyeol sentia seu sangue fluir mais rápido indo diretamente para onde Baekhyun sugava, o líquido vinha em abundância fazendo um filete escorrer por seu queixo, Baekhyun teria que parar mesmo não querendo mas não queria matar o namorado, então mesmo a contragosto tirou sua boca dali se sentindo melhor e renovado.


— Está melhor? — Perguntou Chanyeol enquanto lavava a mão.


— Estou novinho em folha. — Falou passando a língua pelos lábios voltando a seu estado normal.


— Agora eu posso terminar meu trabalho.


— Ah não Chan, vamos pra cama. — Falou abraçando a cintura do maior.


— Mas eu preciso terminar.


— Amanhã você terminar, terá o dia inteiro para isso.



Seria uma longa noite…





ㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇ





Chanyeol não acordou nada bem aquela manhã, sua cabeça doía como nunca sentirá várias dores no corpo e estava com uma febre alta, sua mãe já havia vindo lhe visitar e para cuidar do filho doente e conhecer o namorado que sua irmã havia falado, Baekhyun e mama Park haviam se dado bem enquanto ela esteve lá o fim de semana, mas nada do que ela fazia parecia funcionar em Chanyeol para que a gripe ou quem sabe até uma virose havia lhe pegado de jeito, sua mãe não podia ficar consigo o tempo todo por isso deixo as coordenadas para Baekhyun e caso o estado dele piorasse era para procurar um médico.



— Eu não quero Baek, não sinto o gosto de nada. — Falou Chanyeol quando Baekhyun tentava lhe dar sopa.


— Mesmo não sentindo gosto de nada você precisa comer para ficar melhor ou eu terei que levar você ao médico.


— Ah não! Eu não vou no médico coisa nenhuma. — Falou fazendo birra e virando de lado.


— Park Chanyeol, eu já estou perdendo a paciência e você não gostar de saber como eu fico quando ela se esgotar. — Falou Baekhyun deixando o tom de voz mais sério.


— Tudo bem, eu como. — Falou, pois não gostaria de ver o lado obscuro de Baekhyun.



Chanyeol havia terminado de comer e foi dormir, já que estava tarde, Baekhyun fez os afazeres doméstico e ficou na sala assistindo um filme e assim que ele terminou foi para o quarto ver como o maior estava, a febre havia baixado então  pegou uma coberta mais grossa já que era noite de fim de ano e o inverno fazia o ar de sua graça deixando as noite mais frias, colocou a coberta sobre Chanyeol e foi se deitar após vestir apenas um moletom.



Já era altas horas da madrugada e Baekhyun pode sentir Chanyeol se mexer desconfortável na cama, colocou a mão sobre sua testa para checar a temperatura vendo que a mesma estava normal.


— Chanyeol, o que foi? — Perguntou a se sentar na cama preocupado.


— Eu estou com muita dor. — Fez uma cara de desconforto.


— Eu não queria precisar dizer isso, mas tem uma maneira de curar você. — Falou Baekhyun não aguentando mais ver Chanyeol sofrer daquele jeito.


— Tem? E por que você não disse isso antes?


— Porque é mais complicado do que parece.


— O que tem de tão complicado em me curar, Baekhyun? Eu não aguento mais ficar nessa cama sentindo dor.


— Eu teria que transforma você.


— Transforma em quê? Não tô entendendo nada. — Chanyeol falou confuso.


— Eu iria sugar seu sangue até que o vírus desaparecer, mas para você não morrer teria que transforma você em vampiro. — Explicou. — Então você escolhe se quer esperar essa doença passar, ou ir a algum médico... ou se você quer que eu te transforme.


— Eu escolho…


Notas Finais


E aí o que o Chanyeol vai escolher?🗿

O próximo capítulo seria o último mas acho que vou fazer mais uns três, isso ainda vai depender da minha criatividade e agradeçam a Jae/Marida por isso 🌞

Comecei escutando Baby I'm Sorry e agora termino escutando TT porque TT é um vício assim como o Twice.

Podem interagir comigo no twitter eu não mordo🗿

Twitter: @_OhGostosoHun
Snap: sehunachan (pra quem quiser mandar uns nudes🌝)

Por hoje é só um beijo um queijo e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...