1. Spirit Fanfics >
  2. My Pet Monster >
  3. Recém Nascido

História My Pet Monster - Recém Nascido


Escrita por: _OhGostosoHun

Notas do Autor


Oiii gente!!

Aqui é a Avallon. A marida maravilhosa da Inaah qqq

O celular da Inaah infelizmente quebrou e assim como eu ela escreve por ele e fazia tudo por ele ;-;

Imaginem minha dor de ficar sem minha linda! ;-;

Enfim, vim trazer hoje esse cap e domingo eu vou trazer Meu Cachorro Fugiu!

Ok, enfim...


Boa leitura!!

Capítulo 5 - Recém Nascido


Capítulo 4

Recém Nascido






— Eu escolho ser um vampiro, não tenho nada a perder mesmo. — Falou Chanyeol.

— Tem certeza? Não vai ter como voltar atrás depois.

— Nunca tive tanta certeza na vida.

— O processo pode doer um pouco no começo. — Falou Baekhyun.

— Só não fica enrolando e faz logo Isso.

Baekhyun se aproximou do maior indo em direção ao seus pescoço, deixou seus caninos cresceram e seus olhos se tornaram vermelhos e logo cravou os dentes no seu pescoço, Baek podia sentir pelo gosto a impureza que o vírus fazia assim que sentiu o gosto se normalizar alegando que o vírus havia sumido tratou de implantar seu veneno logo vendo Chanyeol agonizar de dor, o maior sentia algo queimar e ir se espalhando por todo seu corpo sentia seu ar sumir aos poucos e os batimentos cardíacos irem diminuindo gradativamente até que não sentissem mais nada e o breu tomar conta de sua visão.

O menor tirou os dentes da região do pescoço logo olhando para Chanyeol, ficando um pouco com medo de que algo desse errado mas sabia que a transformação só estaria completa em três dias que durante esses ele ficaria ali como se estivesse dormindo.

— Vai dar tudo certo Chan. — Deixou um selo em seus lábios o arrumando melhor sobre a cama a tratou de sair em busca de tudo que Chanyeol iria precisar quando despertasse.

Três dias depois…

Baekhyun andava de um lado para o outro, já havia completado três dias desde que havia transformado Chanyeol, mas o mesmo ainda não havia acordado. O menor estava com medo e já podia sentir um vazio dentro de si, o que iria fazer caso Chanyeol não sobrevivesse? Ele mesmo se mataria pois não aguentaria perder alguém como Chanyeol, não aguentaria sofrer mais uma vez. O menor parou de pensar assim que viu o corpo pálido do maior mexer sobre a cama como se acordasse de um sono profundo, o mesmo se sentou na cama tendo uma visão vermelha de tudo, aquilo era horrível tentou esfregar os olhos mas aquilo não queria sumir de jeito nenhum, suas presas incomodavam e queria apenas sumir com tudo aquilo, nem teve tempo de se situar direito, pois sentiu alguém pular em seu colo e rodear os braços em seu pescoço, estava tudo confuso para Chanyeol e tudo ficou mais estranho com aquele homem lhe abraçando.

— Pensei que tivesse perdido você. — Falou Baekhyun aliviando. Chanyeol virou o rosto deixando seu nariz na curvatura do seu pescoço podendo sentir o melhor cheiro da sua vida. As memórias vieram em sua mente como um flash deixando tudo mais claro, e logo retribuiu o abraço querendo sentir mais daquele cheiro.

— Você tem um cheiro tão bom Baekhyun, como nunca senti esse cheiro antes? — Pergunto extasiado pelo cheiro doce que o menor tinha.

— Esse é o meu cheiro, cada vampiro tem um cheiro diferente para que possa se diferenciar dos outros e bem depois que eu transei com você nossos cheiros se misturam podendo assim dizer que eu já possuo alguém, eu já achava seu cheiro bom, mas agora está ainda melhor.

— Eu sinto minha garganta seca e muita sede. — Falou. Baekhyun segurou o rosto de Chanyeol podendo ver que ele estava em seu modo instinto e por ser um “recém nascido” seu primeiro alimento teria que ser sangue humano e já havia cuidado de tudo.

— Vem, eu vou te ajudar. — Assim que chegaram na cozinha Chanyeol pode sentir o cheiro de sangue e por instinto avançou na geladeira, mas foi segurado por Baekhyun que usava um pouco de sua força para conter Chanyeol que parecia ter mais força do que si. — Calma Chan, não quero te machucar. — Falou manso tentado acalmar o maior que logo respirou fundo se sentando nas banquetas.

Baekhyun abriu a geladeira pegando as bolsas de sangue que havia pegado pelos hospitais da cidade, pensava que Chanyeol conseguia controlar mais aquela sede, mas logo percebeu que aquelas bolsas mesmo sendo muitas não duraria três dias nas mão de um recém nascido. Chanyeol foi mais rápido e pegou uma bolsa de sangue da mão no menor logo fazendo um furo para poder beber o líquido, para o maior era como achar água no deserto, mas ainda não estava satisfeito com apenas aquilo, foi tomando uma atrás da outra fazendo Baekhyun ficar assustado pelo desespero do outro teria que ensina-lo a controlar essa sede.

— Chega Chanyeol, você já tomou mais de quinze bolsas. — Falou ao maior.

— Eu ainda estou com sede Baekhyun. — Falou com os lábios sujos de sangue mas logo tratou de limpar com a própria língua para não desperdiçar nada.

— Não pense nela, você precisa se distrair com outra coisa. — Falou Baekhyun pensativo.

— Eu já sei o que podemos fazer. — Falou Chanyeol prensando Baekhyun sobre a parede colocando os corpos apertando sua cintura ouvindo ele gemer baixo.

— Se isso vai te ajudar eu sou tod... — Baekhyun mal concluiu sua frase e Chanyeol já estava lhe beijando com desejo.

O Maior começou a distribuir beijos em seu pescoço sentindo ele arrepiar enquanto levava Baekhyun para o quarto tratando logo de se livrar da blusa que o mesmo vestia, sem se afastar deu uma mordida mais forte passando a língua sobre a área escutando um gemido sair pelos lábios pequenos. Chanyeol colocou as mãos na cintura do menor e o puxou para mais perto de si escutando um baque mudo pela junção de corpos. As bocas se encontraram em um beijo cheio de luxúria, naquele momento Chanyeol só queria Baekhyun por inteiro, empurrou o menor contra a parede assim que chegaram no quarto e pressionou seu joelho entre suas coxas o atrito fez com que os gemidos saíssem de ambas as boca para logo iniciar um novo beijo, gemidos roucos e necessários começavam a tomar conta do ambiente a medida que Baekhyun começava a rebolar em busca de mais contato.

— Chan… — Chanyeol escutou o outro lhe chamar baixinho enquanto distribuía beijos molhados pelo seu pescoço até a clavícula.

— Hm? — Falou sem parar com o que fazia.

— Chanyeol não quero transar com você na parede, apesar de eu estar adorando você assim. — O pequeno tentava ao máximo manter o controle de sua voz.

Chanyeol o arrastou e o empurrou sobre a cama, o corpo de Baekhyun bateu contra o colchão e ele se puxou em direção a cabeceira, o maior se livrou das roupas que usava ficando apenas com uma boxer branca. Chanyeol o olhava como se ele fosse uma presa preste a ser devorada, subiu sobre a cama e se colocou sobre o corpo menor começando a tirar a calça de moletom que ele usava enquanto o menor continuava em silêncio observando cada movimento do maior, Chanyeol se sentou completamente em seu membro ainda coberto por uma peça que havia ficado fazendo ele gemer mordendo o lábio inferior pegou os pulsos pequenos e os prendeu acima da cabeça, com a mão desocupada arranhou o tronco desnudo e depois passou a contornar um dos mamilos que já estavam rígidos. Chanyeol abaixou o tronco fazendo uma trilha de beijos desde o pescoço até o mamilo direito, abriu a boca soltando o ar quente vendo o menor se contorcer.

— Espero que esteja preparado pois eu não vou pegar leve com você. — Baekhyun tentou se soltar mas falhou fazendo Chanyeol rir.

— Vai logo Chanyeol. — Falou manhoso tentando se soltar.

— Quero ver você implorar. — Falou mordendo o mamilo do menor logo em seguida com certa força fazendo Baekhyun gemer em surpresa.

A língua do maior rodopiava o mamilo chupando logo em seguida sendo agraciado pelos gemidos altos do menor, fez a mesma coisa no outro e seus lábios de voltaram com os de Baekhyun sem o beijar de fato, apenas o provoca com mordidas e sugadas. Levantou o tronco tendo a visão de um Baekhyun atordoado, os lábios estavam entreabertos e um pouco inchados, os olhos se encontravam semicerrados e podia sentir o menor duro e molhado embaixo de si.

— Eu já volto. — Saiu de cima do outro vendo que agora com as mãos livres iriam para outro lugar. — É bom você não se tocar enquanto eu não voltar.

Chanyeol não demorou nem dez minutos e já estava de volta com o objeto em mãos, olhou para cama vendo Baekhyun se tocando.

— Eu disse pra você não se tocar, Baek. — Falou firme.

— M-Mas Chan…. Hmmm…. Eu não r-resisti. — Falou ainda se tocando olhando para Chanyeol, seus olhos estavam fixo em apenas uma região.

O maior andou até os pés da cama ficando ali de pé e chamando o outro com o dedo, Baekhyun foi até ele ficando apoiado sobre os joelhos, as bocas se encontram novamente e enquanto as mãos de Chanyeol percorriam todo o corpo menor até chegar nas nádegas onde passou a desferir tapas sobre as bandas fazendo Baekhyun gemer contra sua boca, apertou a carne farta com vontade direcionando o indicador até a entrada passando a pressionar aquela região  como se fizesse um carinho, Baekhyun afastou o rosto o colocando na curva do pescoço de Chanyeol assim que ele começou a lhe penetrar passando a juntar mais os corpos fazendo um vai e vem lento vendo seu membro descoberto friccionando com o de Chanyeol ainda coberto enquanto os gemidos tomavam conta do local, não aguentando mais aquela tortura Baekhyun puxou o maior em sua direção para outro beijo as línguas se chocaram para ver quem conduziria aquilo, o menor o empurrou para que ele se afastasse e ficou de quatro na cama tendo a visão do membro do maior levou sua mão delicada até membro e começou a massagear por cima da boxer, passava a mão por toda a extensão pressionando em certo locais e o arranhava. Olhava para Chanyeol sem nenhum pudor, mordia o lábio inferior e sua mão então quebrou a pequena barreira que havia entre sua mão e o baixo ventre. Chanyeol sentia o cheiro gostoso que Baekhyun se distraindo por um momento que nem viu quando o menor envolveu sua boca em um de seus mamilos.

— Aah, Baekhyun. — Gemeu curvando meu corpo. Chanyeol sentia a língua brincar com a área sensível e os movimentos da mão menor subindo e descendo.

Park o afastou o empurrando fazendo ele se deitar, se posicionou no meio de suas pernas pegando seus braços e os colocando acima da cabeça, prendeu um pulso com a algema que havia pegado passando em volta da cabeceira de ferro prendendo o outro pulso, deixando Baekhyun incapaz de realizar qualquer ato com os braços.

— O que você ta fazendo? — Perguntou soltando um gemido.

— Te prendendo. — Falou o óbvio e levou dois dedos até a boca do menor que foram aceitos de bom grado.

Quando os dedos já estavam bem lambuzados os levou até a entrada penetrando o primeiro dedo com facilidade, Baekhyun se remexeu sobre a cama com o incômodo soltando um gemido e fechando os olhos.

— Olha pra mim Baekhyun. — O menor abriu os olhos encontrando os olhos esverdeados do outro que talvez nem se deram conta de que tinha voltado ao seu estado normal.

Baekhyun se contorcia sobre a cama puxando vez ou outra os braços, queria apenas descontar o prazer que estava sentindo apenas com os dedos do maior, ele gemia alto pedindo por mais, mas não era aquilo que Chanyeol queria escutar o menor implorava entre gemidos, mas não dizia exatamente o que queria, pois ele mesmo estava confuso querendo sentir mais, querendo saber mais sobre o que aquele novo Chanyeol podia lhe proporcionar.

— Chan…. Aahn… Eu não aguento mais. — Baekhyun não sabia se gemia ou se tentava convencer o maior de lhe foder logo de vez, já faziam minutos que Chanyeol estava ali apenas estimulando seu ponto sensível com os dedos, seus braços já estavam doloridos de tanto tentar se livrar das algemas e seu pênis estava molhado e dolorido por não conseguir gozar, pois o maior o impedia tampando a fenda e diminuindo os movimentos com os dedos, Baekhyun já estava ficando louco.

— Você ainda não me disse o que quer Baek. — A voz rouca saiu abafada por estar marcando a área sensível do pescoço menor.

— Me fode, Chanyeol. — Falou num único fôlego. — Não é isso que você quer escutar? — O maior não pensou duas vezes antes de penetrá-lo numa uma única estocada fundo e forte, fazendo Baekhyun ver estrelas enquanto um gemido mudo morria em sua garganta.

Chanyeol arremeteu contra o menor de forma rápida, os corpos faziam um barulho alto ao se chocarem e a cama rangia contra o chão. Baekhyun gemia alto perdendo o controle da própria voz, sentia o membro maior lhe invadindo de forma rápida e bruta enquanto as mãos grandes seguravam em suas coxas com certa força.

— Aahn C-Chan… me deixa ir por cima… — Chanyeol estocou fundo mais algumas vezes soltando gemidos e parou sem sair de dentro de Baekhyun.

— Você vai rebolar bem gostoso? — O menor assentiu. — Chanyeol tirou as algemas deixando Baekhyun livre saiu de dentro dele se encostando na cabeceira, o menor colocou uma perna de cada lado do seu corpo e uma de suas mãos se apoiaram no ombro de Chanyeol enquanto a outra conduziu o meu membro até sua entrada.

— Tão apertado... — Falou num gemido rouco sentindo Baekhyun se contrair de forma gostosa.

Sem aviso  Chanyeol levou as mãos até a cintura voltando a estocar de forma rápida.

— Vamos m-mais devagar. — Falou Baekhyun fazendo Chanyeol parar e o beijando logo em seguida rebolando um pouco mais devagar.

— Vamos um pouco mais rápido essa velocidade está me matando. — Chanyeol falou impaciente segurando um gemido que queria escapar quando ele rebolou de forma intensa e muito devagar para o seu gosto.

Baekhyun olhou Chanyeol atrevido e passou sua língua no lábio inferior tirando as mãos grandes de sua cintura e subiu devagar para então simplesmente largar o peso do corpo sobre o membro do maior fazendo ele ir mais fundo dentro de si.

— NOSSA.... — Chanyeol gemeu rouco.

— Mais uma vez. — Baekhyun levantou o corpo e repetiu o mesmo movimento de forma lenta e deleitosa.

— Essa velocidade... Aaahn... Está me matando... — Falava o menor enquanto rebolava e distribuía beijos e mordidas no pescoço lisinho de Chanyeol que sentiu sua boca encostar em sua orelha e passar a língua ali e então chupou o lóbulo para sussurrar algo.

— Isso é tudo o que você pode fazer? — Falou ele  provocando o maior vendo que ele não lhe perdoaria por tais palavras.

Dito e feito, Chanyeol colocou  as mãos em sua cintura indo um pouco para trás e começando a estoca-lo com força vendo Baekhyun se contorcer e jogar a cabeça para trás.

— Aahn. — Falou Baekhyun gemendo alto quando acertou sua próstata.

Chanyeol aumentou o ritmo e foi acertando rapidamente aquele ponto, levou uma de mãos até o membro dolorido do menor e começou a masturba-lo vendo que ele não duraria muito.

— M-Mais rápido.... — Mais algumas  estocadas e sentiu uma pressão em volta de seu membro, Baekhyun se desfez entre os dois e Chanyeol se desfez logo depois, puxou ele contra si e saiu de dentro do menor fazendo-o se deitar ao seu lado.

— Não sei quando vou conseguir me sentar de novo. — Falou Baekhyun deitado no peito do maior enquanto o mesmo fazia um carinho em suas costas.

— Daqui a pouco você já está pronto para outra.

— Você ta de brincadeira comigo Chanyeol. — Falou Baekhyun.

— Hoje eu vou te foder a noite inteira. — Falou de forma rouca abusando da voz causando um arrepio em Baekhyun, que sentiu o seu membro formigar.

ㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇㅅㅇ

Depois de alguns dias como vampiro Chanyeol já tinha se acostumado um pouco com o seu novo corpo, hoje sairia com Baekhyun para comprarem uma cama nova já que a outra havia quebrado pela força de Chanyeol fazendo algumas coisas sobre ela durante aqueles três dias que passaram transando, o maior já se comparava a um coelho, pois quando não estava se alimentando estava fodendo o namorado que por sinal não reclamava de nada, estava adorando aquele lado ninfomaníaco de Chanyeol.

— Respira fundo que vai dar tudo certo. — Falou Baekhyun assim que começaram a caminhar pela rua um pouco movimentada.

Chanyeol tentava se controlar para não avançar em nenhum pescoço que tinha o cheiro atrativo de sangue.

— Essa luz toda tá me incomodando. — Falou comprimindo os olhos mesmo com os óculos escuros.

— No começo é assim mesmo. — Explicou Baekhyun. — Você está indo bem. — Sorriu fazendo um carinho na mão maior que estava entrelaçada na sua.

Depois de pegarem o ônibus até o centro e caminharem mais um pouco, compraram a cama nova e mais algumas peças de roupas na qual o maior havia gostado, Chanyeol estava achando estranho todas as atendentes lhe ajudando, Baekhyun olhava tudo de longe se mordendo de ciúmes, mas não podia negar que Chanyeol estava ainda mais bonito, o sorriso que estava em seu rosto logo sumiu e ficou sério ao ver outra atendente lhe oferecer uma blusa enquanto esfregava os peitos na cara do maior que nem pareceu notar, mas Baekhyun sim e cansado de ver tudo aquilo foi até o maior com a cara mais sínica do mundo.

— Chan já escolheu o que queria? — Perguntou se aproximando vendo algumas roupas que o Chanyeol escolheu.

— Sim, acho que já podemos ir. — Os dois pagaram e logo foram embora.

Caminharam de volta para casa e Chanyeol viu um Mc Donald's ficando com vontade de comer um lanche.

— Nada disso. — Puxou Chanyeol pelo braço vendo que ele entraria ali.

— Por que não? Eu estou com fome. — Falou Chanyeol.

— Vampiros não comem comida, Chanyeol.

— E quem foi que te disse isso? Você já tentou comer alguma comida desde que se transformou em vampiro?

— Sempre me disseram isso, mas eu não lembro quem. E não, nunca tentei.

— Então vamos, aposto que nunca experimentou o melhor fast food do mundo. — Entraram e pediram dois big Mac com batata grande, os dois se sentaram em uma mesa mais ao fundo. Chanyeol não pensou duas vezes antes de atacar seu lanche enquanto Baekhyun olhava o maior e depois para o seu lanche com um certo receio fazia séculos que não comia uma comida de verdade, para ser mais sincero havia esquecido completamente o gosto. — Come logo Baek.

— Eu to com medo de isso não me fazer bem, fazem séculos que eu não sei o que é comida.

— Relaxa não vai acontecer nada, e garanto que você vai gostar.

Baekhyun tirou o lanche da caixinha o segurando com as duas mãos, observou o mesmo e o levou a boca dando uma mordida, Chanyeol olhava Baekhyun em expectativa vendo ele mastigar enquanto fazia umas expressões engraçadas para logo dar um gole em seu refrigerante.

— Nossa isso é uma delícia, eu acho que posso comer vários desse aqui. — Falou Baekhyun maravilhado com a explosões de sabores que estava sentindo.

— Sabe o que isso quer fazer?

— O que? — Perguntou dando outra mordida no lanche.

— Que vampiros também podem se alimentar de comida ao invés de sangue.

— Não acredito que fui enganado, só de pensar nas vezes que eu passei fome por não querer matar ninguém.

— Agora eu vou te mostrar o quão maravilhoso é a gastronomia mundial. — Falou Chanyeol. — Mas antes me digas suas comidas preferidas que eu vou comprar todas elas pra você comer.

— Eu gosto muito de morangos. — Falou pensativo.

— Então depois que nós terminamos aqui vamos ao mercado comparar algumas coisas.

Depois de comerem os lanches foram andando até o hipermercado que havia perto do apartamento de Chanyeol, Baekhyun passaeava pelos corredores e tudo o que agradava seus olhos ele colocava no carrinho que era empurrado por Chanyeol que ficou um pouco preocupado com a quantia de comida que havia ali. Viraram a direita chegando no corretor dos doces onde ficaram as bolachas recheadas e os mais diversos tipo de jujubas e balas de goma.

— Chanyeol o que isso aqui? — Perguntou ao maior mostrando uma barra de chocolate e um pacote de fini.

— Isso é uma barra de chocolate e isso é tipo uma bala de goma só que mais gostosa.

— Vou levar uma de cada pra experimentar. — Baekhyun pegou todas as barras de chocolate que havia ali e mais alguns sacos de fini.

— Meu amorzinho vamos com calma comer doce demais faz mal. — Falou Chanyeol preocupado.

—  Relaxa Chan não vou comer tudo de uma vez. — Falou colocando mais coisas no carrinho.

— Acho que já gastamos de mais por hoje, vamos passar no caixa e ir pra casa. — Falou Chanyeol puxando o outro pela mão ou caso o contrário Baekhyun compraria todo o mercado

Chanyeol chegou no apartamento exausto, nunca havia carregado tanta sacolas na vida e ainda teve que guardar toda a compra já que Baekhyun pegou os morangos que o maior havia lavado e foi para a sala comer deixando tudo para Chanyeol arrumar. Depois de passar quase uma hora arrumando tudo foi finalmente para a sala se jogando no sofá.

— Toma. — Falou Baekhyun enfiando um morango na boca do Park. — Pra adoçar um pouca mais a sua vida.

— Baekhyun tô te falando pra não comer muito ou você vai passar mal.

— Tá bom Chan. — Falou com os olhos vidrados na televisão, o telefone começou a tocar, mas Baekhyun não mexeu um músculo para atender.

Chanyeol se levantou pegando o telefone sem fio e voltou ao sofá atendo.

— Alô!

— E aí cara você tá sumido. — Falou Sehun que logo foi identificar pelo maior.

— Desculpa Sehun, mas aconteceu algumas coisas, mas é aí o que quer a essa hora da noite?

— Eu e os meninos queiramos ir aí passar a noite, assistir uns filmes e que sabe pedir frango frito.

— Se quiser podem vir e dormir aqui.

— Tudo bem daqui a pouco estamos aí. — Disse por fim finalizando a ligação.

— Baek os meninos vão vir passar a noite aqui.

— Só porque queria estreiar nossa cama nova. — Baekhyun se sentou no colo do maior.

— Mas cama já chegou?!

— Uhum. — Chanyeol achou estranho, mas havia se lembrado de que o zelador havia recebido a entrega enquanto eles não estavam.

— A gente pode fazer antes dele chegarem. — Falou Chanyeol dando um sorriso sugestivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...