1. Spirit Fanfics >
  2. My Pet Monster >
  3. Talvez um felizes para sempre

História My Pet Monster - Talvez um felizes para sempre


Escrita por: _OhGostosoHun

Notas do Autor


E ai meu povo ainda lembram desse história?

Eu estava sem celular por isso dei uma sumida, essa fic era para ter sido terminada o ano passado mas não deu, enfim trago a vocês o último capítulo espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Talvez um felizes para sempre


Capítulo 5

Talvez um felizes para sempre

A campainha tocou bem na hora em que Baekhyun e Chanyeol saíram do banheiro, o menor terminava de se trocar então  Chanyeol desceu para atender a porta.

— Até que enfim, pensei que ia deixar a gente plantado aqui a noite toda. — Falou Luhan, entrando na casa e se jogando no sofá.

— É bom ver você também Luhan. — Revirou os olhos.

— Pensei que você tivesse morrido ficou sem dar as caras por cinco dias depois da nossa formatura. — Disse Sehun.

— É que algumas coisas aconteceram. — Disse Chanyeol abraçando Baekhyun por trás assim que ele chegou na sala.

— Você está diferente. — Disse Luhan olhando para o maior. — Seus olhos estão verdes e você está mais pálido. O que você andou fazendo esse tempo?

— Sobre isso…. — Olhou para Baekhyun que apenas confirmou com a cabeça. — O que eu tenho para falar é sério, então espero que mantenham a calma. — Chanyeol ficou em frente à TV  recebendo um olhar apreensivo dos outros.

— Fala logo, você 'tá me assustando. — Falou Tao que até agora estava quieto.

— Eu e sou um vampiro, assim como Baekhyun. — Chanyeol disse e o silêncio se instalou mas logo o cômodo foi preenchido por risadas. — Não riam eu tô falando sério.

— Eu acredito nele. — Falou Lay. Ele se levantou e foi até o amigo, tocou a pele de seu rosto percebendo que estava gelada depois colocou a mão em seu peito não sentido nenhum sinal e depois deu um soco em seu abdômen, fazendo Chanyeol nem se mexer. — Ai! — Falou massageando a mão. — Você é um vampiro mesmo. — Concluiu

— Para de delirar Lay, não caia nas pegadinhas dele. — Disse Tao.

— Já que não acreditam então venham conferir os batimentos cardíacos dele. — Todos se levantaram e depois de alguns minutos estavam sem palavras.

— E-Eu só posso estar sonhando. — Disse Luhan.

— Espero que não venha morder meu pescocinho lindo. — Disse Tao.

— Relaxa que não vou sair mordendo ninguém.

— Não foi tão ruim assim. — Disse Baekhyun.

— Se vocês dois são vampiro como conseguem sair a luz do dia? Quem te transformou? — Perguntou Sehun.

— Nós temos um amuleto e fui eu que o transformei por escolha dele. — Respondeu Baekhyun.

— Que doideira. — Luhan ainda estava surpreso.

— Que tal a gente esquecer isso e fazer o que planejamos pra essa noite? — Os demais concordaram e começaram a conversar sobre coisas aleatórias.

Kyungsoo e Jongin chegaram um pouco mais tarde, pois haviam acabado de voltar de uma viagem, Kyungsoo  assim que viu Chanyeol pode deduzir que ele já não era mais humano e foi conversar com Baekhyun que estava na cozinha preparando os baldes de pipoca, depois de tudo ser explicado Kyungsoo entendeu o amigo e estava feliz por ele, passaram então a conversar sobre a viagem.

Aquela noite foi regada de risadas e assuntos constrangedores, jogaram vídeo games, assistiram filmes, jogaram banco imobiliário e uno, o que testou a amizade de todos ali. E, para completar, pediram frango frito na qual Baekhyun comeu três porções de tão gostoso que achou, e acabaram pedindo mais, já que ele havia comido quase tudo. Os demais foram dormir altas horas da noite, ficando apenas Chanyeol, Baekhyun e Kyungsoo acordados.

(...)

Alguns dias depois…

— Baek eu quero que você conheça minha família. — O menor engasgou com o leite que tomava.

— Conhecer… Sua família… Você não acha que está muito cedo pra isso?

— Não vai me dizer que está com medo? — Baekhyun não disse nada, apenas olhava para a televisão. — Relaxa Baek meus parentes são gente boa, eles vão adorar você.

— Tudo bem, não tenho como fugir mesmo. — Chanyeol foi até o menor, o abraçando.

— Ficou feliz, já marquei com a minha mãe amanhã.

— AMANHÃ? Por que não me disse antes seu Idiota? — disse Baekhyun o dando um tapa no braço.

— Eu esqueci, só lembrei hj cedo quando minha mãe me mandou uma mensagem, por quê?

— Eu preciso comprar uma roupa nova, não vou assim conhecer seus pais. — Baekhyun em um piscar de olhos havia trocado de roupa.

— Mas meu baconzinho você está lindo assim.

— Já disse pra não me chamar assim. — Baekhyun saiu porta a fora sem esperar Chanyeol.

— Como você é apressado. — Falou o maior assim que entrou no carro. — Só espero que seja rápido.

(...)

Não foi tudo tão rápido quanto Chanyeol imaginava, Baekhyun havia escolhido o shopping como alvo de suas compras. Até aí tudo bem, mas começou a piorar quando o menor entrava em quase todas as lojas e saía com uma sacola de lá, e agora, Chanyeol carregava todas as sacolas de compras do baixinho, sabia que ele era rico, mas não tanto.

— Vamos parar um pouco Baek, meus braços estão doendo. — Chanyeol não sentia dor alguma, mas não queria mais carregar aquelas sacolas.

— Nós já vamos, só preciso saber que cor legal, qual você prefere roxo ou vermelho? — perguntou mostrando outras duas peças a Chanyeol.

— Pra mim tanto faz. — respondeu sem interesse.

— Vou levar as duas então.

Depois de andar mais um pouco eles foram embora. Baekhyun foi para o quarto escolher o que ia vestir, já que iam para a casa da mãe do maior de manhã.

— Não acredito que ainda está escolhendo o que vestir. — Chanyeol entrou no quarto vendo várias roupas sobre a cama com o menor as encarando.

— Não posso ir de qualquer jeito na casa da sua mãe.

— Mas você vai ficar lindo de qualquer jeito. — Abraçou o menor por trás acomodando a cabeça em seu ombro.

— Obrigado, mas isso não me ajudou a escolher nada.

— Temos coisas melhor para fazer, e você não vai precisar de roupa. — disse com tom malicioso.

*-*-*-*-*

Já era oito da manhã, Baekhyun e Chanyeol já estavam a caminho da casa da mãe do maior, ele se sentia tenso e um pouco nervoso. Chanyeol tentou lhe acalmar fazendo um carinho em sua coxa, dizendo que daria tudo certo. Quando pararam o carro em frente a uma casa grande, Baekhyun travou.

— Será que eles vão gostar de mim? — Perguntou Baekhyun ainda dentro do carro.

— Vão sim Baek, não tem o porque você ficar assim. — Chanyeol deixou um selo nos lábios do menor e saiu do carro junto com Baek, segurou a mão do menor e foram até a porta tocando a campainha, uma mulher baixinha atendeu a porta. — E aí mãe. — Falou Chanyeol sorrindo.

— Oi filho.— Abraçou o maior. — Até que enfim veio me visitar. — Ela se afastou olhando Baekhyun.

— Oi Senhora Park, é bom reve-la de novo. — Se curvou, mas assim que levantou recebeu um abraço da mais velha.

— Sem formalidades Baekhyun, você ja faz parte da família. — Ela se afastou apertando as bochechas do menor. — Como você esta mais fofo e bonito, vão adorar conhecer você. — Baekhyun olhou para trás um pouco tenso, enquanto era arrastado pela mãe do maior.

Baekhyun nunca foi tão chamado de fofo na vida como naquela visita, a casa estava cheia algumas crianças brincavam no quintal enquanto os adultos se reuniam na mesa para tomar o café da manhã, depois do café foram para sala e ficaram ali conversando um bom tempo.

— Quero te mostrar um lugar. — Chanyeol sussurrou para Baekhyun, puxou o menor para que pudessem sair.

— A onde vocês vão? — Perguntou uma das tias.

— Quero mostrar meu quarto para o Baek.

— Só não façam muito barulho, temos crianças em casa. — Chanyeol ignorou a última frase e saiu puxando Baekhyun para o andar de cima.

— Já vou avisando que não sei como está, porque já faz algum tempo que eu não venho aqui. — Chanyeol abriu a porta de seu quarto, nada tinha mudado só estava mais limpo, esperou Baekhyun entrar para fechar a porta.

— Você era fã de Kpop? — Baekhyun perguntou vendo alguns pôster na parede.

— Era não, ainda sou, mas hoje eu sou mais contido.

Baekhyun foi um mural onde havia várias fotos pode reconhecer Sehun e Kai na maioria delas, viu uma foto de um garoto gordinho orelhudo rindo para a câmera, intercalou o olhar entre o menino da foto e Chanyeol.

— Você era gordinho na infância. — Baekhyun riu.

— Você só me reconheceu pelas orelhas, que aliás, foram as únicas que não mudaram. — Baekhyun tirava uma foto com o seu celular. — Por que você 'tá tirando foto da minha foto?

— Você está muito fofo. — Baekhyun se aproximou do maior mostrando seu novo papel de parede, guardou o celular e abraçou o maior.

— Queria ver suas fotos de criança. — Chanyeol retribuiu o abraço.

— Eu tenho um álbum bem antigo mas está na minha casa na Inglaterra.

— Você tem uma casa na Inglaterra?!

— Tenho em outros países também.

— E você só fala isso agora? A gente podia viajar ou sei lá.

— Nós podemos até viajar, mas antes eu quero um beijo. — Chanyeol aproximou mais o rosto até seus lábios se juntarem aos de Baekhyun, o beijando de forma carinhosa até Baekhyun se afastar de repente. — O que foi Baekkie?

— Eu tive uma visão com você.

— Uma visão do que? Você também vê o futuro e não me fala nada?

— Eu nunca vi isso. — Então Baekhyun se lembrou do que o Kyungsoo disse sobre quando beijou Jongin pela primeira vez, aquela visão só acontecia quando os dois estavam destinados a passar uma vida toda juntos, como se a outra pessoa fosse o seu porto seguro, alguém em quem pudesse confiar, a quem devesse proteger. Pensando assim Baekhyun ligou os pontos. — Como eu não saquei isso de primeira.

— Sacou o que Baek?

— Você lembra o que eu havia falado sobre os amuletos? — Chanyeol assentiu. — Mas na verdade não é essa pulseira que é meu amuleto e sim você, desde o começo foi e sempre será você, não é atoa que eu me sentia mal quando você saía e eu não podia estar junto.

— E o que isso significa? — Chanyeol já estava ficando confuso.

— Significa que nós temos uma ligação e estamos prometidos a passar eternidade juntos. — Chanyeol andou até Baekhyun o abraçando.

— Se for pra estar com você eu não ligo. — Disse sorrindo.

— Você sabe que não vai se livrar de mim tão cedo, né?

— Sei, mas não é como se eu fosse querer você longe.

— Bom mesmo.

— Eu te amo, Baek. — Abraçou o menor que acomodou a cabeça em seu peito.

— Eu também te amo, Chan.


Notas Finais


É isso meu povo.

Muito abrigado pelo amor que deram para MPM ♥

Daqui a algumas semanas vou postar fic nova então aguardem🌞

Um beijo um queijo e até a próxima 😘

Twitter: @_OhGostosoHun
Snap: sehunachan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...