1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. Um dia na vida de um rejeitado

História My pet Zombie - Um dia na vida de um rejeitado


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Queria fazer um capítulo com esses caras :D
Aproveitem!
Ou não slá. ●w●_b

Capítulo 10 - Um dia na vida de um rejeitado


Fanfic / Fanfiction My pet Zombie - Um dia na vida de um rejeitado

*Torm POV*

Estavamos aqui.

Em um quarto branco.

Nada além de branco.

E você, provavelmente não sabe quem eu sou.

Eu sou Torm. Uma copia sem sucesso de Tom e Tord. No entanto, não vou falar muito sobre mim mesmo.

Eu moro com mais alguns caras;

Tomatoredd, que é uma fusão de Edd, Matt, Tom e Tord juntos. Ou seja, muita briga com ele mesmo. E todos chamamos ele de Tomate. Porque? Não sei.

Matt realístico, mesmo que só goste de ser chamado R. Eu acho que você já pode saber quem ele é para ser. Ele usava óculos. Eu vou lá saber né?

Tom com um gosto horrível em filmes, ou somente Tom. Que gosta de ser chamado 'Adam' por alguma razão idiota.

E finalmente, Tom rabisco, chamamos ele de Scribble apenas. E por alguma razão, ele é uma criança, uma criança muito agitada.

Só que, tem um problema.

Sou o único de nós que sabe que somos clones.

Clones rejeitados.

O que é bem triste se você parar para pensar.

Nos vamos passar o resto das nossas vidas aqui e...

*Autora POV*

Torm estava encarando a parede por mais ou menos uma meia hora, até que Scribble decide levantar e pular nele. Scribbs pulou bem nas costas de Torm.

-TOrmiE!- A criança pula com todas as forças em Torm- IrMÃo!

-AAARGH! -O de moletom meio azul meio vermelho grita.

-Hahaha! -Tomatoredd ri do outro lado do pequeno quarto- Hahaha! Desculpa! Hahahhahahah!

Tomatoredd caia na risada enquanto pedia desculpas por rir tanto.

R decide ir ajudar Torm já que, ele foi severamente machucado por uma criança de seis anos.

E Adam só observava todos eles. Adam não gostava de ninguém ali, secretamente tirando Scribble, pois Scribble o tratava como irmão mais velho. Ou até como um pai as vezes.

- Machucou? - R ajudava Torm a se levantar- Quer dizer...

-Claro que machucou né?- Ele levantava com a ajuda de R- Ai...

-DESculpA! - Scribble corria para abraçar seu "irmão mais velho" - ME DESculpA!

-Tenho certeza que elê está bem Scribbs- Tomatoredd exclamava indo atrás de Scribble- Além disso, você só estava tentando ajudar!

-É...-Adam falou friamente- Claro que sim...

*Tomato POV*

Adam e Torm são os mais frios entre nós mas, no entanto quando se fala de comédia, R e Scribble dominam o caso.

-TORmiE! -Scribble pedia desculpa denovo- DESculPa!

-Sem problemas...- Torm tirou seu cantil de bolso de seu bolso(khé?)- Será que já está de noite?

Já que nos estão em um espaço fechado, nunca sabemos de nada. Meio óbvio isso mas, mesmo assim.

----Um tempo depois----

Todos nos já estavamos cansados a esse ponte e, já iriam dormir.

Scribble e R já haviam ido dormir então,  eu, Adam e Torm continuamos acordados. E nós estávamos num silêncio abismal.

Scrib dormia nos braços de seu 'irmão mais velho' Torm. O que era uma cena muito fofa.

-Então...- Adam quebrou o silêncio falando para Torm- Você é um coração de manteiga?

Ninguém nunca menciona isso mas, Torm e Adam tem uma rivalidade grande.

E ninguém sabe porque também.

-O QUE?!? - Torm se revoltou- CLARO QUE NÃO!

-HAHAHHAHAHAH!  É SIM!

-NÃO EU NÃO SOU!

Eles estavam falando muito alto, o bastante para me deixar com dor de cabeça. E eles sabem que não é muito inteligente me deixar com raiva. 

-CALA BOCA! -Eu gritei muito alto- A ÚNICA COISA QUE VOCÊS SABEM FAZER É BRIGAR!

Os dois ficaram quietos me olhando. 

-Shhh.- Ele teve a coragem de falar algo- Vai acordar o Scribbs.

-Ain - Adam falou sarcasticamente- Não precisava gritar com a gente.

Deu um silêncio grande até que virmos que Scribbs acordou.

-O QUe ACOntecEu?

-Nada! - Eu passei minha mão no cabelo dele- É melhor você voltar a dormir!

-É melhor vocês irem dormir!- Torm deu um longo gole de seu cantil- Eu vou ficar acordado.

Eu fico muito preocupado quando ele diz isso mas, eu estou muito cansado para contrariar.

E nós fomos dormir.



  Continua...


Notas Finais


Eu decido fazer uns capítulos legais antes de começar a tristeza :)
●w●
E eu gosto muito da hora de dormir (na história e na vida real) c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...