1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. Como cuidar de um Edd mal-humorado

História My pet Zombie - Como cuidar de um Edd mal-humorado


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


O Edd-it (huehue) de cima fui eu fiz.
Aproveitem! Ou não slá...
(*u*)_/

Capítulo 11 - Como cuidar de um Edd mal-humorado


Fanfic / Fanfiction My pet Zombie - Como cuidar de um Edd mal-humorado

         *Edd POV*
    9:40
     Eu acabei de acordar com o som do meu despertador(que estava meio atrasado), normalmente eu acordo disposto mas, nossa.
      Hoje eu tô horrível.
      Acabara de ter uma das piores noites em anos. E, eu não tô exagerando.
      Então eu decido sair da cama e, ainda de pijama eu desci as escadas.
-Hum?- Tom já falava lá da sala- Nossa Edd, você está horrível!
-Ah, obrigado pela gentileza Tom. -Eu digo meio ofendido- Muito legal da sua parte...
       Eu ando direto para a cozinha onde Matt estava comendo e lendo o que estava escrito na minha caixa de cereal.
-Ah! - Matt percebeu a minha presença- Eu só tava lendo aqui.
-...
-Uhhh...-Ele falava já notando o meu estado- Como você está?
-Eu...hmmm...- Eu passava a mão nos meus olhos- Estou muito bem, obrigado.
E então por mero impulso eu tiro a caixa de cereal da mão de Matt. Que, pareceu meio triste porque eu havia o "arranhado"(com a unha).
       *Matt POV*
     Eu não acredito que ele fez isso! Ele me machucou também.
     E eu terminei de comer e fui na sala junto com Tom.
-E aí? -Tom olhou para mim- O Edd tá legal?
-Ele tá com...-Eu procurava dizer a coisa certa- Mal-humor.
-Ah não.
-Ah não porque?
-Matt, nós dois sabemos que o Edd é uma pessoa íncrivel, tipo um anjo...Mas...-Tom deu enfâse no "mas"-Quando ele tá bravo...Daí é um por si.
       Eu fiquei meio preocupado com isso porque, honestamente falando, eu sou o que menos morou com o Edd. Nunca vi ele bravo.
       Mas, se o Tom diz que é tão ruim, é melhor acreditar.
----------Um tempo depois---------
      Eu estava no meu quarto adimirando meus espelhos quando, alguém bate na minha porta.
-ENTRA! -Eu falava porque não queria sair da frente do espelho- A PORTA ESTÁ ABERTA!
     E quem entrou foi Tom.
-Ah...-Eu dizia surpreso que ELE tinha vindo me ver-O que te traz aqui?
-As minhas pernas concerteza.-Ué, o Tom fazendo piadas? Acho que eu estou ficando louquinho mas cedo do que deveria.
     Mas, tenho que dizer que foi meio engraçado.
-Enfim...- Ele continuou- Você pode me ajudar em algo?
-Claro...-Eu digo meio surpreso- No que?
-Eu queria ajudar o Edd a ficar melhor.
-Nossa!Então...Você liga pra gente?
-Khé? - Ele disse- Não. Claro que não. É que eu não quero que ele me bombardeie com a raiva.
-Ah...
-Então...Eu tenho um plano...
     E ele me contou o plano dele. O que eu tenho que adimitir, é bem legal da parte dele.
   *Edd POV*
       Como eu já havia terminado de comer, eu fui assistir TV. E estava passando "Profesor Why", aquele show que eu odeio.
13:09
-ah...-Eu disse já com fome de novo- Melhor ir fazer algo.
      Só que...Quando cheguei na cozinha já havia alguém fazendo comida, e esse alguém era Matt.
-Hmmm?- Eu me aproximei de Matt- O que você está fazendo?
-(Insira comida favorita de Edd)
-Oooh!-Eu disse um pouco melhor- Sério?
-Sim!
    Eu sorri de orelha a orelha.
    E foi aí que meu dia começou a ficar melhor!
    Eu já ia poder comer minha comida favorita!
13:55
-Hmmm! -Nós já estavamos almoçando-Está muito bom Matt!
-Hehe! -Ele sorriu- É claro que sim! Eu sou o melhor em fazer (comida favorita)!
-Éééé...- Tom disse em um tom(khé?) duvidoso- Claro...
   *Autora POV*
E então eles terminam de almoçar e foram para seus quartos. Porém, Matt achou que o plano acabou e parou de tentar faze-ló. Tom portanto, ainda estava com o plano então foi procurar alguma coisa que ajudasse Edd.
      E Edd em outra mão, estava passeando pela casa quando, ouviu um barulho estranho.
-Huh?
      Ele ouviu um barulho, igual a o que Tom descreveu ter ouvido. E foi investigar.
      O barulho estava vindo do quarto de Tom.
-Eu não deveria...
       Edd bateu na porta fazendo o tal barulho cessar. Mas, estava muito curioso agora e entrou no quarto e achou....





      CONTINUA...


Notas Finais


Foi um capítulo não tão emocionante mas, mesmo!
Beijo beijo pão com queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...