1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. Algumas perguntas e run Edd run parte 1

História My pet Zombie - Algumas perguntas e run Edd run parte 1


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Eu vou deixar isso em duas partes :V
mas não vou postar a segunda hoje não
Tirando isso, eu tô em viajem, por isso não faço o desenho da capa do cap.
Mas tirando isso,
Aproveitem!
Ou não sei lá

Capítulo 12 - Algumas perguntas e run Edd run parte 1


     *Autora POV*

    Edd bateu na porta fazendo o tal barulho cessar. Mas, estava muito curioso agora e entrou no quarto e achou...
-EDD! -Tom gritava da cozinha- O MATT BEBEU SUAS COCAS!
-O QUE!?! -Ele disse saindo do quarto e fechando a porta- CADÊ ELE!?
    E ele desceu as escadas como um foguete.
       *Tord POV*
    Ufa, achei que ele ia me descobrir.
O que iria acontecer daí?
    Ah, isso não importa.      Só importa que ele já foi.
    E eu saí de baixo da cama, que foi onde eu me escondi.
    Só que quando eu fui sair de lá, bati a minha cabeça.
-Grahhh...-Eu exclamei (infelizmente) bem alto- Ugh...
    E acho que chamei a atenção de álguem porque ouvi uns passos na escada e tentei voltar a me esconder, mas não deu tempo.
    Alguém abriu a porta e...
-Tá louco seu idiota? -Tom fechou a porta- Eu tive que chamar o Edd por causa das latinhas de Coca dele, porque você não consegue calar a boca.
"Também não gosto de ti" Eu pensei "Testemunha de Jeová."
-Olha aqui, ninguém pode te ver okay? -Ele diz vindo até mim- Eu posso estar falando o óbvio mas, se o Edd ou até o Matt descobrirem, eles vão ficar muito bravos.
Eu arquei a sombrançelha, pois eu achei estranho ele realmente ter-
-E não! -Ele diz bravo- Eu não tenho medo deles. Só não quero que eles me façam ficar culpado por não contar.
         *Tom POV*
    Depois de estatar o óbvio pro Tord, eu peguei meu baixo, que tinha conseguido consertar e sentei na minha cama.
    Eu ia tocar quando Tord deu um soco no meu braço.
-EI! -Eu digo olhando pra ele- O que você quer?
-Car...n...ne...
-Ah, você está com fome?
O Tord fez uma cara séria tipo "Não, não, só queria dizer por dizer."
-Bom...
-TOM!!
-Merda.
   Eu abaixei a cabeça dele para ele ir debaixo da cama. E surpreendentemente ele entendeu.
-A...Ah. -Eu fingi surpresa quando Edd entrou no meu quarto.- Oi E...Edd.
-Uhhh...Oi. -Edd chegou mais perto enquanto eu entrava em pânico- O que você está escondendo?
-AHAHAH...Hah...hah... -Eu dizia pulando na frente do Edd- Nada...
-Tom, eu acho que você está mentindo. -Edd disse sério- Me conta o que está acontecendo.
-Nada tá acontecendo Edd! -Eu disse o empurrando pra fora do quarto- Não se preocupa.
    E Edd sai do quarto logo em seguida. Eu fui para porta e a tranquei.
-Que droga Tord! -Eu digo subindo na minha cama- Só acontece merda quando você está aqui.
    E ele saiu de debaixo da cama me dando um olhar sério.
-F...Fo...me...
-Ah é...-Eu digo me levantando já que eu não posso ficar em paz- Eu vou pegar a porcaria da sua comida.
----Quebra de tempo-----
    Eu tive que ir no mercado comprar carne para o Matt e o Edd não me estressarem, e aproveitem e comprei smirnoff pra mim.
-Eu estou com sua carne. -Eu digo trancando o quarto novamente-Mas, se você quiser, vai ter que responder umas coisas.
-O...k...Ok...
-Tô, eu não sabia se você queria quente ou não então, -Eu dei uma pausa dando a carne pra ele- deixei cru mesmo.
    E bom, ele começou a comer aquele troço nojento.
-Vamos começar com as perguntas.
    Tord não respondeu, só continuou comendo.
-Dói para se tornar um "zumbi"?
-U...m...Um p...pou...co.
-Você...uhh...se tornou assim porque?
-...
-Não quer responder essa? -Eu digo indiferente- Tanto faz então...
    Enquanto eu tentava pensar em mais perguntas, Tord parecia estar feliz por poder comer aquele...troço.
-Eu sei que essa não é uma resposta de sim ou não mas...-Eu falo esperando uma resposta lenta- Porque você ainda não me...tipo...devorou, sei lá?
-...-Ele olhou pra mim- N...nã...o...de...vo..r..o...hu...huma...nos...
-Ah, -Eu digo um pouco surpreso- Sério?
    Ele disse isso e eu me lembrei do sonho de alguns dias atrás...
    Eu não quero ver aquilo denovo, mesmo que seja só um pesadelo.
    Depois de relembrar aquele sonho bizarro, eu começei a ter dor de cabeça.
-Argh...- Eu digo passando a mão na cabeça- É...Chega de perguntas...
    E eu me deitei para tentar esquecer daquilo.
   *Matt POV*
    Enquanto eu estava olhando para os meu espelhos alquém praticamente arrombou a minha porta.
-AAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu vi o Edd na minha porta(que na verdade nem tava mais ali) gritando e eu fiquei em dúvida o que fazer então eu só ouvi ele continuar a gritar.
-O que você fez?
-Eu?
-É Matt! -Ele disse se aproximando- O que você fez?
-Eu não fiz nada.
-Você roubou as minhas cocas!
-Que? -Eu fiquei surpreso- Eu não fiz isso.
-Mas o Tom me...-Edd faz uma pausa enquanto caiu a ficha de algo para ele-contou...
-Mas porque o Tom mentiria sobre isso?
-Eu não sei. -Ele fechou a cara- Mas eu vou descobrir.
    E ele saiu do meu quarto.
-Espera por mim!! -Eu saia do quarto também- Edd!

     continua...


Notas Finais


O que você acha que vai acontecer?
Beijo beijo pão com queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...