1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. Eu não sei como chamar esse cap parte 2

História My pet Zombie - Eu não sei como chamar esse cap parte 2


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Coloquei um título diferente porque nem todas as partes vão ter o mesmo conteúdo!
E eu não fiz a capa porque eu não aprendi a usar a mesa digitalizadora ;-;
Eu tinha feito esse capítulo nas notas do meu celular mas acidentalmente apaguei ;-; É por isso que eu demorei para postar!

Capítulo 13 - Eu não sei como chamar esse cap parte 2


   *Edd POV*
    Eu subi as escadas correndo e Matt me seguia, quando eu finalmente chego na porta do quarto de Tom.
    Mas claro, não ia simplesmente arrombar a porta do quarto dele como eu fiz com a do Matt e, eu bati na porta e logo a abri.
-EDD?! -Tom disse surpreso- Vai sair assim arrombando minha porta?
-Primeiro, eu não arrombei sua porta. -Eu digo andando pra frente- E segundo, porque você mentiu?
-Quando eu menti?
-Você disse que eu roubei a coca do Edd! -Matt diz indo atrás de mim- Mas eu não fiz isso!
    A medida que eu seguia para frente eu via, que Tom parecia estar escondendo algo.
-Tom, -Eu ficava inpaciente- O que você você está escondendo de mim?
  *Tom POV*
Ai merda, o que eu falo?
-Ahn? -Eu finjo de desentendido- Não sei do que você está falando.
    E antes que Edd perguntar denovo, o celular dele toca.
-Hum? -Ele disse pegando o telefone e me olhando sério- Salvo pelo gongo. Mas eu vou voltar.
    E ele saiu para atender a ligação deixando Matt me olhando com uma cara de "khé?".
-Uuuuhhh... -Ele decidi vir perto para tentar ver o que eu escondia- O que você esta...
    E ele movia a cabeça tentando ver o que era, quando o idiota do Tord(a coisa que eu estava escondendo) congelou na posição que ele estava.
-Eta...-Matt disse surpreso- Porque ele está aqui?
-Você não conta nada pro Edd?
-Que? -Ele entende- Ah, claro.
    E eu expliquei tudo que aconteceu pra ele (claro que eu fechei a porta né?) desde o barulho estranho do sótão até aquela sessão de perguntas.
-Nossa. -Matt disse olhando pra Tord- Você sabe porque ele está aqui?
-Ainda não...- Eu digo suspirando- Mas alguma hora ele me conta.
    E todos nos ficamos em silêncio por um tempo até que Matt aponta para Tord e fala:
-Mas porque ele não te comeu ainda?*
-Ele disse que não come humanos.**
-N...Nã...o...-Tord deu uma pausa- m...mes...m...o...
-Ah! -Matt fala brincando- Ele pareçe até um bebê falando!
    E Tord fecha a cara dando a Matt entender que Tord podia o socar ele denovo a qualquer momento. E mais uma vez, nós caimos nesse silêncio estranho.
-Entããããoooo...
    E nós ouvimos uma batida na porta, e eu abri a porta devagarinho enquanto Matt ajudava o Tord a se esconder novamente.
-O...Oi Edd...-Matt vai ao meu lado- Como vai?
-Eu quero respostas.
-P...para que? -Eu finjo de desentendido novamente- Uhm...
-O que você está escondendo de mim?
-Eu....Uhhh...
    E foi aí que Matt teve a ideia mais retardada de todas pra falar:
-O Tom é gay.
    E nós olhamos para ele que na verdade estava muito bem dizendo aquilo. Filho da mãe.
-Sério?
-Éééé...-Eu digo escondendo minha raiva-Claro...
-------quebra de tempo---------
-Que merda foi aquela Matt?
-Uma desculpa!
-Aquilo não foi uma desculpa! -Eu digo muito bravo- Foi um jeito de me humilhar!
*Tord POV*
    E assim foi minha tarde, assistir Tom e Matt brigando. Tipo uma luta de urso, só que o Matt está mais para um urso bebê.
    Mas enfim, assim é a vida né, primeiro você está arriscando sua vida entrando em uma máquina, e no outro você está assistindo seus "velhos" amigos brigando.



      continua...


Notas Finais


*Sem malícia viu?
**PARA SEUS MENTE POLUÍDA.
Não está tãp grande como eu esperei mas...É um capítulo né?
Beijo beijo pão com queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...