1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. Um café da manhã estressante

História My pet Zombie - Um café da manhã estressante


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Desculpa a demora, é que no primeiro dia eu tive que sair para ir na casa do meu vô daí não deu.
E ontem não deu por que eu meio que fiquei embolando, porque eu queria escrever mais, porém não deu.
Daí hoje eu saí.
Mas aqui está o capítulo! ^^
Estava maior no meu caderno ._.
(e o título não é tão bom)

Capítulo 17 - Um café da manhã estressante


*Edd POV*

Okay, mesmo que o Tom seja mesmo gay, o que é 'acreditável', eu não acho que é isso que ele quer esconder.

E qualquer coisa que for, estou determinado a descobrir.

Porque, honestamente, ele não mente bem, nem eu mas enfim, eu vou saber de um jeito ou outro.
                                                                             *Tom POV*

Eu estou quase me sentindo culpado por não contar essa coisa do Tord para o Edd, mas é melhor que ele não saiba porque se ele soubesse...Pois é, eu nem gostaria de saber que tipo de coisa ele faria para me deixar sentindo culpado.
                                           ---quebra de tempo para o café da manhã---

Puta que pariu, o Edd tá olhando para mim como se eu tivesse o desafiado para competição de encarar...Eu sei que ele quer saber o que está acontecendo, mas isso já é exagero.
-Uhhh...-Eu começo.-Então...Dormiu bem?

Ele não respondeu, aparentemente ele não vai me ouvir até  que eu falasse a verdade.

E ele só parou de me olhar quando o Matt entrou na cozinha e perguntou se ele estava bem.
-Sim...-Ele disse rapidamente.-Muito bem, tirando que vocês estão escondendo algo de mim.
-Ah Edd, você ainda está nessa?-Matt falou, tentando 'acalmar' ele-Nós não estamos escondendo nada de você!
-É Edd, -E eu decidi falar algo.-Não tem nada pra se preocupar.
-Tá...-Ele disse meio que se acalmando e indo finalmente (calar a boca) comer.
E quando eu ia comer também, o Edd percebeu algo;
-Tom, -Ele pegou meu braço.- o que é essa mordida no seu pulso?

CONTINUA...


Notas Finais


Desculpa por demorar...

Beijo beijo pão com queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...