1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. O barulho

História My pet Zombie - O barulho


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Esse capítulo contém algo parecido com palavrão, mas não exatamente um. Se liga no meu palavriado no texto! Espero que aproveitem! Ah, no meu AU o Edd, Tom e o Matt consiguiram sua casa de volta!

Capítulo 2 - O barulho


Fanfic / Fanfiction My pet Zombie - O barulho

*Pov Edd*
Eu estava buscando frenéticamente minha Latinha da sorte na cozinha.
-Ô TOM!
-Huh?- Tom respondeu lá da sala- QUE FOI EDD?
Eu vim correndo pra sala onde Tom e Matt assistiam "The children" pela milésima vez.
-Você viu minha Latinha da Sorte?- Eu apareci atrás do sofá- Está sendo muito difícil de achar!
- Ah, sei cara. - Tom respondeu sem olhar para mim- Pergunta pro Matt!
Eu olhei para Matt olhando para a TV fixamente. Perguntei para Matt se ele viu.
-Não...- Matt lembrou de algo e se virou para mim- Falando nisso,você viu meu espelho?
-Sumiu isso também? - Tom se virou para mim- Uma das minhas garrafas de Smirnoff sumiu.
Nós nos entreolhamos por alguns sólidos minutos. Todos nos sabiamos que havia algo errado.
-Será Zanta Claws denovo?- Tom perguntou depois de uma tosse- cansado de lidar com este cara.
*Tom POV*
Eu sugeri sobre Zanta Claws quando me surgiu uma nova ideia; Tord. Aquele filho da mãe pode ter voltado para nos atormentar mais. Mas, decidi não falar sobre ele. Principalmente para o Edd. Ele ficou muito chateado depois do que o Tord fez...Mas, retomando o assunto, o Edd respondeu;
-Tom, eu acho que não foi o Zanta, ele está aposentado.- Edd diz depois de pensar um pouco- Eu tenho um mal presentimento sobre isso...
-----Um tempo depois---
Edd e Matt decidiram ir dormir mas, eu decidi ficar acordado mais um pouco. Então, eu ouço um barulho...
-Huh?-Eu digo desligando a TV e me levantando- O que foi isso?
O barulho denovo. Eu prestei atenção e ouvi que estava vindo sótão. Que cliché. E claro, eu sendo meio que o personagem principal dessa história fui investigar. Fui andando passos leves- para não acordar o Matt e o Edd- até lá. Abri a escada, degrau por degrau eu chegava mais perto. Quando eu finalmente chego.
-COF COF! - eu tusso enquanto balanço minhas mãos num ato inútil de tirar a poeira- Tem algum monstro ?
Você entende que estou tentando ao máximo esse cenário não ficar igual á de um filme.
-COF COF! - Tusso mais alto do que antes- Se não tem ninguém não fale nada!
Silêncio...Eu ando mais para frente, quando esbarro em algo. Eu apalpo para ver o que é. É a Lata da sorte do Edd.
-Mas o que? - Eu vejo o espelho do Matt- O que rolando aqui?
-gggrahhh...
Ouço um grunido e logo depois outro. Isso já estava me assustando. E eu não me assusto fácil! Quando sinto um puxo no meu moletom eu grito o mais alto possível.


Notas Finais


Me fale se você vir um personagem fora...do personagem? É...Isso aí. E que título mais besta hein? Me falem se vocês tiverem uma ideia melhor para título.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...