1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. Tropeço inicial

História My pet Zombie - Tropeço inicial


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Eu vou colocar palavrões nessa história! Estão avisados! Não achei nenhuma imagem que fosse com o capítulo!

Capítulo 3 - Tropeço inicial


*Autora POV*
Tom emite um grito muito alto o bastante para acordar todos na casa. Ele saiu em desparada do sótão em um ato de fugir. Mas quando vai para descer a escada ele tropeça no espelho de Matt e cai de cara no chão.
*Edd POV*
Eu estava dormindo tranquilamente até que ouço um grito, e depois um barulhão vindo do corredor. Eu levanto da cama e corro para a porta para ver o que é que fez aqueles sons.
-TOM?!- Eu falo num tom de surpresa ao ver ele no chão- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ?
Mas ele somente geme de dor. E isso foi o bastante para fazer Matt sair do quarto dele.
- O que...? - Matt disse ao abrir a porta- Por que vocês estão aí?
-Não está vendo? - Tom diz sarcasticamente ao levantar sua cabeça- Estamos jogando futebol!
-Oh...Ok.
Tom colovou a mão na cara tipo "Really?" e depois se deu o trabalho de dizer que estava sendo sarcástico.
-Ah...Já sabia disso.- Matt chegou mais perto de nós- Mesmo assim, por que você esta no chão?
-Ele caiu...- digo ajudando ele a se levantar- Por que você estava lá em cima?
Ele ficou de pé enquanto eu apontava para as escadas.
*Tom POV*
-uhhhhh...-Eu disse mentirosamente- Eu...uhh...Só quis checar.
-Faz sentido...- Edd diz desconfiado- eu acho...
-Bom...- Eu disse recolhendo as escadas- Vocês deveriam voltar a dormir né?
-Sem dúvidas!- Matt voltava ao seu quarto- Boa noite!
-Bas night. - Edd falava depois de um riso- Bas night Tom.
-Boa noite Edd.- Eu olhava para o Matt- Boa noite gente.
Depois disso todos nós fomos para cama.

         Continua...


Notas Finais


Desculpa por esse capítulo estar tão curto! Eu provavelmente ainda vou escrever mais um capítulo!Se gostou favorite e comente(se vc quiser)! °w°
Comenta o que acha que vai acontecer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...