1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. Busca constante

História My pet Zombie - Busca constante


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Não achei uma imagem que foi com o capítulo. Se você tiver uma ideia melhor para o capítulo, me fale!

Capítulo 4 - Busca constante


*Tom POV*
"Eu não vou deixar essa história dos barulhas para lá. Eu presciso saber o que aconteceu."Eu penso ao olhar para meu teto. Está sendo muito difícil de dormir com todos esses pensamentos que não param nunca. Então decido pegar um livro para eu poder me acalmar. É um livro sobre Sherlock Holmes, não me lembro muito bem do título. Mas só sei que quando terminei de ler já eram três da manhã.
*Edd POV*
Eu estava na cozinha comendo o meu cereal favorito, "Eddsworld cereal"!É muito bom! Tem gosto de um monte de frutas. Meus pensamentos são interrompidos com Matt descendo as escadas. Não estava com uma cara boa.
-Edd? - Matt falou ao terminar de descer as escadas- Que horas são?
-Uhhhh...- Eu digo tentando achar um relógio- Acho que são nove horas Matt.
Eu me pus em risco. Mas perguntei mesmo assim.
-Você não parece muito bem...
-E NÃO ESTOU! -Ele me diz ao sentar do meu lado- EU FIQUEI A NOITE TODA ACORDADO, E! MEU CABELO ESTÁ HORRÍVEL!
- Que isso Matt!-Eu disse em uma tentativa de deixar ele feliz- Você está muito...bem!
-Sério?- Ele diz meio desconfiado- Sério mesmo?
-É!
Eu continuei a comer meu cereal enquanto Matt foi pegar seu pente e um dos seus múltiplos espelhos. "Ai ai...O que eu vou fazer hoje?" eu pergunto na minha mente " Será que eu saio? Ou algo parecido?"
*Matt POV*
Eu subo as escadas indo para buscar um pente e um espelho. Mas no caminho esbarro com Tom que parecia meio cansado.
-Oi Matt.-Ele falou em um tom bem seco- Cabelo lindo em?
-Meu cabelo está lindo ok?- eu resmunguei- Ele sempre faz isso...Sempre tem que sobrar pro Matt!
Eu chego no meu quarto e começo a pentear meus cabelos.
*Autora POV*
Tom chega na cozinha onde Edd já comia.
-Ah? - Edd se surpreende a ver Tom- Bom dia Tom!
-Bom dia Edd...
Tom estava quieto. Quieto até de mais.
-----Um tempo depois---
Todos foram dormir quer dizer...menos o Tom, ele queria investigar mais. Ele saia de fininho de seu quarto até as escadas do sótão. O de moletom azul chegara na parte de cima rapidamente.
-Hummm...- ele dizia suspeitamente- Tem que ter algo ou alguém aqui!
Ele apalpava as paredes para tentar achar um interruptor.
-A...!
A luz se liga deixando pouca luz no comôdo. Tom dava uma olhada pelo sótão. Quando avistou algo que o chamou atenção. Uma pequena bola vermelha. O de moletom azul chegava mais perto para poder ver o que era na verdade. Chutou essa coisa e...ela emitiu um guincho? Ele fui tocar nessa coisa para ver se estava viva.E para minha surpresa a coisa se virou para mim. Essa coisa era...TORD?!?

        Continua...


Notas Finais


Se gostou favorite e comente!
°w° Eu tentei o máximo para deixar maior mais, não está dando! Eu tentar fazer maior da próxima vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...