1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. O Zumbi

História My pet Zombie - O Zumbi


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Essa história tem palavrão! Estão avisados! A imagem é sobre o final! XD
*q porcaria de título*

Capítulo 5 - O Zumbi


Fanfic / Fanfiction My pet Zombie - O Zumbi

*Tord POV*
Eu estava quieto no meu canto quando senti algo me chutar. Emiti um pequeno som para essa coisa ir para longe...Mas foi em vão. Logo essa coisa me tocou e vi que era...TOM?! Ah, não. Não, não e NÃO Eu estava aqui denovo? Puta merda! Tinha que ser eu né?!
-Tord?-Tom disse cochichando-O que você está fazendo aqui?
Mas eu só conseguia emitir grunidos. Não estava conseguindo falar direito.
-Me responda!- Tom disse já segurando meus ombros- Por que diabos você está aqui?
Só fiquei olhando diretamente para ele. Bem no fundo eu estava com uma vontagem de... Mata-ló. Quer dizer, já queria isso antes mas...Agora é diferente.
*Tom POV*
Ele olhava para mim como se quisesse algo. Me matar eu acho...Por que também sinto vontade de matar ele.
-Tord...-Eu começava a ficar bravo- Por que você está aqui?
-E...u...-Ele balbuciava cono se não soubesse falar- E...Eu...E...E...u...
Tenho que adimitir, Tord já era estranho antes mas, agora está ainda mais. Decidi perguntar outra coisa.
-O que aconteceu com você?- Eu olhava fundo nos seus olhos- Por que você está assim?
Ainda sem resposta eu o levantei, para podermos conversar.
-Olha, só me conte.- Eu falava tentando não ser ameaçador- Eu...Eu posso te ajudar.
Não acredito que isso saiu da minha boca! Ajudar? Ajudar o Tord? Acho que estou louco.MUITO louco. Ele estava com o olho esquerdo faltando. O olho dele estava tipo o meu. Eu olhei em volta na esperança de achar algo para eu me defender se ele quissese me matar.
-Tord. Escuta aqui.
Ele emitiu um grunido em resposta.
-Eu vou...Eu vou...-Eu estava tentando achar a resposta certa- Eu...Vou te tirar daqui.
Não acredito no que estou falando. Mas Tord em resposta, fez um sim com a cabeça. Eu fui na escada para ver se tinha alguém lá em baixo. Estava deserto.
-Venha cá!- Eu disse indo descer as escada- Venha Tord!
Eu desci as escadas e logo em seguida quando ele ia descer, caiu em cima de mim. Esse cara é atrevido.
-Argh...- Eu gemi em dor-  Ai...Tinha que fazer isso né?
Eu ouvi uma maçaneta abrindo. Me desesperei e puxei Tord para o armário mais perto e fechei a porta. Quem tinha saido da porta era Matt.
-Ugh...- Matt disse com a mão na cabeça- Que horas são?
Eu peguei meu celular que estava no bolso e avistei que eram 2:49 da manhã!?! Eu falei para Matt que horas eram que, logo depois voltou a dormir.
-Ufa...- Eu ddisse indo até a porta do armário- Pode sair agora T...TORD?
Ele havia saído do armário sem eu ou o Matt vermos?!? Porra, o Tord é ninja quando ele quer!
Começei a procurar ele desesperadamente pela casa. Quando estava passando pelas portas vi alguém dentro do meu quarto. Era Tord. Entrei e o perguntei o que ele estava fazendo ali.
Ele me mostrou a foto dele que eu escrevi; "Tord fede".
-Ah isso? - Eu fui ao lado dele- De algum modo isso não virou carvão quando a casa foi explodida.- me deu uma raiva do nada- Né Tord?
Ele continuava olhando para a foto agora um pouco mais triste. Eu percebi, mas não disse desculpa. Por que falaria isso? Eu o odeio ! Mas...Fiquei com pena dele ser tão patético.
-Bom...-Eu disse olhando para Tord- Eu vou dormir.
Ele assentiu.
-Você vai ter que ficar aqui até eu descobrir o que fazer com você!
-o...o...k...- Ele gaguejava tentando falar- O...k...Ok...
-----Quebra de tempo----
-Vamos fazer o seguinte...!- eu disse enquanto eu sentava na MINHA cama- Você dorme no chão e eu na cama ok?
Ele balançou a cabeça falando...ou melhor, gaguejando que não.
-Então o que você quer fazer?
Ele se jogou na minha cama.
-O que?- Eu entendi o recado- Você não vai dormir aí não!
Quando percebi, já era tarde demais. Ele já tinha caído no sono. Adivinha quem teve que dormir no chão...EU!

     Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...