1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. A surpresa

História My pet Zombie - A surpresa


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


E aqui estou com um novo capítulo! Bem curto mas, ainda é um capítulo!
E continuo com meus títulos ruins... ;--;
Esse capítulo tem insinuação de sangue, morte e destruição. :D
Aproveitem! ●w●/
Ou não, sei lá.

Capítulo 7 - A surpresa


*Tom POV*

Estou na minha cama deitado. E estou com muita dor de cabeça.

-Urgh...-Eu digo pondo a mão na cabeça- Onde...?

Olho a minha volta para achar algo, e eu avisto pôster "Stay safe". Isso para, eu logo saber que estava em meu quarto. Levantei, completamente confuso.

-Edd?Matt?- eu me levanto- T...Tord?

Eu vou até a porta do quarto. Eu só olho ao meu redor. Estava deserto. "Estranho..." Eu penso olhando para um relógio que tem na parede "São oito em ponto...Esse é o horário que o Edd acorda."

Então eu desço as escadas.

-Alô? -Eu exclamo chegando no fim das escadas- Tem alguém aí?

Eu chego na sala para ver uma coisa inimaginável;

Edd deitado para frente da TV e Tord somente ali. Mas, tirando o fato que ninguém podia ver ele ali, tinha uma coisa muito estranha com ele. Estava...Vermelho?

-Uh...Tord?- Eu falo prã ele sussurando- O que você está fazendo aqui em baixo?

Ele vira para mim e...

Estava ensanguentado 

-CARALHO! -Eu digo olhando para os olhos vazios dele- O QUE ACONTECEU CONTIGO MERMÃO?- Eu praticamente grito na cara dele.

Ele somente me olha com uma expressão vazia estampada no rosto. Ele aponta para Edd.

-Graaahhh....- Ele vira Edd.

Edd estava...estava com um buraco no peito, com alguns órgãos faltando. Eu corro para ajuda-ló em uma tentativa únitil de o acordar.

-Edd...EDD? -Eu digo com lágrimas correndo no meu rosto- F...fale comigo...Edd...

Eu me viro para Tord e vou gritar qual é o problema dele...Porém, já estava de boca aberta avançando em mim. 

-Graaahhh! -Ele faz um ruído muito alto- Argh....Graaahhh!

Ele me empurrou forte o bastante para me fazer cair. Ele morde meu braço, deixando um monte de sangue escorrer... Eu grito em agonia esperando que ele pare, mas claro, não fez isso. 

Começo a ver branco, e eu fico inconsciente.

Estava claramente morrendo...



    Continua...


Notas Finais


O que você achou do capítulo?
num tem nada pra dizer aqui :V

Beijo beijo pão com queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...