1. Spirit Fanfics >
  2. My pet Zombie >
  3. Memórias

História My pet Zombie - Memórias


Escrita por: saucetail

Notas do Autor


Não ficou grande como eu esperei mas, novo capítulo! YAAAAYY!
Aproveitem!
Ou não, sei lá! :@

Capítulo 9 - Memórias


-----Flash back ON----

*Tord POV*

Eu estava na casa de Paul e Patryk olhando para o teto -no sofá- , depois que eu tinha ferrado com a vida de todo mundo.

Estava apenas pensando por que eu tinha feito aquilo. Vai ver que tenho problema de personalidade, sei lá.

Eu só sei que, eu sou um ser humano horrível. Quero dizer...Ah tanto faz...

-Tord! - Patryck havia gritado de outro cômodo- Aconteceu algo...Da para você nos ajudar?

-Hum...Claro...- Eu levantei do sofá- Ajuda no que?

Eu subi as escadas  e...O Paul tava com a cabeça presa na escada.

-Pfffttt...-Eu caí em gargalhadas- O QUE...HAHAHA HAHAHA! O QUE ACONTECEU CONTIGO? HAHAHA!

- Grr...- Paul disse em um tom meio impaciente- dá para me tirar daqui?

Eu e Pat havíamos caído na gargalhada e, eu tinha ido pegar margarina na na cozinha para tirar ele de lá. Acho que é assim que funciona...Pelo menos nos filmes, é assim.

---Flash back OFF---

Depois daquela situação estranha com o Tom, eu decidi descansar, enquanto ele, Edd e Matt vão nas suas loucas aventuras.

Eu me sinto muito mal com que aconteceu, realmente sinto mas, não posso falar com Edd ou Matt sobre isso. Porque claro, eu sou meio que um Zumbi agora. E não posso interagir com ninguém,  é...Você sabe como é isso... É ah...Algumas memórias voltavam para minha cabeça.

---Flash back ON---

-O que? Eu tenho que ir com o Tord? - Matt falava- Quero dizer, sem ofensa.

Algumas mais palavras daquele dia repetiam em minha mente.

- BEM NA SUA CARA TORD! - Tom falava todo machucado- Na sua...cara...

- Eu vou com Tom.- Edd falava meio sério.

---Flash back OFF---

Hah...Bom tempos eram aqueles...Ficar com Matt e Edd...Principalmente com Edd, ele era meu melhor amigo...

Mas, converterá vou sentir falta de ser humano. É muito importante que eu esteja vivo para, meu exército funcionar. Contanto, acho que Paul e Patryk devem estar cuidando dessa situação.

E isso, me lembrou quando em tentei me apagar desse planeta...Eu tinha perdido soldados, não tinha mais amigos, machuquei pessoas inocentes e tinha trabalho demais, quero dizer, eu adoro minha posição como o Red Leader mas, tinha algumas coisas que me davam problemas demais para lidar.

Eu havia tentado me matar, eu estava muito mal aquela época. No entanto, vendo tudo agora, a única coisa que me arrependo é ter matado os que não mereciam. Isso me deixa mal, com certeza. Mas seguir com a vida é preciso e necessário a maioria das vezes. E só deixei essas memória irem para um lugar longe. 

Então um novo cenário havia sido montado em minha cabeça;

Um campo de batalha bem sujo e com sangue em todo lugar, havia soldados mortos no chão, só que na época que isso aconteceu eu não fui forte o bastante. Fui baleado e, tive que fingir morto para sair de lá.

 Eu era estúpido mesmo. Mais do que o Tom.

E...

*Autora POV*

Depois de se lembrar de mais algumas coisas, Tord caiu no sono e se deixou ter uma noite tranquila, sonhando com um mundo perfeito.


Notas Finais


Não estava com tanta criatividade enquanto escrevia isso.
◇▪◇
Beijo beijo, pão com queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...