1. Spirit Fanfics >
  2. My Peter Pan, Your Peter Pan >
  3. Esperando...

História My Peter Pan, Your Peter Pan - Esperando...


Escrita por: Adramelech

Notas do Autor


Desculpem pela demora.

Capítulo 2 - Esperando...


Fanfic / Fanfiction My Peter Pan, Your Peter Pan - Esperando...

Os intervalos escolares são todos iguais. Mesmos grupos, mesmas conversas, mesma comida ruim :P e mesmas pessoas que você evita olhar na cara durante o semestre inteiro. Eu ficaria sozinha escutando minhas músicas e ouvindo minha imaginação fluir, mas sempre tem alguém pra atrapalhar. E esse "Alguém" é Taehyung. Ele está me fazendo companhia  a um bom tempo.

-Ali, tem uma mesa livre, Hy.

-Já estou indo.

-Hy, lembra do primeiro dia que a gente se viu?

-Sim, como não lembrar o dia em que desgracei minha vida para o todo sempre?

-Agradável como sempre... Foi bem ali, naquele pátio. Você estava usando um vestido preto com um casaco de lã nude. Você prendeu seu vestido na porta da sala de química, e então eu passei me perguntando "Que porra essa menina tá fazendo?" E resolvi perguntar, você tentou disfarçar que estava presa e escondeu o lado do vestido, ficou escorada na porta e então o professor Slogwan abriu a porta e você caiu em cima dele. O que casou a quebra do MP3 dele, e 5 dias de limpeza de sala p ra você.

-Ai você se sentiu culpado por não ter me ajudado, e limpou a sala comigo durante os 5 dias.

-Foi até que legal ver você escorregando na cândida.

-Tenho a marca na perna até hoje, kkkkkkk.

-Estranho é se não tivesse, foi uma bela queda. Tive que ficar te mimando até parar de reclamar, kkkkkkk.

-Não teve, não.

-Tive sim, e tira essa cara fofa de emburrada do rosto.

-Oiiii, estão falando de que? Espero que de mim.-K

-Aishi.-H

-Oi, Kelly. Bonita a..."Roupa"-T

Kelly é uma garota do colégio que é afim do Tae. O problema não é ela gostar do meu melhor amigo. O problema é ela demostrar DEMAIS que gosta dele. E quando falo "Demostrar demais"  é mostrar demais o que ela tem pra oferecer pra ele. Ela vem praticamente sem roupa pro colégio e começa a espremer os peitos assim que vê o Tae.

-Obrigada Tae Tae, gostou?-K

-Perai, Tae Tae já é demais.-H

-Hy, shhhh. Sim eu gostei Kelly.-T

-Que bom! Comprei especial mente pensando em você. Esse vestido...-K

-Na verdade esse projeto alfa  de devestido.-H

- Terminou seu comentário  freira Hy? Obrigada. Então eu comprei esse vestido e uma Langer Hi pensando e você. O único problema é que você só pode ver a segunda peça na minha casa ou em um lugar mais privado... Como o banheiro da escola ou um motel.-K

-Masoque?Agora ela pegou pesado-H

-Hã... Kelly nós somos de menores e sabe não sou do tipo de cara que serve pra ver peças de roupa. Por que você não chama o Jimin?Ele iria adorar te ajudar com isso. Vamos Hy?-T

-Pensei que nunca ia chamar.. 












Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...