1. Spirit Fanfics >
  2. My Physics Teacher >
  3. Me perdoem

História My Physics Teacher - Me perdoem


Escrita por: sthesouza

Capítulo 14 - Me perdoem


Fanfic / Fanfiction My Physics Teacher - Me perdoem

Eu nunca pensei que teria que dar uma notícia dessas. Talvez alguns de vocês compreendam e outros não (por mais que seja uma falta enorme de consideração e amor ao próximo).

 

Eu já estou sumida há algum tempo e vocês obviamente já notaram isso. Acontece que eu estou muito doente e não é brincadeira. 

 

Eu sempre tive problemas de enxaqueca e, por conta disso, às vezes não atualizava as Fanfics quando as crises eram extremamente fortes.

 

Acontece que há mais de 1 mês eu comecei a sentir umas dores no lado esquerdo do rosto... dores insuportáveis. Fui há inúmeros médicos e eles diziam ser sinusite ou rinite, porém eu não precisava ser médica pra saber que a minha dor não era disso.

 

Até que finalmente eu encontrei um que depois de 1 hora de consulta me deu um diagnóstico. Tive que fazer exames para descobrir se eu tinha uma das 2 únicas causas que a medicina tem conhecimento que provoca a doença que tenho. Os exames estavam normais e por um lado isso é bom, já por outro é ruim.

 

O meu diagnóstico foi que eu contenho uma doença rara e que não tem cura no nervo Trigêmeos da face (que está representado na imagem) chamada Nevralgia de Trigêmeos. Esses nervos do meu rosto não estão funcionando corretamente. O motivo? Ninguém sabe e talvez nunca saberemos. Como eu já havia dito, além de rara a medicina tem poucas informações sobre ela.

 

Para quem não sabe:

Nós temos um nervo, onde fica tipo um vãozinho no canto da testa, que contém 3 ramificações (uma passa pela parte oftalmológica, outra no maxilar superior e o último no inferior.).

 

Considerada a pior dor que existe, a Nevralgia de Trigêmeo só pode ser tratada através de medicamentos e, no último caso, cirurgia no cérebro.

 

Eu já iniciei o tratamento com 2 medicamentos muito fortes e meu corpo não está aguentando. Os efeitos colaterais me matam e às vezes não consigo nem pensar em algo.

 

Eu não vou mentir pra vocês e dizer que estou bem com isso tudo, pois não estou. Espero que entendam a minha demora e me deem um tempo pra pensar e me acostumar com tudo isso.

 

Não deixarei de escrever, pois vai ser uma terapia boa para exercitar minha mente. Eu estou tendo perdas de memória e outras consequências.

 

Enfim, eu espero que vocês compreendam e também quero agradecer por vocês me deixarem muito feliz! Sério! Durante esse meu período, eu lia e relia os comentários de vocês, mensagens e cada views e favs subindo.

 

Amo muito vocês e, quem quiser, conversar ou tirar duvida sobre algo pode mandar msg por aqui ou por:

Wpp- 971615869

Twitter- @sthesouza_

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...