História My pink diary.....or not - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Meu Diário
Visualizações 11
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 8/08/17


"Se liga ai, sabe porque a maioria dos garotos só pensa em sexo? E pegar as garotas? Porque eles sabem que são tao feios que nunca vão ter namorada então acham melhor pegar menina do que morrer virgeme bv"

Sim ,essa foi a citação, man, eu odeio aquelas pessoas, tipo eu pego ônibus pra voltar pra casa, sabe porque o município tem três partes, 1, 2 e 3, vamos fazer assim, moro na parte 1 mas estudo na parte dois do município.

Man, quero levar uma serra elétrica pra escola, sabe porque? Pronto chegou na escola...PA! começou o inferno, mas o problema nao é dentro da escola e sim fora!

Tem dois ponto de ônibus! Tipo eu fico no lado esquerdo e as pestes do lado direito, continuando tem dois pontos de ônibus , eu prefiro ficar no segundo pra pegar ônibus primeiro.

Eu sempre fico lá sozinha, olhando o dicionário de inglês e procurando insultos pra essas pragas, bom, mas nesse dia as pestes resolveram ir pra mesma parada que eu....eu era a única menina, tinha 7 meninos.

Um deles com o celula tocando músicas obscenas, poderia ser pop,kpop,jpop, mas nao, adivinha, era uma música que a letra era: blablablá você que chupa onde ela senta.

Eu nao sou inoscente, mas aquilo irritava, eu tava sentada, e o idiota bem atrás de mim, acho que fazia de proposito e colocava bem perto do meu ouvido, ai ele colocou um reggae e os outros começaram a dançar e eu tipo....aqui virou ponto de macumba ou exorcismo? Serio, tava horrível, imagina a pior dança do mundo!

Era aquela, o ônibus demorava pra uma desgraça eu tinha que ficar lá , escutando aquela merda, e porque nao fui pro outro ponto de ônibus? Porque eu cguei primeiro eles que tinham que sair!!

Deu meio dia e cade o ônibus? Foi pro inferno!!! Pronto acabou.

Ai chegou mais dois meninos e uma menina. Surgiram do fogo do bultaourne do suga, o loiro era mo tarado: falava que colocou o pau sabe lá onde, o outro nao falava nada, mas eu tava agradecendo a deus por ter mais uma menina ate que....

-buceta!!- ela gritou, serio isso? Ninguém aqui é normal, só pensam em dar mesmo?

Ai o loiro falou

-melhor a gente parar,porque tem uma menina civilizada- ele falou com ironia, e eu olhei pra ele como: cara! Se tu fala isso de novo tu vai ser castrado. Normal as pessoas terem medo de mim, eu sou chamada de fria sem coração na escola, é ate legal, pelo menos ninguém vem me irritar, mas continuando os outros falaram:olha a cara dela.

Eles continuaram falando merda ate que o ônibus chegou, guase fico de joelhos no chão agradecendo por nao ficar nem mais um minuto com aquelas pessoas.

Mas quando pensei que tinha acabado.....piorou!! 

Mano, que tipo de gente é essa?!?

No fim, acabei por descer do ônibus onde tinha que descer e cheguei em casa....

E foi isso que aconteceu no dia 08/08/2017






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...