História My pink diary.....or not - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Meu Diário
Visualizações 13
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - 09/08/2017


Fanfic / Fanfiction My pink diary.....or not - Capítulo 2 - 09/08/2017

"Pressa! Porque as horas correm tão rápido? Matemática? Melhor dupla? Ex crush que agora virou melhor amigo! O que fazer quando alguem tenta imitar você?"

Sabe quando sua mãe te acorda? Foi isso que aconteceu, eu não me Acordo sozinha, minha mãe me chama de 06:30 da manhã , mas quando você vai o banheiro e toma seu banho com água quentinha só deus pra me tirar do banheiro.

Tipo, eu acordei, fui ao banheiro e tomei banho assim que sai olhei as hora e adivinha? 6:49!! Eu tenho que sair cedo por causa do ônibus, ele passa cedo, eu saio de casa as 07 da manha, nada mais que isso.

Eu quase me atrazei!! Vesti a roupa feito o flash, olhei as horas, 6:53!! As horas correm rápido mano! Peguei a bolsa sai do quarto e coloquei as coisas na bolsa e o cabelo?

Penteei sim! Eram 6:57, QUE ISSO MUNDO?! QUE PRECONCEITO!! O que eu ipfiz pra merecer isso? Oh my god!!.

Peentei voando e já que meu cabelo é ondulado/cacheado nao foi tao difícil pentear, minha amiga de cabelo liso disse que é muito ruim pentear cabelo liso, ela disse que dá muitos nós em seu cabelo, então no meu cabelo só preciso por creme de pentear acabou, sai correndo!! Fui pro ponto de ônibus e esperei....esperei....

Engraçado, na hora de ir pra escola o bus chega cedo agora na hora de voltar cadê? A pessoa fica plantada lá.

Mas mudando de assunto e pulando partes, cheguei no lugar, desci do ônibus, vo dizer uma coisa, toda vez que eu saio do ônibus ou entro....MEU CADARÇO DESAMARRA!!!!! TODO SANTO DIA!!! Tem vez que me canso e ando assim mesmo e vem uma peste -teu cadarço ta desamarrado" man, eu sei!! Nao da pra perceber, sei que ele só tava querendo ajudar, mas dava pra perceber eu olhando meus pés o tempo inteiro, teve uma vez que eu ia caindo kkkkkkk

Entramos na escola e pronto...... Entrei na sala coloquei a bolsa(sento na frente).....era duas aulas de inglês, uma de educação física e as duas últimas de matemática, mas o prof de ed física tava viajando com o time da escola , a primeira prof de inglês disse que havia ido pra Paris, tudo mentira daquela velha idiota, mas isso foi a dois meses, e a prof substituta faltou, então a de matemática subiu aula.

Melhor dupla, eu sou a melhor aluna segundo os professores, ei tava virando prof dois, porque a maioria do povo nao sabia a equação, mas era tao fácil!!

Uma menina que havia faltado nao sabia o assunto, e ela me pediu ora explicar, eu expliquei e ela entendeu de primeira, por que? Porque quem tem raciocínio rápido consegue entender, mas a maioria das pessoas da sala gosta de ciência humana? Como assim. 4 palavras: ?S.E.X.O , eu nao falo disso em publico como eles, tem um garoto mo tarado lá,ele ta andando, daqui a pouco para e fica tipo, nao sei explicar, ele canta as baboseiras dele e fica sarrando o nada.

Lá na sala tem as classe separadas:

Genios- eu e mais 6 pessoas

Pervertidos- 50% da sala

Os gamers bocas sujas: 7pessoas

Os baixinhos tarados: 4 pessoas.

Idiotas: 60% da sala

Os burros, ou melhor que nao procuram saber: 89% da sala

Patricinhas que são taradas e se beijam, estranho? Também acho: 4 garotas.

Kpoppers: 35% da sala

Otakus: 67% da sala

Só pensam em dar o cuzinho: 89% da sala

Tipo assim, eu estou nos gênios, otakus,kpopper,e só, agora sabem como me sinto??! 

A melhor dupla da sala ou sou eu e a garota que precisou de ajuda(amanda) ou eu e um garoto chamado Diego ou eu e minha bff pamella. Ou simplesmente nós quatro. Também tem uma garota que se acha inteligente, karen..... Ela acha que sabe tudo, tipo só por que conseguiu fazer um calculo esfrega na cara da pessoa,com certeza pegou resposta atrás do livro, no livro tem todas as respostas.

Bom, foi tipo assim, o meu ex crushinho que era no ano passado, e acabou por virar meu bff que é menor que eu mas tem a mesma idade que eu, eu tenho 1,65 de altura.também me perguntou como era e eu expliquei a equação.

Só largamos de 10 horas, ficamos na sala, tem uma menina que quer ser a malvada mas só vive sorrindo e com as amiguinhas dela! Bitch, ela é mais uma grossa, ser fria e sem coração nao é querer bater nos outros, uma garota elogiou as unhas dela e ela puxou a mao que quase batia na cara da garota.

Meu deus! O que fazer quando alguem quer te imitar?

E foi issoi que aconteceu ontem! (09/08/17)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...