História My pink diary.....or not - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Meu Diário
Visualizações 9
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - 10/08/17


"Na escola só tem armycão?uma dose de toma essa!! Nova professora de artes? Artista da escola?"

Como o título já diz, okay vamos lá, nesse dia foi tão bom! Mais ou menos, pela primeira vez não me atrasei! Nem meu cadarço desamarrou! Nenhuma vez sequer!

Foi ate legal, fui pro ponto de ônibus, as pessoas tão tudo indo pra o outro ponto, então só fica eu e dois meninos no outro ponto de ônibus.

Cheguei na escola entrei e sentei na frente, eu tava super mega feliz por que a antiga professora de artes se aposentou! Uhuuu, o mesmo aconteceu a uma professora de português, ela nao ensinava nada! Mas ela não se aposentou ela saiu mesmo, teve festa na escola, a frase dessa prof era : bora anjos kkkkkkkk  

Também foi o caso do professor de ciências, ele era ateu e falava mau de deus e tudo mais. E toda vez que alguém perguntava algo sobe deus a ele ele nem respondia e colocava cara feia.

Ele também nao fazia nada, só passava slides, ele já passou ate trabalhos de ensino médio, fazer um foguete de bicarbonato de sódio e vinagre, e o outro era um vulcão! Eu nao fiz! Perdi nota? Sim, mas isso era impossível, quase ninguém da sala fez, isso foi ano passado, ele saiu da escola esse ano!

Mas voltando ao foco da historia: eu gostava sim da prof de artes, mas graças a isso nos largariamos cedo!! Uhuuuuu, mas minha felicidade e a de outras pessoas se foi, uma professora entrou com um sorriso enorme na sala, ela era ate legal sabe, mas de qualquer maneira largamos cedo.

A professora só fez colocar em ordem os assuntos que a antiga professora passou, e também mandou nos fazermos um desenho grafite! Eu fiz um manga, as pessoas fizeram: nao vale assim! Nao rose!. Eu nao fiz nada só ria.

Bom, chegou o intervalo , nos largariamos depois disso, ficamos la perto do 6A,  só tem um mesmo, a sala tem ar condicionado! Que injustiça! Mas nao entramos ficamos do lado de fora mesmo, veio um menino do grupo baixinhos pervertidos kkkkkkk e ficou irritando minha bff kkkkk

Eu só ria, quando algo tenta me puxar pra cair, adivinha, mas eu nao deixei, depois tocou e voltamos pra sala e largamos, acabou.

Ah esqueci de contar o resto da historia!, que lá na minha sala só tem armycao, elas dizem que conhecem bts a mais tempo que eu e eu digo que nao me importo, porque o que importa nao é a data e sim o apoio e amor que se da, mas pra irritar, perguntei: qual a data do début deles ' e ela respondeu, minha filha eu só pesquisava sobre o v, sim, elas só se importam com o v e o nam, mas antes elas nao gostavam deles e só porque agora ele ta bonito(sempre foi bonito ta) elas se importam.

Então já que elas só pesquisavam sobre v, eu resolvi perguntar, qual o nome completo dele, qual o dia de se aniversario? Então elas responderam: eu nao lembro isso foi a muito tempo.

Que mentira! Nem sabe mentir, AFF, queria armys de verdade na escola!!.

Mas voltando ao : largamos da escola e fomos ao ponto de ônibus, e ficou só eu, pelo menos.

Mas ai fiquei pensando: toma essa garota que se diz army!

E foi isso que aconteceu na escola no dia 10/08/17

Tc




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...