História My player - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 8
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 12 - Capitulo 12


camila
O Austin se justificava só que minha vontade era de dar um belo de um tapa na cara dele, como ele pode fazer isso comigo, assim que ele acabou pedi para ele me esquecer e sai de lá sem nem ao menos escutar uma outra justificativa, peguei o carro da minha mãe e cantei pneu, acho que nunca dirigi tão rápido porque já estava na garagem de casa, entrei sem falar com ninguém corri para o meu quarto e me permiti chorar até o sono me consumir, só acordei quando alguém me cutucou e quando olhei em volta estavam minhas amigas e minha mãe, é eu não terei como fugir dessa conversa, vou ter que falar, por um lado será bom pois preciso desabafar.
Sinu = Filha o que houve? Eu vi que você chegou triste e depois só ouvi os seus choros, mas não quis entrar pois respeitei o seu momento.
Mani = O que foi Mila? Alguém fez algo com você?
Eu só olhava para as meninas e para minha mãe, tentava falar, mas não conseguia, precisava criar coragem porque eu sei que elas irão ficar P da vida.
Ally / Lucy = Fala Mila!
Camila = O Austin, ele... bom (respirei fundo olhei para frente e falei), ele me traiu.
Assim que terminei de falar não aguentei e chorei novamente só de lembrar daquela cena, agora sei como a Lolo , a Dinah e a Vero se sentiram.
Lucy = Eu disse que aquele filha da puta não prestava, é um viadinho mesmo.
Sinu= Eu e o Ale nunca fomos com a cara dele, mas como era namorado da Kaki e ela gostava dele nós não interferimos.
Ally = Tem certeza Mila, como você sabe disso?
Então expliquei toda história para as meninas que desde ontem ele não falava comigo e hoje quando fui a sua casa ele estava na cama com duas mulheres.
Lucy = Que ódio que estou desse garoto, da Ariana porque ela sabe que vocês namoram e da Alexa e keana que é uma puta.
Lucy= Eu vou quebrar a cara daquele viadinho filha de uma puta.
Mani = Lucy eu sei que ele merece muito mais que uns belos de um soco, mas isso não leva a nada e eu não quero que você se deu mal por conta disso, por favor não se rebaixe para ficar no mesmo nível que o dele.
Camila = Verdade Lucy por mais que eu queria que ele levasse essa surra, eu não quero que você faça isso, ele ainda vai sofrer muito, sei que ele vai querer voltar e eu estarei pronta para dizer um não.
Ally = Gostei de ouvir isso Mila, já já você vai arrumar uma pessoa que te de valor e te trate como você mereça.
Camila = Ally eu acho que não quero me envolver tão cedo, e meio difícil alguém assim, pode até ter, mas essa pessoa não verá nada em mim.
Lucy = não fale assim Camila Cabello, olha como a vida é boa conosco, eu pensei que também não teria ninguém e só para ajudar perco minha tia, e olha que coisa maravilhosa me aconteceu, conheci meu “príncipe” encantado que me valoriza... Por falar no meu “príncipe”, vou ligar para ela para avisar que saímos amanhã e caso você  queira explicar você conta para elas amanhã.
Sinu = concordo com a Lucy filha, você não pode pensar assim, e eu sei que tem alguém especial esperando você, eu sinto isso meu amor. Olha só a Lucy como está feliz, eu quero que além de você todas as suas amigas achem alguém que lhe faça muito bem.
Lucy = Isso ai tia Sinu, Mila para de Show que tem muita gente te querendo e sei que uma delas será esse seu alguém especial.
Mani = Concordo com todas, Lucy manda uma mensagem para Lauren e avisa que não vamos sair, amanhã explicamos, e meninas vamos em casa pegar umas roupas porque hoje vamos dormir aqui com a Mila.
Camila = ok vocês venceram, mas a Lolo mandou o que na mensagem? Ela ligou?
 Ally / Mani = LOLO?!
Que vacilo agora, como eu pude falar Lolo na frente das meninas, espero não ter que explicar, estou morrendo de vergonha.
Camila = Lolo é, ah, humm, bom é a Lauren.
Mani = hummm Lolo, intimas já? Fico feliz com isso, porque assim você só pensa na Lolo já que deu até apelido, sem contar que ela é uma gata, tem um brinde, é educada, simpática e eu posso estar enganada, mas acho que ela gostou de você.
Lucy = A “Lolo” ligou sim e mandou uma mensagem agora dizendo que não tem problemas e que se você se sentir confortável pode falar, mas que você não precisa se explicar que não tem problemas, ela só te quer bem logo.
Camila = Tudo bem lucy, mais tarde falo com ela qualquer coisa.
Sinu= Chama ela para dormir aqui filha.
Camila = Ah mama eu até queria, mas hoje não, estou sem cabeça e mesmo assim acho que ela iria se sentir desconfortável.
Sinu = você que sabe meu amor, bom meninas vamos descer que vocês irão para casa pegar suas coisas e não comam nada porque vou fazer o jantar e quero que comam aqui.
Ally = pode deixar Tia Sinu, vou comer aqui mesmo pois sua comida é maravilhosa.
As meninas se despediram e foram embora e eu aproveitei para tomar um banho e depois iria mandar uma mensagem para Lolo. Me sinto bem melhor de ter desabafado com minhas amigas e com minha mãe, não tem nada melhor do que ser amado pelas pessoas que você ama, por mais que eu ainda esteja triste com o que aconteceu eu me sinto melhor por ter desabafado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...