História My player - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 10
Palavras 2.582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - Capitulo 13


lauren

Nem acredito que já está na hora de acordar, por mais que eu esteja cansada tenho que admitir que me sinto muito bem e eu sei bem o porquê, na verdade o meu bem-estar tem nome e sobrenome, Camila Cabello, eu ainda não acredito que conheci essa menina ontem e não paro de pensar nela, eu tive um sonho muito bom com ela, mas não foi nada inapropriado, sonhei que eu tinha conquistado ela e na hora que eu iria beijá-la o despertador tocou, fiquei frustrada só que agora tenho que dar um jeito de conquista-la, eu sei que ela namora, mas não sei porque eu sinto que ela foi feita para mim, deve ser o destino.
Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene, fui tomar um banho gelado para acordar, afinal vou correr e malhar e não posso esta molenga, assim que acabei fui escovar meus dentes, fui ao meu quarto me arrumar, coloquei um cueca boxer cinza escura e uma calça de moletom preta, não coloquei um top até porque meu peito é mais malhado igual peitoral masculino do que seio de mulher, o médico explicou que pelo excesso de exercícios que faço e o hormônio masculino isso iria acontecer, até que nem ligo tanto porque seria estranho ter peito de mulher com um pênis e corpo de homem, coloquei uma regata um pouco justa e coloquei um tênis próprio de corrida, arrumei meu cabelo e fui para cozinha, provavelmente Vero e Dinah  já está lá preparando nossas vitaminas ou então terminando de se arrumar, assim que cheguei à cozinha estava minha mãe, pelo visto Vero e Dinah não se arrumou ainda.
Lauren = Bom dia mãe, dormiu bem? (dei um beijo e um abraço muito apertado na minha mãe)
Clara = Lauren assim você me quebra, está mais forte que seu pai meu amor, e respondendo sua pergunta eu dormi bem sim.
Lauren = desculpa mãe, às vezes esqueço-me da força que tenho.
Clara = sem problemas meu amor, quer que eu faça sua vitamina e da Verônica? Ela já veio aqui na cozinha beber agua e disse que ia tomar um banho e se arrumar.
Lauren = Eu agradeço mãe, cadê Chris, Tay e o papai?
Clara = estão todos dormindo meu amor, seus irmãos ficaram jogando até tarde vídeo game e eu e seu pai ficamos vendo filme e namorando um pouquinho, então....
Lauren = Ai mãe não precisava saber dessa parte.
Vero = Que parte Jauregay ?
Clara = da parte que eu e o Mike estávamos namora....
Vero = ai Tia não quero mais saber.
Mamãe ficou rindo da minha cara e da Vero enquanto preparava nossa vitamina, aproveitei e fui olhar meu celular e vi que a Dinah fez o grupo e nos colocou, mandei uma mensagem dizendo que ia correr e depois malhar e mais tarde ligava ou mandava mensagem para marcar algo, Vero fez o mesmo e aproveitou para mandar um beijo especial para Lucy, quem me dera poder fazer o mesmo com a Camz. Minha mãe acabou de fazer nossa vitamina então tomei logo, não gosto de correr muito tarde porque o sol castiga, assim que acabei, deixei meu celular em casa e peguei o carro na garagem, eu e a Vero gostamos de correr no calçadão da praia e malhar nós malhamos em casa mesmo, meu pai quando mandou fazer a casa construiu uma academia só para que eu e a Vero possa malhar todos os dias, na verdade enchemos o saco dele para ele mandar construir. No caminho para praia foi tranquilo, estacionei o carro e eu e a Vero começamos a correr.
Vero e Dinah = Iai Laur, vamos correr até aonde?
Lauren = Acho que até o primeiro Quiosque está de bom tamanho, ele fica longe mesmo.
Vero = Longe é pouco, fica super longe, mas bora lá.
<Eu, Dinah e a Verônica não falamos mais nada e fomos correr, algumas pessoas olhavam para nós e umas mulheres olhavam até demais, se aquela latina não estivesse em meus pensamentos eu até poderia flertar com alguma dessas mulheres e garantir minha noite, mas não quero e a Vero parece fazer o mesmo, claro que nós olhamos, mas não queremos fazer nada. Depois de 1 hora chegamos ao nosso destino.
Vero = NOSSA vou te dizer Lauren, se eu não estivesse com a Lucy tenho certeza que garantia minha noite com alguma dessas mulheres.

Dinah = se não estivesse com mani eu pegava

Lauren = eu também , vamos voltar?
Vero e Dinah não falou nada e fez que sim com a cabeça, mas eu tenho certeza que ela quer falar algo, a cara dela não me engana, corremos por mais 1 hora até chegar ao carro, assim que chegamos pegamos uma toalhinha nos secamos e compramos uma água de coco, estava muito quente e não quero me desidratar. Voltamos para casa e Vero não falou nada, entramos e fomos direto para a academia.
Vero = Lauren e Dinah porque você não quis garantir sua noite com alguma daquelas mulheres? Você não está com ninguém mesmo.
Eu sabia que ela iria fazer alguma pergunta, assim que terminei de fazer minha sequência no Leg 180° olhei para vero enquanto ela fazia a sequencia dela, nossa série é a mesma.
Lauren = Por mais que eu não esteja com ninguém Vero eu não sei por que não tiro a Camz da cabeça?

Dinah = porque eu não tira Mani da cabeça
Vero = ok primeiro me diz quem é Camz e Mani?
Lauren = Camz é a Camila Vero, é eu sei o que você vai falar, mas eu gostei do apelido e nem pense em chama-la assim.

dinah = Mani é normani
Vero = possessiva? Haha pode deixar que a “Camz” é só sua, a única mulher que penso e tenho olhos é a Lucy, mas a Camila namora Lauren você não pode pensar em querer algo com ela, e você nem sabe se ela gosta de mulher, mesmo que você tenha esse brinquedinho ai.
Se a Vero não falar nada que envolva meu pênis não tem graça, impressionante isso, assim que acabei de fazer supino fui para o abdominal, nossas serias são intensas, mas são bem rápidas, e antes que pensem que malhamos por conta própria não é nada disso, no clube tem um profissional responsável pela série de cada jogador, ele nos ensina quando muda e depois malhamos por conta própria, mas ele sempre quem faz nossas séries.
Lauren = Eu sei Vero, nem me lembre disso, mas farei o possível para tentar conquistar essa latina, mas é claro que sempre respeitando, só não sei como fazer isso.
Assim que terminamos nossos abdominais Vero tirou a blusa olhou para mim e falou.
Vero = Laur  e Dj porque você não da sinais? Tipo demonstra que gosta dela sem dar em cima, só de sinais Lauren e Dinah.
Fiz o mesmo que a Vero, tirei minha blusa e me levantei e abracei minha amiga, estou nem ai se estamos suadas, nem ela e nem eu somos frescas com isso.
Lauren e Dinah = Valeu Vero, não sei o que faria sem você, agora vamos tomar banho e falar com nossos pais se podemos fazer a tatuagem, piercing não vale à pena Vero por causa do futebol.
Vero = Verdade, esqueci dessa parte, ok vamos lá, vou aproveitar e mandar mensagem para Lucy.
Saímos da academia e fomos para nosso quarto, tomei um banho bem demorado, lavei o cabelo e relaxei no banho pensando nos sinais que darei para a Camz, quando terminei fui ao meu quarto, coloquei uma sunga preta, vou aproveitar a piscina e minha família, depois marco de sair com as meninas, coloquei só uma regata cavada verde e desci as escadas indo ao encontro dos meus pais, e para minha sorte eles já estão na piscina com os pais da Vero, é melhor que está todo mundo reunido e não preciso chamar ninguém, Vero e Dinah  apareceu logo atrás de mim e beliscou minha bunda, vê se posso com essa garota.
Chris = Lauren entra logo na piscina, a água está geladinha.
Lauren = Já estou indo Chris.
Tirei minha blusa e quando entrei minha irmã veio ao meu encontro e o da Vero e da Dj.
Tay = Caramba hein, vocês duas estão gostosas, esse abdominal está melhor que de muitos homens por ai, Chris acho que está na hora de começar a malhar com as meninas, eu e você, quero ficar gostosa também.
Vero e Dinah = Você já é gostosa Tay, mas tenho que concordar que se você começar a malhar sua bunda vai ficar mais deliciosa hahaha.
Chris = Para de falar da minha irmã assim Vero  e Dinah (deu um tapa na cabeça dela), já disse que ela não é para seu bico.
Vero e Dinah = eu não quero mais a Tay também, já tenho uma princesa gostosa.
Brincamos mais um pouco com eles e depois chamei a Vero para conversar com nossos pais sobre a tatuagem. Se der conseguimos ir ao estúdio hoje e talvez começar logo.<
Clara = Lauren, Dinah e Vero o que vocês querem?
Mike = Quando nos olham com essas carinhas sei que querem alguma coisa.
Vero e Dj = Nossa Tio Mike e Tia Clara, agora eu me senti ofendida.
Meu pai riu da cara de indignação que eu e a Vero fizemos, mas meus pais nos conhecem mesmo, incrível isso, é claro que queremos algo então sempre fazemos nossa melhor cara de pidonas.
Pai da Vero e Dinah (esqueci o nome ¬¬) = Verônica, Dinah e Lauren nem adianta fazer essas caras porque já conhecemos vocês, e muito bem por sinal.
Lauren = ok nos damos por vencidas dessa vez, mas então, por mais que eu e a Vero sejamos maiores de idade, nós gostaríamos de saber se vocês nos permitem fazer tatuagem?
Vero e Dj = Idade nós temos, mas sempre respeitamos a opiniões de vocês, por isso resolvemos perguntar.
Mãe da Vero e Dinah ( também esqueci o nome rs) = Por isso que eu amo vocês duas, mesmo que sejam maiores de idade sempre nos perguntam e respeitam nossas opiniões.
Clara = Vero, Dinah e Lauren eu não vejo problema em vocês fazerem tatuagem, eu já quis fazer quando era mais nova, mas não tive oportunidade e a profissão de vocês também não tem problema.
Mike = Filha também não ligo, pode fazer e obrigada por falarem conosco.
Vero e Dj = Obrigada Tio Mike e Tia Clara, Mãe e pai tem problema para vocês?
Eles fizeram que não com a cabeça e nós corremos para o colo deles, eu, a Dinah e a Vero fomos correndo o mais rápido possível para tomar banho e almoçar para irmos naquele estúdio que vimos no shopping. Assim que terminamos de nos arrumar e comemos, mandei uma mensagem para as meninas e a Vero mandou uma para Lucy, chamamos elas para andar por ai até resolver o que fazer.
Peguei o carro do meu pai dessa vez, não vejo a hora do meu chegar logo, acho que vou comprar outro, no caminho para o shopping eu, a Dj e a Vero não conseguia conter o sorriso, vou realizar um sonho, adoro tatuagem, acho uma arte. Quando chegamos estacionei o carro e fomos praticamente correndo e para nossa felicidade estava vazio, na verdade tinha uma pessoa sendo tatuada, mas no estúdio tem 3 tatuadores.
Lauren = Boa tarde, meu nome é Lauren Jauregui e essas são minhas amigas Verônica Iglesias, Dinah Jane e nós gostaríamos de fazer uma tatuagem, na verdade queremos fechar o braço.
Tatuador = Caramba Lauren Jauregui, Verônica Iglesias e Dinah Jane,  nossa nem acredito meu nome é David Hale e aquele é um dos meus sócios Mariusz Trubisz e  MXM, será um prestigio tatua-las.
Wesley Salomão = Meninas é mais que um prazer conhece-las nós sempre acompanhamos vocês jogando, e parabéns pela vitória, mas vocês tem algo em mente?
Vero = Para ser sincera não temos nada em mente e obrigada.
Lauren = Vocês teriam alguma ideia ou modelos para que possamos fazer? E mais uma pergunta, tem como começar hoje?
David Hale = Nós temos desenhos sim, tem um também que é para braço que eu terminei o desenho agora e o Wesley e mxm também fez um, ninguém fez essa tatuagem ainda se vocês quiserem dar uma olhada, e tem como começar sim, se você quiser Verônica pode ir com o Wesley e Dinah ir Mariusz Trubisz  que ele te mostra.
Vero = Ah beleza cara, mas me chame de Vero ok?
David Hale = ok, bom Lauren me acompanhe que te mostro o desenho.
Fui então com o David  na sala dele e Vero acompanhou o Wesley e Dj acompanhou Mariusz Trubisz , mas reparei que o celular dela havia tocado, deve ser as meninas, depois pergunto para Vero. O Lucas me mostrou o desenho que ele acabou de fazer e caramba quero esse, nem quero ver os outros para não ficar com duvida.
Lauren = David  nem precisa me mostrar o resto, quero esse ai mesmo.
David Hale = Tudo bem, vou preparar aqui e se você quiser pode beber uma agua ali ou um suco, o que quiser que já te chamo.
Estava indo beber agua e a Vero também estava lá aproveitei e fui perguntar quem era.
Lauren = E ai Vero e Dj  escolheu o desenho, o meu é simplesmente Foda, e quem era no telefone?
Vero e Dj = Escolhi sim, peguei o desenho que ele terminou agora e era a Lucy, ela falou que não irão poder sair hoje, algum problema com a Camila, mas nada grave, coisas sobre o relacionamento, ela não me disse nada demais, mas falou que amanhã saímos e a Camila explica.
Falei mais nada e só mandei uma mensagem para Mani falando que a Camila não precisa explicar, só se ela se sentir confortável e que eu quero que ela fique bem.
Lucas Scalzer = Vamos lá Lauren?
Lauren = Bora!
Ele começou a tatuar e tenho que admitir, não é tão doloroso como as pessoas falam, é suportável a dor, tá que tem umas partes que doem como o inferno, mas da para suportar, ele perguntou se eu aguentaria e eu disse que sim, como não tem como fazer tudo de uma vez ele combinou que iria traçar e iria pintar as partes que são pretas, o resto ele termina daqui a 20 dias, tempo que ele me deu para cicatrizar e descascar já que tenho uma pele boa para cicatrização. Fiquei umas 7 horas no estúdio, a Vero e Dj já tinha terminado e porra a dela é muito foda, não perde nada para minha, mas uns 10 minutos e acabei, o David  passou a pomada de cicatrização e passou o insulfilm em volta, falou às coisas que não podemos comer, não pode pegar sol, nos deu dois tubos de pomada para cada, pagamos tudo logo ao invés da primeira parte e marcamos o dia do retorno e finalizar. Sai do estúdio agradecendo os caras e fomos embora.
Chegamos em casa nossos pais foram ver nossa tatuagem, meus irmãos adoraram e falaram que quando forem maiores de idade irão fazer também, comi alguma coisa e fui para o meu quarto, assim que peguei meu celular vi que recebi uma mensagem, parei de respirar na hora que vi o nome.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...