1. Spirit Fanfics >
  2. My Police >
  3. Jantar seguido de diversões...

História My Police - Jantar seguido de diversões...


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Olá galera, vocês devem estar se perguntando por que caralhos eu fui sumir e querem saber eu desisti da fanfic esse é o último capitulo, eu perdi a vontade de escrever. Mentira não é o último capitulo e eu não desisti ou perdi a vontade. De novo foi velho e chato problema de internet. Mas enfim, como vão vocês? Desculpe pela demora a atualizar. To planejando postar mais um capitulo antes do Natal e por que depois disso só vai sair um depois do Ano Novo. Obrigada aos coments e favs.

-Boa Leitura.

Capítulo 10 - Jantar seguido de diversões...


     Quando sai do banho, fui procurar algo confortável para vestir. Optei por uma camisa preta social, uma calça e um sapato da mesma cor. O que posso fazer? Eu gosto de me vestir desse jeito. Quando terminei de me vestir voltei para o banheiro, onde escovei os dentes e arrumei meu cabelo. Passei um perfume e desci para o andar de baixo.

     Já em baixo ouvi o som de alguma coisa caído e rapidamente entrei em alerta. Peguei a coisa mais próxima de mim que tinha, um abajur. Fiquei em posição de ataque e comecei a andar pé ante pé até a cozinha, que era o lugar que eu tinha ouvido o som de alguma coisa. Quando estava perto do balcão, meu guarda-costas brotou do chão me assustando.

-Você tem problemas? –Perguntei abaixando a abajur.

-Lógico que tenho, até parece que nunca viu um mercenário quebrar algum copo-ele diz, dou a volta no balcão e vejo os estilhaços espalhados pelo meu chão. Fiquei encarando os restos do copo e uma pergunta me veio à cabeça.

-O que está fazendo aqui? –Perguntei, e se o Steve chegar e ele estiver aqui? Até havia me esquecido que tenho um guarda-costas.

-Estava procurando alguma coisa para comer –ele respondeu terminando de pegar os cacos e embrulhado em um pano para jogar no lixo.

-Certo, se não tem mais nada para fazer se importa de ir embora? –Perguntei me escorando do balcão. Ele me encarou.

-Claro que me importo, é meu trabalho estar aqui e não posso simplesmente deixar o senhor assim sozinho, sem segurança alguma-disse se sentando no banquinho.

-Pode deixar que eu vou ficar bem-digo e ele dá de ombros saindo da cozinha.

-Está bem, mas se algo acontecer e você morrer, não venha me culpar depois-ouvi a porta da frente bater.

     Depois que ele saiu decidi olhar o que tinha dentro da geladeira. O que será que o Steve gostaria de comer? Caminhei até a geladeira abrindo a porta da mesma. Olhei dentro para ver se encontrava algo interessante. Tem carne, tem champion... já sei para o jantar faremos strognoff de carne, será que ele gosta?

     Sou tirado dos meus devaneios ao escutar a campainha da casa tocar. Vou calmamente até a porta para não parecer um desesperado. Olho meu reflexo no espelho que encontro pelo caminho e arrumo um fio castanho que está desalinhado. Sorri, voltando a andar. Chego na porta respirando fundo e segurando na maçaneta, enfim abrindo-a.

-Boa noite Steve-digo para ele que está de costas, no mesmo momento ele se virá e sorri para mim.

-Boa noite Tony, eu trouxe isso para você-ele me estendeu um buque de rosas vermelhas. Peguei o mesmo com um sorriso, enquanto dava passagem para que ele pudesse entrar e via suas bochechas levemente rubras.

-Obrigado Steve, elas são lindas-digo sincero, assim que ele entra eu vejo a porta e ponho a flor em um vaso que tem bem na porta de entrada. Dou um beijo na bochecha de Steve e começo a caminhar de volta para a cozinha.

-Vem-chamo. Ele me segue e guando chegamos a cozinha, ele analisa a mesma.

-Devo admitir é uma cozinha bem bonita-ele diz e então olha para mim.

-Obrigado, então você gosta de strognoff de carne? –Pergunto já voltando para geladeira e começando a tirar os ingredientes da mesma.

-Gosto, minha mãe costumava a faze esse prato aos domingos-ele disse com um pequeno sorriso. Assenti terminando de pegar as coisas.

-Então, vamos cozinhar...

     ... estávamos eu e Steve sentados no sofá, tínhamos terminado de jantar quase agora e devo acrescentar foi um ótimo jantar, a comida que a gente preparou estava simplesmente deliciosa. Não sabia que ele cozinhava tão bem. Estávamos vendo um filme, nem me lembro do título já que não estou prestando tanto atenção assim.

-Aceita um vinho? –Perguntei e ele sorriu assentindo, enquanto olhava para televisão. Tirei o cobertor de cima de mim e levantei. Fui a passos lentos até minha adega particular, que fica atrás de uma parede secreta que eu projetei.

     Assim que entro vejo as inúmeras garrafas da minha coleção, vaguei meus olhos por toda ela até achar no fim do corredor o que eu queria. Um vinho tinto da segunda guerra, era do meu pai. Estava deixando para tomar em algum momento especial e acho que esse é o certo. Peguei a garrafa em minhas mãos e soprei para tirar o pó.

     Com ela na minha mão, sai da adega e fui caminhando para cozinha pegar duas taças. Abri o armário e peguei duas taças corpulentas. Fechei com o cotovelo e voltei a caminhar para sala. Assim que cheguei me sentei no sofá ao lado de Steve que se virou para mim.

-Acabou de começar os comercias –ele disse e eu assenti abrindo a garrafa de vinho na mão mesmo.

-Vamos beber-digo já colocando a bebida em ambas as taças. Depois coloco o recipiente em cima da mesa e levanto a taça de vidro.

-Tim Tim-brindamos juntos e bebemos o delicioso conteúdo.

POV Autora

     Steve se perguntava ao pôr que de ter aceitado a bebida, coisa que não era muito fã. Talvez Tony o influenciasse. O sabor até que era bom, meio estranho, mas não menos gostoso. Depois que bebeu a primeira taça ficou com vontade de beber mais e assim fez enchendo a novamente até a boca.

     Mais uma vez levou a taça aos lábios, sentindo o gosto do vinho o tocar e de repente passou a sentir um calor. Não aquele desconfortável, mas sim um que chegava a ser bom. Tony apenas observava Steve bebendo com o braço dobrado no sofá e cabeça apoiada no mesmo.

     O loiro quando terminou de beber a segunda taça, ficou brincando de passar o dedo na borda da mesma. Sentiu um olhar sobre si e se virou para Tony que apenas sorrio. Steve sorrio também. Ambos ficaram apenas se encarando com sorrisos em seus rostos, até que o loiro começou a se aproximar do moreno.

     Tony percebendo a aproximação do loiro fez o mesmo, até ambas as testas se tocaram. Os orbes ainda se encarando e as respirações se mesclando. Ficaram nisso por segundos, que mais pareceram horas para eles. O moreno pôs a mão no ombro do loiro e por um momento o mesmo achou que iria ser rejeitado. Talvez estivesse indo rápido demais.

     Mas Tony apenas subiu mais com sua mão até chegar no rosto de Steve e acaricia-lo levemente. O loiro suspirou aliviadamente, levou sua mão até a cintura do moreno e colou ambos os corpos, fazendo um choque atingir ambos. E por fim a distância que impedia seus lábios de tocarem, se quebrou.

     Os lábios de ambos no início apenas se tocaram, mas depois as bocas começaram a se mexer. Tony levou o outro braço a nuca de Steve que os entrelaçou brincando com os fios loiros ralos. Enquanto que Steve levou sua outra mão a cintura do moreno a segurando firmemente. O moreno ao sentir um pouco da possessão do outro gemeu baixinho contra os lábios de Steve.

     O loiro amou ouvir aquele som e desejava ouvir muito mais dele. Logo o osculo foi ficando mais intenso, Tony pediu passagem com a língua para explorar a cavidade bucal do outro, coisa que logo foi consentida pelo mesmo. Suas línguas travavam uma guerra, batalhando por espaço. Fazendo sons nada inocentes.

     Steve chupou a língua de Tony e depois seu lábio inferior, para em seguida morde-lo. O moreno não reclamou da ação do loiro, apenas serviu de estímulo para algo lá em baixo começar a se despertar.

     O loiro começou a descer os beijos para o pescoço do moreno, onde aproveitou para dar mordidas e fortes chupões, marcando a pele morena do amado. Novamente Tony deixou um gemidinho deixar seus lábios. O moreno querendo mais contato se sentou no colo do loiro que o encarou surpreso, mas logo em seguida sorriu.

     O gênio inclinou a cabeça para o lado afim de dar mais espaço ao loiro, o mesmo voltou a marcar o pescoço moreno. Steve sentia um calor e um desejo subindo por suas veias. Suas mãos que antes estavam na cintura de Tony foram para suas nádegas apertando-as fortemente, fazendo Tony gemer dessa vez mais alto.

-Se segura-disse o policial se levantando do sofá com intenção de ir para o quarto do outro, o moreno passou suas pernas na cintura do loiro as entrelaçando atrás.

     Steve começou a caminhar com o moreno em seus braços e suas bocas voltaram a se unir em sincronia. O policial foi caminhando cegamente pelo piso, assim que seu pé alcançou o primeiro degrau da escada ele começou a subir, parando de beijar Tony para ter mais concentração, o mesmo então começou a beijar o pescoço do loiro e a chupar a área, deixando-a marcada de vermelho.

     Já no corredor do quarto de Tony, Steve o jogou contra uma parede próxima fazendo derrubar um quadro. O moreno gemeu com o impacto e se agarrou mais a Steve, que sugava com força a pele de Tony, o mesmo tirou suas mãos da nuca do outro e as pôs em seu peito, onde começou a desabotoar a camisa social azul claro que o loiro trajava.

     Assim que terminou de desabotoar contemplou o abdômen trabalhado do loiro, seus gominhos para Tony eram perfeitos. Steve segurou Tony com um braço, enquanto o outro tirava a camisa agora desabotoada e depois fez o mesmo com o outro, a peça de roupa caiu no chão em um som quase mudo.

     O policial voltou a segurar nas nádegas de Tony firmemente, enquanto caminhava para o quarto. Assim que chegou em frente a porta do mesmo, a chutou fazendo com que se abrisse e revelasse o quarto perfeitamente arrumado, com exceção da cama.

     O loiro foi caminhando com o moreno em seus braços e quando chegou perto da beirada da cama, o jogou na mesma. Tony gemeu com o impacto de suas costas no colchão. Steve subiu em cima do moreno e apoio ambas as mãos ao lado da cabeça de Tony. O gênio se apoio nos cotovelos e beijos os lábios de Steve com gula, tão logo passou a chupar o músculo da boca do outro.

     O policial separou seus lábios do moreno e foi ajudar a tirar a camisa social preta deste. Logo o tecido foi jogado e colidiu com o chão do quarto. Steve se sentou na cintura do moreno e ficou observando o peitoral do outro, sob a luz fraca da Lua que entrava pela janela. O loiro esticou sua mão, passeando com ela pelo corpo do moreno que suspirava.

     Steve olhou para aqueles mamilos levemente rosas e inconscientemente mordeu seu lábio inferior, querendo muito saber o sabor deles. Sem pestanejar desceu com sua cabeça ao pescoço do Tony, onde novamente o marcou com um chupão. Foi descendo ora lambendo ora mordiscando toda pele que se encontrava exposta.

     Quando chegou nos botões levemente róseos, ele o mordiscou. Tony gemeu, Steve começou a estimular o outro com sua mão livre, enquanto que com o primeiro o mordia, sugava e lambia, maltratando o pequeno botão. Em resposta o moreno apenas gemia sentindo um prazer muito bom com aquele estimulo.

     Steve foi parou e foi para o outro mamilo dando o mesmo tratamento, o deixando vermelho, durinho e bem babado. O loiro sorrio ao vê-los assim. Foi trilhando beijos até que chegou na calça de Tony, onde olhou para cima encarando os orbes castanhos como se pedisse permissão para prosseguir.

     Tony apenas assentiu sorrindo, o loiro sentiu suas bochechas ficarem quentes, mas mesmo assim ignorou a vergonha e puxou a calça do moreno de uma vez, fazendo com que seu volume fosse logo notado pelo outro. O moreno tirou o par de sapatos com seus pés e depois chutou a calça.

     Antes que Steve tirasse a última peça de roupa, que privava Tony da nudez, percebeu que ainda estava com bastante roupa. Tirou seus sapatos os jogando no chão, para logo depois abrir o cinto de sua calça e se livrar daquela peça de roupa que virou algo inútil para o momento.

     Quando terminou, ficou somente com uma cueca azul marinho e voltou a ficar por cima de Tony. Foi para perto do volume do moreno e com a mão começou a massagear o local, fazendo Tony gemer mais alto. O loiro então passou a língua pela glande sobre o tecido e sentiu um gosto levemente salgado em sua língua.

     O policial segurou no elástico e mesmo estando com muita vergonha desceu o pano pelas pernas do moreno e depois voltou para contemplar o pênis do outro que havia literalmente pulado para fora, Steve aproximou sua boca meio receoso do pênis do Tony. Nunca havia feito aquilo antes, tentou imaginar que o membro do amado era um picolé. Talvez assim ficasse mais fácil de chupa-lo.

     O loiro fechou os olhos segurando o membro pela base e começou a colocar na boca, sentiu um pulsar quando o membro chegou em sua garganta. Começou uma sucção leve, ouviu os gemidos de Tony e sentiu suas mãos em seus cabelos curtos. Começou um vai e vem com a boca, sentindo o gosto salgado na boca.

     Tirou todo o pênis de Tony da boca, para então sugar a glande com força, no mesmo momento Tony jogou a cabeça para trás, gemendo. Steve voltou a colocar aquele membro na boca e começou um vai e vem mais rápido, o moreno segurou nos fios curtos do outro e começou a mover sua cintura no ritmo em que Steve o chupava. Tony olhou para Steve tentando dizer que estava quase lá, mas o loiro apenas sorrio sugando com mais força, até que Tony gozou.

     O esperma fluiu como um chafariz dentro da boca de Steve, o mesmo se engasgou com o liquido espesso em sua garganta. Quando Tony terminou de gozar seu corpo relaxou sobre a cama. O loiro engoliu todo o fluido não deixando nada escapar de sua boca. Lambeu os vestígios e chegou em uma parte inexplorada.

     Steve olhou para aquela entradinha rosadinha que parecia lhe chamar, seu pênis doía dentro de sua cueca, o loiro levou sua mão até o mesmo começando a massageá-lo por cima do tecido. Lambeu o orifício anal do moreno, sentindo seu corpo ficar meio tenso de repente. O loiro queria tanto foder aquele ânus.

    O policial tirou a última peça de roupa que trajava, ficando completamente nu. Tony sentiu a língua do loiro cutucando sua entrada e acabou gemendo, seu pênis começando a despertar novamente. Steve olhou para sua calça no chão e se abaixou, pegando sua carteira de onde tirou uma camisinha.

     O loiro logo abriu a embalagem e meio atrapalhado colocou em seu membro rijo. Tony já havia se acalmado e se apoio nos cotovelos, levantando a cabeça para ver o que o loiro fazia. E sorrio ao ver o dote do outro. Sem querer esperar mais, Steve pegou as coxas fartas de Tony as puxou para baixo, logo se encaixando entre suas pernas.

     O moreno notando que não iria ser preparado antes, arregalou os olhos. Antes que pudesse falar alguma coisa o loiro colocou seu pênis naquela entrada, que no mesmo segundo se retraiu.

-PORRA STEVE-gritou Tony, ao sentir uma imensa dor em sua bunda, parecia que havia sido dividido no meio. Steve se assustou e logo deitou por cima de Tony o olhando com preocupação.

-Desculpa Tony, eu nunca fiz isso antes. Acho que devia ter te preparado. É que em vídeos pornôs geralmente os homens não são preparados e...-tentou se explicar o loiro, que ao notar o que havia falado corou mais do que o possível. O moreno sorriu levemente com a dor ainda incomodando.

-Tudo bem, eu sei que foi sem querer-disse Tony se agarrando ao pescoço de Steve o puxando para um beijo bem lascivo.

-Então eu já posso me mexer? –Perguntou Steve, agora evidencialmente inseguro de seus atos. Tony o olhou sorrindo.

-Espera mais um pouco até eu me acostumar com seu amigão-disse Tony com um sorriso e Steve sorrio também.

     Depois de alguns segundos esperando, o moreno deu uma rebolada para o loiro e o mesmo aceitou isso como um passe livre para começar a estocar. No início as estocadas eram fracas e lentas. Steve tirava todo seu pênis de dentro de Tony para então depois voltar com lentidão.

     Conforme os segundos foram passando, Steve começou a aumentar a velocidade das estocadas, até que seus corpos já suados começaram a se colidir com uma certa violência. O loiro agarrou o pênis do moreno que até então estava esquecido e começou a masturba-lo no ritmo das estocadas.

     Suas respirações se mesclavam assim como seus gemidos que escavam sem pudor algum de suas bocas sedentas uma pela outra. Os dois voltaram a se beijar e suas línguas a travarem uma guerra entre si. O barulho obsceno que faziam era como a mais linda melodia já tocada.

     A cama rangia com as fortes estocadas que o loiro dava naquele ânus apertado. Com o passar dos minutos, seus ápices ficavam cada vez mais próximos e mais difícil de se segurar. Tony gemia alto e em bom som para Steve ouvir. Sentia seu corpo vibrar a cada estocada que o loiro dava.

-Stevvveee-disse para o loiro, sentindo seu ápice muito perto com os estímulos e então sem conseguir segurar mais gritou, gozando na mão do loiro, a sujando com seu esperma salgadinho.

-Tonyyyy-disse Steve também chegando em seu ápice, ao sentir as paredes anais de Tony espremerem seu pênis. Jogou a cabeça para trás e um grito gutural escapou de seus lábios.

     O moreno sentiu algo quente lhe invadir e sorrio débil de prazer. Steve se retirou de dentro de Tony e com o cansaço quase o vencendo se deitou ao lado do mesmo, tirando a camisinha e amarrando. Colocou-a no chão perto da cama. Levaria para o lixo amanhã. Se virou para Tony e abraçou sua cintura o puxando para mais perto, enquanto que o moreno puxou o cobertor cobrindo os dois.

-Isso foi...-disse o moreno ofegante.

-...Incrivel-termintou o loiro encarando Tony, depositou um beijo em seus cabelos escuros.

-Você quer namorar comigo? –Perguntou Steve para Tony que se apoio em si.

-Você ainda pergunta? –Disse brincalhão dando um selinho nos lábios do mais alto. –Te amo

-Eu também te amo-disse para Tony que deitou com a cabeça em seu peito e enfim o cansaço tomou conta de ambos, que se renderam à exaustão e foram viajar pelo o mar dos sonhos...


Notas Finais


Bem foi isso espero que tenham gostado, o que acharam do lemon? Não é o meu primeiro, mas ainda estou pegando o jeito e tentando deixar o mais gostoso possível. Alguém tem alguma ideia do que acontecerá no próximo capitulo? Isso pode chocar vocês, mas eu sei o que vai rolar. Talvez me odeiem um pouco ou me amem mais, depende do ponto de vista. Bom os vemos em breve, até mais. Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...