1. Spirit Fanfics >
  2. My Police >
  3. Encontrando o esconderijo

História My Police - Encontrando o esconderijo


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Esqueci de comentar na nota anterior, eu gostaria de ter feito o Peter beijar o Wade, mas não achei o momento apropriado.

-Boa Leitura

Capítulo 14 - Encontrando o esconderijo


POV Thor

     Acordei e logo abri meus braços me espreguiçando, fui para o banheiro onde tomei um banho rápido. Depois vesti minha roupa de trabalho e sai de casa pegando uma maça. No caminho fui correndo ao mesmo tempo em que mordia grandes pedaços da maça. Quando cheguei na S.H.I.E.L.D. cumprimentei as pessoas pelas qual passava.

-Olá Thor-Steve disse, enquanto passava por mim e ia para a garagem do prédio.

-Oi Steve-sorri para ele que acenou, fiz o mesmo e fui para a área que Steve tinha me mostrado da primeira vez que estive aqui.

     Fiquei perambulando até que algo em um computador me chamou a atenção, ele tinha símbolo na tela. Era um crânio vermelho com tentáculos. Olhei mais atentamente para aquilo. Meu pai me falou sobre isso. É a Hydra. Olhei para os lados e vendo que não tinha ninguém por perto, inseri meu pen drive e comecei a copiar todos os arquivos.

     Geralmente quem faz coisas como essas é a policial Romanoff, isso pelo que eu soube. Quando termino retiro o pen drive e o guardo no meu bolso. O símbolo da Hydra some de um segundo para o outro. Sinto que tem alguém me observando e me viro, vejo Ruwlom me encarando perto da porta. Talvez esse seja seu computador.

     Sorri para ele e me afastei do computador, ele tinha uma expressão séria. Fiquei encarando ele assim como ele me encarava e então arregalei os olhos. Eu já vi esse homem antes. Ele trabalha para Hydra. Ele é um deles. Comecei a dar passos em sua direção e ele franziu as sobrancelhas.

-Não devia mexer no que não lhe pertence –ele disse estufando o peito fiz o mesmo e aumentei meu sorriso.

-Engraçado você sempre faz isso não é, afinal você é da Hydra-digo cruzando os braços, ele arregala levemente os orbes e então dá um passo para trás. Dou um para frente e ele me empurra começando a correr.

     Sorri divertido para ele e comecei a persegui-lo. Quem nos via nos encarava surpresos. Eu estava me aproximando dele, estava quase o pegando. Só mais um pouco...

-PEGUEM ESSE MALUCO ELE ESTÁ TENTANDO ME MATAR POR NADA-ele gritou ofegante, enquanto passava pelas pessoas notei que elas balançavam a cabeça negativamente para mim.

     Senti algo se aproximando de mim e olhei de soslaio para trás. Vi que dois policias estavam atrás de mim, provavelmente estão juntos com o Ruwlom. Mais dois se juntaram, corriam no mesmo ritmo que eu, era questão de tempo até que eles pulassem em cima de mim e o Ruwlom escapasse.

     Enfiei minha mão no bolso na calça e puxei um chip rastreador. Fingi tropeçar em meus pés e joguei o chip em Ruwlom o mesmo se grudou em sua nuca e foi subindo até se emaranhar em seus cabelos. Amo a tecnologia de Asgard. Continuei correndo atrás dele, mas quando cheguei perto de agarrar sua roupa os policias que me perseguiam pularam em cima de mim.

     Vi Ruwlom fugir e sei lá quantos corpos deitarem em cima de mim. O ar fugiu um pouco dos meus pulmões devido aos pesos que estavam em cima de mim. Pouco a pouco senti ficar mais leve e depois dois braços fortes me levantarem. Era Sam e Steve me segurando.

-Não, me soltem. Precisamos ir atrás dele-digo tentando sair de seus braços, o que é um pouco fácil. Consigo me soltar de Sam e falta pouco para me soltar de Steve, quando estou quase me livrando dele sinto uma picada forte me atingir na coxa. Olho para trás e vejo uma seringa injetando algo em mim, está ficando escuro...

     Acordo sentindo uma superfície dura. Tento mover meus pulsos e percebo que os mesmos estão presos. Droga, estou algemado. Me sento sobre o colchão duro como metal e olho ao meu redor, estou em uma cela. Não acredito que me prenderam. Me levanto e me aproximo da grade começando a bater na mesma.

-EI ME SOLTEM, TEM ALGUÉM AQUI? –Grito, seguro com força nas grades e começo a sacudi-las com força. Vejo que sai um pouco de poeira de ferrugem em cima e começo a sacudir com mais força.

-Senhor Odinson-ouço uma voz familiar, me viro para a direção da mesma e vejo Phil Coulson.

-Coulson precisa me tirar daqui, cometeram um terrível erro-digo o olhando suplicante, enquanto ele se aproxima da cela.

-Eu não entendo, por que fez isso Thor? –Ele me encarou com um semblante sério, o que será que o Ruwlom falou para ele?

-Eu não fiz nada-digo negando com a cabeça, ele suspira e pega seu tablet. Vejo que ele digita algumas coisas e depois o vira para mim.

-O que significa isso? –Vi que era o símbolo da Hydra, ele começou a passar os arquivos. Os arquivos que eu copiei do computador no Ruwlom. –Encontramos um pen drive em suas vestes e tinha toda essa informação nele. Não acredito que seja da Hydra Thor, mas devido as provas não há nada que eu possa fazer para te ajudar-ele diz e abaixa o tablet.

-Por favor, me deixe falar com o Fury. Eu só preciso de alguns minutos-pedi e vi ele morder levemente o lábio inferior, provavelmente pensando se deveria ou não fazer o que eu pedi.

-Irei falar com ele, mas terá que ficar quieto. Sem movimentos bruscos-ele diz se retirando, enquanto eu assinto para o vazio.

     Solto a grade e me afasto da mesma. Volto para a cama dura como uma rocha e me sento sobre ela. Olho para meus pulsos algemados. Meu pai teria vergonha de mim, mesmo que eu não tenha feito nada errado. Eu devia ter corrido mais, eu devia ter resistido, mas eu não o fiz e agora estou nessa droga de cela.

-Senhor Odinson? Fury o espera na sala de interrogatório-Coulson aparece e abre minha cela. Vejo que ele está sozinho.

    Passo por ele que segura na minha algema e começa a me puxar em direção a tal sala. Caminhamos em silencio pelo corredor, noto que não há ninguém nesse andar. Seja ele qual for. Caminhamos até chegar em uma porta com um ponto de interrogação preto. Ele abre a porta e em seguida entra.

     Entro também e me sento na cadeira, ele prende minha algema na mesa. Olho ao redor e vejo que é uma sala simples em azul metálico. Coulson abre novamente a porta e sai por ela. Vejo que no canto a minha frente a uma sombra e a mesma se mexe, até que dela sai Nick Fury.

-Olá senhor Odinson, soube que queria me ver –ele diz cruzando os braços se aproximando da mesa.

-Sim, eu sou inocente-digo e ele arqueia uma sobrancelha.

-As provas dizem ao contrário, o senhor foi pego com um pen drive que continha informações da Hydra, coisas que não tínhamos noção que sequer estavam lá. Como me explica isso senhor Odinson? –Ele apoiou uma das mãos na mesa e se inclinou em minha direção.

-Foi o Ruwlom, tudo estava em seu computador eu só copiei. Queria abrir os arquivos em um lugar seguro. Eu o conheço, ele tem uma ficha criminal enorme em Asgard-digo para ele que parece me ouvir atentamente.

-E você pode provar isso? Pode provar que não foi você mesmo que fez essas coisas que alega? –Ele se sentou em cima da mesa e ficou me encarando. Abaixei a cabeça pensando em algo. Até que me lembrei. O chip.

-Talvez, preciso ir até minha casa e acessar o computador. Coloquei um chip rastreador no Ruwlom, estou falando verdade. Vamos lá e poderemos ver onde ele está e onde ele esteve. Se isso não me ajudar, peço que me mande de volta para Asgard-digo finalmente o encarando com uma expressão séria. Ele parece me avaliar, mas depois assente.

-Certo, escute o que eu irei fazer –ele diz e eu assinto em concordância para ele –Acredito mesmo que você não faça parte da Hydra, então você irá algemado para sua casa. Juntamente de Barton, Rogers e Romanoff certo? Irá passar as informações para eles e qualquer gracinha contra meus policiais sofrerá as consequências. Entendido?

-Perfeitamente-digo para ele que aperta um botão na mesa.

-Romanoff, venha até a sala de interrogatório-ele diz, depois de alguns segundos ouço batidas na porta.

-Sim? –Uma mulher de belos fios ruivos entra na sala.

-Leva o senhor Odinson até o endereço que ele irá fornecer, Barton e Rogers irá com vocês-ele diz se virando de costas e ela assente. Vejo sua mão pegar em minhas algemas e começar a me puxar.

     Me levanto quase aos tropeços da cadeira que estava sentado a poucos minutos atrás e a sigo para fora da sala. Vamos caminhando apressadamente pelos corredores, até chegar no subsolo. Onde vejo que Clint e Steve já estão dentro do carro. Vamos todos no mesmo carro? Dou de ombros para mim mesmo, enquanto nos aproximamos do veículo.

     Natasha me guia até o banco traseiro e eu me sento ao lado de Steve. Natasha entra no banco do passageiro e logo sinto o carro começar a andar. Fico quieto olhando para minhas mãos que estão cruzadas em cima do meu colo.

-Para onde? –Clint pergunta, vejo um tablet subir na parte de trás do banco da frente e digito o endereço da minha moradia.

POV Autora

     Clint dirige pelas ruas calmamente até o endereço da moradia de Thor, enquanto o mesmo apenas via a paisagem ao seu redor. Barton viu que o sinal iria fechar e foi freando com o carro, até que parou antes da faixa de pedestres. Ele olhou para fora da janela e viu Pietro e a garota que o puxou da outra vez na calçada, sentados na mesma, enquanto conversavam.

     O loiro ao lado de sua irmã se sentiu observado e olhou na direção do sentimento. Seus orbes se encontraram com os de Clint. Pietro acena para Clint que quando vê sente seu coração palpitar dentro do seu peito, fazia tempo que ele não sentia essa sensação. O loiro sorri para o mais novo e logo arranca com o carro quando o sinal fica verde.

     Enquanto isso Pietro sorri meio bobo para o caminho que o carro seguia, Wanda ao seu lado apenas sorrio balançando sua cabeça negativamente e tentando fazer o irmão voltar a conversa anterior. Mesmo que sua mente estivesse prestando atenção no que a irmã dizia, seu coração estava em outro lugar.

     Depois de alguns minutos e algumas esquinas virada, Clint chegou no seu destino. Parou o carro no endereço e todos os quatro desceram do veículo. Thor os guiou até a porta onde abriu e entrou no local. Os policiais o seguiram olhando a casa, analisando tudo o que viam.

-Por aqui-disse Thor os guiando para seu quarto, lugar que por sorte estava arrumado. Não queria que outros vissem sua bagunça. Pegou o notbook que estava guardado no armário e digitou a senha.

-Sua casa é bem bonita-disse Steve sincero olhando ao seu redor.

-Obrigado-murmurou Thor, Natasha se aproximou do mesmo e logo os outros a seguiram. Ficaram ao redor do loiro musculoso que vasculhava localizações por meio do chip.

-Olhem-Thor mostrou a localização de Ruwlom e depois abriu as câmeras da cidade. Todos ali presentes viram por onde ele passou e viram que de lá surgiu um homem com o símbolo da Hydra na roupa.

-Parece que encontramos o esconderijo da Hydra-disse Steve e todos ali assentiram.


Notas Finais


Bem foi isso espero que tenham gostado, o capitulo focou bastante em Thor, mas eu precisava dessa parte na história. Eu quero pedir algo a vocês, se puderem comentem nos dois capítulos que eu postei hoje, isso significa muito para mim. De qualquer forma agradeço. O capitulo não foi tão grande quanto eu queria, por que não sabia mais o que adicionar. Bom nos vemos por ai, até mais. Tenham um bom fim de semana. Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...