1. Spirit Fanfics >
  2. My Police >
  3. "Acidente"

História My Police - "Acidente"


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Olá pessoas obrigado aos coments e favs que a fanfic tendo, esse era para ser um capitulo especial já que... CHEGAMOS A 100 FAVORITOS. MUITO OBRIGADA PESSOAL, vocês não sabem a felicidade que eu senti quando eu vi o 99 virar 100. Como eu ia dizendo queria que fosse algo especial, mas como a história ainda não chegou nessa parte deixo esse capitulo para alguns tentarem me machucar depois. Kissus.

-Boa Leitura.

Capítulo 18 - "Acidente"


POV Autora

    Enquanto Peter e Wade viam juntos o lindo pôr do Sol no horizonte, Steve e Tony estavam na casa do moreno. Dançavam uma lenta música que tocava no rádio da cozinha, rádio esse pertencente a Jarvis que arrumava a casa ao som da melodia. Estava tudo calmo, Stark tinha terminado o trabalho mais cedo aquele dia e Steve tinha recebido um dia de folga de Nick.

     Do lado de fora um homem se aproximava da casa, a passos silenciosos colocou um dispositivo em alguns cantos da casa. Sem que ninguém notasse sua presença. Depois que já tinha colocado tudo foi embora. Chamou um taxi e voltou para a cafeteria onde estava mais cedo. Se sentou pedindo o mesmo de sempre, um café forte com pouco açúcar.

     Do bolso de seu moletom pegou seu celular abrindo o aplicativo, ao longe conseguia ver a casa do Stark. Sem sentir um pingo de emoção apertou o botão vermelho que aparecia na tela do celular e em menos de um minuto viu a casa começar a balançar, então parte começarem a desabar.

 Na casa... 

Steve e Tony foram para o chão assim que sentiram uma explosão perto deles. Jarvis fez o mesmo derrubando o jogo de pratas que carregava.

     Aos poucos a casa começou a ceder em alguns lugares. O policial agarrou a mão do namorado e o ajudou a levantar, já começando a correr em direção a saída. Jarvis não ficou para trás seguindo o casal. Assim que chegaram na porta o teto desabou sobre ela, fazendo com que a passagem se fechasse.

-Por aqui-disse Steve puxando Tony em direção da escada.

     Subiram os degraus aos tropeços, quando chegaram no corredor começaram a tossir por causa da poeira que subia mais a cada segundo. Foram para o quarto de visitas, que era virado para a piscina. Entraram no quarto logo indo para varanda. Steve ofereceu a mão para Tony, mas o mesmo negou querendo que o loiro pulasse primeiro.

     Steve meio inseguro em deixar Tony ali assentiu, subiu na sacada tão logo pulando, em poucos segundos seu corpo se chocou contra a água e segundos depois o mesmo voltou arfando para superfície, começou a sinalizar para os outros pularem. Jarvis se lembrou de algo que queria levar consigo, se virou para trás e sem pensar muito correu para seu quarto.

-JARVIS-Tony gritou indo atrás do mesmo.

     Jarvis entrou apressadamente no quarto procurando pelo objeto em sua escrivaninha. Assim que encontrou o mesmo, pegou e guardou em sua roupa. Quando ia sair do quarto viu algo caindo e Tony se aproximando, assim que notou o que iria acontecer Jarvis pulou na frente do moreno recebendo o impacto.

     O pedaço de concreto quando caiu atingiu o tornozelo de Jarvis que gritou de dor. Tony olhou para o amigo e logo se dispôs a ajuda-lo a levantar. Viu o sangue manchando o chão. Juntos foram andando até chegarem na varanda novamente, Steve suspirou vendo que o amado estava de volta com Jarvis. Tony ajudou Jarvis a subir na sacada e mesmo com o tornozelo doendo e sangrando pular.

     Steve o ajudou quando caiu dentro da água fria da piscina. Ambos ficaram olhando para o moreno esperando que ele pulasse logo. Mas isso não aconteceu. Assim que Tony ia pular, uma bomba explodiu bem abaixo de si, com o impacto voo como um pássaro, seu corpo dava sinais de alerta.

     Sentia o mesmo doer e isso só piorou quando o mesmo se chocou com violência contra a água. Steve olhou atônito a piscina ser machada de mais vermelho, até que como um choque de uma adrenalina reagiu. Prendeu a respiração e foi nadando para o fundo da piscina onde o corpo de Tony jazia desmaiado com ferimentos.

     Pegou o corpo do amado e puxou para cima, sugou com força o ar e foi nadando até a beirada da piscina onde deixou o corpo de Tony. Apoiou seus braços fortes na borda da piscina e se ergueu, saindo desta. Se sentou no pouco de grama que tinha começando a fazer respiração boca a boca em Tony até que toda a água de cloro deixasse seus pulmões, mas ao contrário do que Steve pensou o moreno não tossiu, apenas respirava com dificuldades.

     Olhou para casa que no mesmo instante desabou por inteiro diante dos teus olhos. A construção inteira indo para o chão. Olhou chocado tateando o bolso de sua calça, rezando para seu celular ainda pegar. Por sorte conseguiu ligar o mesmo, mas a bateria estava fraca. Quase que por um fio, quando conseguiu fazer a ligação para emergência o celular descarregou por completo.

     Olhou para Tony vendo quanto o mesmo estava machucado. Precisava de ajuda e rápido. Decidido, se levantou do chão pegando Jarvis e o colocando sobre seus ombros. Depois pegou Tony em seus braços e começou a correr. Correu sem parar pelas ruas até chegar no hospital mais próximo onde foi logo para recepção, falar com a atendente.

-Ajuda-pediu com a voz ofegante para a mulher que arregalou os orbes castanhos.

     Ela assentiu logo chamando uma equipe medica para atender. Assim que os médicos chegaram Tony foi posto em uma maca e foi levado para ala de emergência, o mesmo ocorreu com Jarvis e Steve foi encaminhado para um médico que rapidamente analisou seus pequenos ferimentos.

     Recomendando um remédio. Steve ficou sentado inquieto na sala de espera, ligou para Sam e o mesmo ia para lá dar força para o amigo. Também tinha ligado para Rhodes e Visão que também estavam a caminho, o segundo estando com os gêmeos Maximoff.

     Enquanto isso...

     Peter e Wade haviam visto a noite invadir o céu e ainda estavam no mesmo lugar de antes, estavam comendo algumas coisas que o mais velho trouxera.

-Eu nunca tinha comido chimichangas antes-disse Peter devorando sua quarta chimichanga naquela noite.

-Eu amo elas-disse Wade beijando um uma e depois colocando na boca, tão logo mordendo-a. -Delicia.

-Realmente-concordou Peter. De repente o celular do mesmo começou a vibrar, o moreno pegou o telefone estrando o fato de ser um número desconhecido que ligará. Tocou a tela do celular e logo deslizou o dedo pela opção atender.

-Alô? -Disse já com o celular no ouvido.

-Alô Peter, sou eu Steve, venha para o hospital central. Explico quando chegar-disse o loiro que logo desligou antes que o moreno tivesse a chance de responder.

-Está tudo bem Petey? -Perguntou Wade vendo que o moreno encarava a tela do celular com um olhar perdido.

-Preciso ir, preciso chegar no hospital central-disse se levantando. Wade fez o mesmo. Ambos começaram a andar em direção a escada velha.

-Eu te levo lá-disse Wade, o de orbes castanhos assentiu. Foram descendo a escada o mais rápido que podia, quase caindo algumas vezes.

     Quando chegaram ao chão o mais velho pegou na mão do outro e começou a arrasta-lo em direção a um bar perto dali. Wade abriu a porta notando o quanto estava cheia naquele momento chegou no balcão dando a volta e pegando a chave de um carro.

-Wade?! WADE-Gritou Weasel ao ver que o amigo pegaria seu carro emprestado. Resmungou voltando a preparar um boquete para seu cliente. Wade guiou Peter até o carro e assim que entrou pisou fundo no acelerador, Peter arregalou os orbes com a velocidade e logo tratou de colocar o cinto de segurança.

     Wade dirigia rapidamente pelas ruas até que chegou no hospital onde fez uma manobra que vez o carro parar na última vaga certinho. Ambos desceram do carro e entraram no prédio. Os orbes castanhos de Peter foram vasculhando o local rapidamente até que achou os fios loiros que procurava. Correu até Steve notando quanto o mesmo estava aflito e que estava com alguns machucados.

-Steve-disse em um fio de voz, cansado de correr. Os orbes azuis se viraram para ele e Steve se levantou se aproximando de Peter.

-Aconteceu uma explosão lá em casa, ela foi ao chão. Tony está na emergência e Jarvis também -disse o loiro baixinho, Peter ouviu tudo atentamente assim como Wade.

     Lagrimas começaram a se formar abaixo de seus belos orbes e começaram a rolar por suas bochechas. O mercenário abraçou o corpo pequeno no outro que tentava se acalmar. Steve sentiu seu coração doer vendo tal cena, então apenas virou o olhar.

-Ele vai ficar bem-disse Pietro que acabará de chegar com a irmã e Visão.

-O senhor Stark é alguém forte-disse Visão olhando para Steve.

     Logo todos se sentaram e começaram a esperar juntos por notícias. Pouco tempo depois, Rhodes e Sam chegaram no hospital para dar apoio.

      Em outro lugar...

     Em uma casa simples um moreno estava deitado na cama, por algum motivo tinha ido deitar cedo naquela noite. Thor havia perguntado se ele estava bem e o mesmo disse que sim, mesmo não sabendo se essa seria a resposta certa para aquela pergunta. Se virou na cama olhando para parede, suas pálpebras pesando de sono. Sem resistir mais fechou os orbes.

     Estava escuro e ele estava sozinho, não sentia nada perto de si e então tudo clareou. Um brilho forte que foi se transformando em fogo, estava de volta a livraria que pegou fogo. Olhava assustado para os lados tentando achar uma maneira de sair dali antes que morresse queimado.

-Loki...-ouviu uma voz chamar, voz essa que lhe deu um arrepio enorme na espinha. Se virou assustado procurando a origem da voz e encontrou mais fogo.

     Seu coração batia forte dentro do peito, parecendo que iria sair pela boca a qualquer momento. O fogo cada vez mais próximo de si. Viu uma porta e decidiu ir até ela, assim que abriu a mesma sentiu o calor do fogo se esvair. Olhou para dentro de um cômodo vendo um garotinho lhe olhando assustado.

-Calma eu não vou te machucar-disse para o garotinho de cabelos negros como a noite e orbes incrivelmente verdes.

     Loki se aproximou dele que tremia contra a parede, até que quando estava bem perto viu "ele" no reflexo nos olhinhos do garotinho. Loki foi para o lado do garoto o abraçando protetoramente, enquanto via a voz de seu progenitor se aproximar de si. A voz ficando cada vez mais alta, até que cessou.

     Loki olhou para os lados e notou que o garotinho não estava mais em seus braços. Se levantou do chão olhando para todos os lados, havia acabado? Sorriu fracamente indo para o banheiro. Olhou em seu reflexo vendo algo a mais refletido, a imagem de Laufey bem atrás de si e quando o mesmo ia lhe pegar, ele acordou...

     Loki acordou em um solavanco que lhe deixou tonto, sua respiração estava completamente ofegante e o suor brilhava em sua testa. Aos poucos foi se acalmando do pesadelo que tivera, pouco tempo depois ouviu-se batidas na porta. Deitou novamente na cama se virando para o lado da parede. Fechou os orbes fingindo dormir.

Ouviu a porta ser aberta e passos pesados se aproximarem da cama. Sentiu olhares em suas costas, mas se negou a virar tentando deixar a respiração mais serena possível. Thor se aproximou da cama do moreno e se sentou na mesma afagando seu rosto.

-Oh Loki, você é um tolo. Eu espero que não me empurre essa noite - disse Thor e Loki juntou as sobrancelhas. Sentiu a cama se afundar mais e o peso de Thor se fazer presente ao seu lado, sentiu os braços musculosos do loiro lhe abraçar por trás o puxando de encontro ao seu peito. Loki suspirou sentindo-se confortável naqueles braços. Estava tão confortável que mal reparou quando a escuridão voltou a tomar conta de seus orbes...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...