1. Spirit Fanfics >
  2. My Police >
  3. Conflitos

História My Police - Conflitos


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Oi gente, estou de volta. Espero que gostem desse capitulo e que logo está fanfic entrará em reta final. Obrigada a todos os comentários e favoritos, sério você me fazem muito feliz. Sem mais delongas:

-Boa Leitura.

Capítulo 23 - Conflitos


POV Tony 

     Acordei sentindo um calor aconchegante me envolver, lentamente abri meus olhos. Levantei levemente a cabeça e vi o rosto sereno de Steve, enquanto dormia. Me apoiei nele calmamente e dei um beijo em seu queixo, seus braços apertaram fracamente minha cintura. Vi suas pálpebras ameaçando abrir e logo encontrei seus orbes cerúleos me fitando. 

-Bom dia-murmuro. 

-Bom dia-ele respondeu no mesmo tom e me deu um beijo na testa. Sorri me levantando de cima dele, logo ele fez o mesmo e juntos fomos para a pequena cozinha. Começamos a cozinhar e toda vez que nossos olhos se encontravam, sorriamos um para o outro. Quando tudo estava posto a mesa, nos sentamos e saboreamos nosso café da manhã.  

     O novo celular de Steve e ele pediu licença indo atender, enquanto isso eu comia mais uma torrada. Estão uma delícia. Bebo mais um gole do suco de uva, que lembra muito o gosto de vinho, por ser forte. Pouco tempo depois Steve retorna com um semblante sério. Me levanto da mesa e vou até ele parando em sua frente e segurando seus ombros, logo ele rodeia minha cintura com seus braços. 

-Ei, está tudo bem? O que aconteceu? -Pergunto e ele suspirou. 

-Era o Sam, disse que Bucky apareceu na S.H.I.E.L.D poucos dias atrás e pegou um equipamento de escalada-ele disse. 

-Ele deve ter usado isso quando pulou da janela do quarto em que eu estava-digo desviando meu olhar do seu. 

-Tony eu já disse a você, pode não ter sido ele-ele diz. 

-Steve eu juro a você que foi seu amigo Bucky que me atacou aquele dia-digo, ele solta minha cintura e eu faço o mesmo com seus ombros. 

-Ele é inocente-ele aumenta o volume da voz. 

-ELE TENTOU ME MATAR STEVE-grito perdendo minha paciência. Steve socou a pequena mesinha que ficava perto dele, dei um pequeno pulo para trás pelo susto, enquanto que ele se mantinha em silêncio. 

-Você não acredita em mim!-digo perplexo, seus orbes encontram os meus. 

-Tony não é isso, é só que...-ele começa mais para no meio da frase sem completa-la. 

-Vou lá fora tomar um ar-digo indo em direção a porta. 

-Tony espera-Steve segura meu braço e eu o torço soltando. Abro a porta e saio pela mesma fechando-a em seguida. Suspiro não conseguindo olhar para trás.  

     Vou até o ele elevador pegando o mesmo, aperto o botão térreo e o elevador começa a se mover. Quando as portas se abrem eu saio do elevador e vou caminhando em direção a saída. Passo pela porta e saio caminhando pela calçada. Acho que irei dar umas volta com Peter. Pego meu novo telefone e busco seu número nos meus contatos. 

-Alô? -Ele diz depois de atender a ligação. 

-Oi garoto, é o Tony-digo com um pequeno sorriso nos meus lábios. 

-Oh olá senhor Stark, como está? Já saiu do hospital? -Ele perguntou, conseguia ouvir a animação em sua voz. 

-Estou bem e você? Wade está cuidando bem de você? -perguntei, se aquele mercenário tiver feito alguma coisa com o garoto... fecho minha mão em um punho. 

-Estou bem, sim senhor Stark. Ele cuida bem de mim-ele respondeu, acho que não devo me preocupar tanto assim. 

-Ei garoto, o que acha de sairmos? Assim poderia me atualizar sobre o que aconteceu na minha ausência-digo e espero por sua resposta. 

-Claro, onde podemos nos encontrar? -ele perguntou do outro lado da linha. 

-Que tal naquela sorveteria a caminho da sua escola? -Pergunto começando a caminhar em direção a ela. 

-Está bem, eu chego lá em alguns minutos, até senhor Stark-ele diz. 

-Até garoto-digo antes de desligar o telefone e guarda-lo em meu bolso novamente. Enquanto caminho, observo a paisagem em que estou. O céu nublado, muitos prédios antigos e outros mais novos, pessoas correndo pela calçada, donos passeando com seus cachorros e outras coisas aleatórias.  

     Continuei a caminhar por mais alguns minutos até que cheguei a sorveteria que tinha marcado de me encontrar com o garoto. Entro no estabelecimento ouvindo o sininho da entrada tocar, me encaminho para uma mesa perto da janela e me sento. Logo uma garçonete vem me atender. 

-Bom dia senhor, já sabe o que vai pedir? -Ela perguntou com um sorriso gentil nos lábios. 

-Não, posso ver o cardápio? -Perguntei apontando para o mesmo que ela carregava no braço e ela assentiu me dando o cardápio. Peguei o mesmo dando uma folheada de leve, enquanto ela ia atender outras mesas. Ouvi o sininho da porta e olhei para a mesma vendo Peter entrar e vir até essa mesa com um sorriso. 

-Olá garoto-digo me levantando e bagunçando seus fios castanhos. 

-Olá senhor Stark-ele diz, depois disso nos dois nos sentamos. Lhe entrego o cardápio e ele logo ele começa a folhear. 

-O que o senhor vai pedir? - Ele perguntou depois de alguns segundos. 

-Acho que um milk-shake de ovomaltine-digo pensando no menu. -E você? 

-Um de Morango-assenti fazendo sinal para garçonete que a pouco estava aqui, logo ela veio com um caderninho. 

-Já sabem o que vão querer? -ela perguntou. 

-Dois milk-shakes, um de morango e outro de ovomaltine por favor-pedi lhe devolvendo o cardápio, logo ela saiu indo para o lugar que acho que deve ser a cozinha. 

-Então garoto o que tem feito ultimamente? -pergunto colocando os braços sobre a mesa e repousando meu queixo em minha mão.  

-Basicamente nada, sempre acordo vou para escola, depois eu almoço na casa do Wade. Ele faz ótimas chimichangas, depois ou eu fico lá fazendo algum dever de casa ou eu saio com Pietro, depois volto para casa do Wade e passo a noite com ele vendo filme quando ele não tem nenhuma missão-ele diz e o vejo debruçar na mesa, fazendo o mesmo que eu com o queixo e a mão. Escuto um suspiro apaixonado dele e sorri. 

-Gosta dele-digo simplesmente, vejo suas bochechas ficarem vermelhas e ele assente. 

-Isso não te incomoda? Sabe, por ele ser um mercenário? -Ele perguntou fitando a mesa, nosso pedido chegou e eu agradeci pegando minha bebida. 

-Desde que ele não machuque você ou te force a fazer algo, eu não tenho nenhuma problema-digo bebendo um pouco do meu milk-shake. 

-Legal-ele diz pegando seu milk-shake e bebendo também. Depois disso ficamos em silêncio. 

-Senhor Stark, eu estive pensando... o que acha de comprarmos algo para o Jarvis? -ele perguntou e depois me fitou, abaixei o meu copo de milk-shake já vazio. 

-Acho ótimo, podemos ir agora. O que você sugere que compremos? -Perguntei pensando em algo que Jarvis gostaria de ganhar. 

-Acho que ele gostaria de flores, sempre tinha flores na mesa que ele colhia no jardim dos fundos-ele disse e eu sorri me lembrando de que a algum tempo atrás Jarvis ia levar meu café da manhã no quarto e sempre tinha uma margarida amarela em um pequeno vasinho. 

-É uma ótima ideia, tem uma floricultura perto daqui. Podemos ir nela-ele diz se levantando, faço o mesmo colocando minha mão em seu ombro. 

-Vai na frente, eu vou pagar os milk-shakes-digo e ele assente saindo do estabelecimento. Vou para o caixa e logo pago o que pedimos.  

    Sai do estabelecimento pouco segundos depois e fui em direção a floricultura, ao passar pelo beco na rua senti algo em minha boca e alguém me puxou para trás. Comecei a me debater, mas comecei a ficar com sono. Minhas pálpebras começaram a ficar pesadas assim como meu corpo, alguns segundos depois eu enxerguei o escuro... 

POV Loki 

     Estava muito feliz vivendo com o Thor, não me sentia mais tão triste em relação a livraria ou a minha mãe. Frigga vem sempre que pode aqui, é ótimo conversar com ela, por que sinto que ela me entende de verdade. No momento estou com Thor no sofá vendo um filme qualquer que passa na televisão. 

-O que acha de pedimos uma pizza? -ele pergunta quando entra os  comerciais. 

-Acho bom-digo, ele pega seu celular em cima da mesinha de centro e liga. 

-Pizza de calabresa? -ele pergunta e eu assinto. Logo alguém do outro lado da linha atende e ele faz o pedido, desligando pouco tempo depois. 

-Daqui a meia hora ela chega-ele diz colocando seu celular de volta a mesinha. Me aconchego melhor em seu corpo e ele passa seu braço sobre meus ombros. Sorri puxando o cobertor mais para cima. Depois de algum tempo ouço batidas na porta. 

-Eu vou-me levanto do sofá pegando minha carteira que fica pendurada perto do molho de chaves e abro a porta. Assim que faço isso vejo um idoso de tapa-olho sem nenhuma caixa de pizza. 

-Posso ajudar? -pergunto e ele olha para dentro do apartamento. 

-Thor-ele diz e logo Thor se levanta do sofá quase caindo no chão. 

-Pai?! -ele diz se aproximando. 

-Acabou-ele diz e eu o olho confuso, enquanto ele me analisa. 

-O que? -Thor pergunta. 

-Já pode voltar para casa, não precisa mais usar esse disfarce- o tal pai do Thor diz e eu me viro para ele o encarando mais confuso ainda. 

-Disfarce? O que ele quer dizer com isso? -perguntei. 

-Oh o Thor não lhe avisou? Ele estava em missão por aqui, agora que acabou não precisa mais dele para usar como disfarce-ele diz, arregalo os olhos, enquanto cruzo os braços. 

-Eu fui apenas um disfarce? -perguntou sentindo algumas lagrimas querendo escorrer pela minha face. 

-Pai por favor nos deixe sozinhos-ele pede e eu nego. 

-Não, por favor fique aqui com ele e eu vou-digo empurrando o idoso levemente, enquanto passo por ele.  

     Sai correndo dali e logo estava na rua correndo sentindo o vento frio bater em meu rosto. Mas não ligo, as vezes o frio me tranquiliza de uma maneira boa. Continuo correndo sem ver por onde até que colido com força em alguém nos derrubando no chão. A pessoa se levanta e logo em seguida me ajuda a fazer o mesmo. 

-Obrigado-digo constrangido. 

-Não há de que-ele responde voltando ao seu caminho. Respiro ofegante ainda cansado pela corrida, vou agora caminhando sem rumo quando vejo um pequeno parquinho, olho para um balanço e penso em ir até lá. Quando chego me sento no mesmo e dou pequenos impulsos. 

-Oi moço-uma voz infantil diz, olho para baixo procurando pela mesma quando vejo uma garotinha de vestidinho preto meio esfarrapado assim como seus sapatos, seus cabelos sãos pretos como os meus e ela tem incríveis olhos esmeraldas. 

-Olá garotinha-digo sorrindo minimamente para ela que se senta no balanço ao meu lado. Olho para os lados vendo se tem algum adulto por perto, mas além de nós não há mais ninguém aqui. 

-Onde estão seus pais? -Perguntei, alguém poderia vir essa cena de outra maneira. 

-Estão ali-ela apontou para um cemitério não muito longe de onde estávamos.  

-Entendi, sabe não deveria conversar com estranhos-alerto ela que me sorri estendendo sua pequena mão em minha direção. 

-Me chamo Hela, qual seu nome moço? -ela perguntou apertei sua mão. 

-Loki-digo e soltamos nossas mãos. 

-Você pode me empurrar, eu faço o mesmo se fizer isso por mim-ela diz e eu saio do balanço indo para trás dela a empurrando levemente. 

-Mais alto-ela diz e eu a empurro com mais força, fazendo ela ir mais alto e soltar uma risada gostosa que logo me contagia. 

-Mais alto!-ela exclama, empurro um pouco mais forte e ela solta o balanço, logo arregalo os olhos achando que ela vai se machucar ao cair no chão, mas ela cai de pé sobre o mesmo e depois se vira para mim sorrindo. 

-Foi divertido, você já fez isso? -ela perguntou voltando a se sentar no balanço. 

-Nunca tentei-digo voltando para o outro balanço, enquanto que ela começa a se balançar sozinha. 

-Deveria tentar é bem divertido-ela diz indo alto no balanço, acho que ela não precisa do meu impulso. Seguindo seu conselho começo a me balançar cada vez vou indo mais alto, quando acho que já está bom eu tomo coragem e pulo, caio meio desiquilibrado mas em pé. 

-Ei Hela, você viu? Eu consegui-digo me virando para trás com um sorriso, ela bate palmas sorrindo para mim. Volto a me sentar no balanço e nos dois ficamos brincando de pular do balanço, enquanto ele está no ar. 


Notas Finais


Bem foi isso espero que tenham gostado e não me odeie please. O que acharam da Hela? Nem me pergunte por que eu introduzi ela, que nem eu sei o por que, mas okay. Bom nos vemos em breve. Kissus.

PS:Ansiosos para Thor Ragnarok? Eu já estou percebendo que irei ficar uma madrugada sem dormir de ansiedade por causa desse filme.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...