1. Spirit Fanfics >
  2. My Police >
  3. Missão parte 1

História My Police - Missão parte 1


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Oi galera, obrigada aos coments e favs. Essa parte da fanfic será divida em suas partes, mas apesar disso ainda terá um pouco de história fora da missão. Espero que gostem desse capitulo:

-Boa Leitura.

Capítulo 3 - Missão parte 1


POV Tony

     Depois que aquele garoto, Peter, foi embora eu tratei de pegar outra roupa que tinha em um dos armários da minha sala.

     Assim que me troquei deixei minha sala e fui ao elevador, desci para o subsolo e peguei meu carro indo para um restaurante aqui perto. Estacionei bem em frente e entrei dentro do estabelecimento. Como eu gosto desse lugar, é tão aconchegante quanto moderno.

     Vaguei com meus olhos pelo lugar a procura de mesa vazia, é um lugar famoso, então ter mesa vazia é difícil, ainda não entendo por que eles não criam um sistema de reserva. Seria mais eficiente. Achei uma mesa perto da janela, que dava vista para o jardim que tem nos fundos. Caminhei a passos lentos até a mesma, me sentei e logo o garçom veio me atender.

-Boa tarde senhor, aceita algo para beber? –Ele perguntou pondo o cardápio na minha mesa.

-Por enquanto nada-respondi e ele assentiu se retirando.

     Fiquei esperando meu amigo chegar, aquele cara sabe que eu não estou de folga e que tenho uma empresa para administrar? Sério ele sempre me faz esperar. Peguei a taça com água e levei aos lábios, tomei um pequeno gole para molhar a garganta. Sou tirado de meus pensamentos, quando vejo sua silhueta se aproximando.

-Desculpe p atraso-ouvi sua voz, me levantei e abracei meu grande e velho amigo.

-Eu acabei de chegar-sorri me afastando e voltando ao meu lugar, ele se sentou na minha frente e sorrio.

-Sei-respondeu. Fiz um sinal para o garçom que começou a caminhar em nossa direção.

-Vai pedir o que? –Rhodey me perguntou, enquanto encarava o cardápio em suas mãos.

-Eu quero o número 22 por favor –pedi quando o garçom chegou, ele anotou e se virou para o Rhodey.

-E o senhor? –Perguntou.

-Número 08, por favor –respondeu.

-Certo, vão querer algo para beber? –Comecei a pensar e quando eu ia responder meu celular toca. Olho na tela e noto que é um número desconhecido.

-Pode escolher Rhodey, com licença –me levantei, afastei um pouco e atendi o celular, colocando próximo a minha orelha.

-Alô? –Ouvi um fungar no outro lado da linha.

-A-alô s-senhor S-Stark a-aqui é o Par-Parker, Pe-Peter Par-Parker-mais fungadas.

-Ah, olá garoto como vai? –Perguntei ouvindo agora soluços.

-V-vou na-nada b-bem, o s-senhor po-pode v-vir a-aqui por fa-favor-pediu e ouvi mais soluços.

-Vou ver está bem? Fique calmo e mande o endereço para meu número, logo chego aí.

     Vi a chamada ser encerrada e suspirei. O que será que aconteceu com o garoto? Espero que não esteja machucado, posso ter acabado de conhece-lo, mas tem algo nele... eu não o que é, talvez só vontade vê-lo bem e seguro. Saio de meus devaneios e volto para mesa.

-Trabalho? –Perguntou Rhodey assim que eu me sentei.

-Na verdade não, é um garoto que conheci acho que está precisando de mim –respondi, olhei para outra taça que tinha na mesa e notei ser água gaseificada. –Sério? Pediu água gaseificada para nosso encontro?

-É uma reunião Tony, além do mais água faz bem e sobre o garoto devia ir logo até lá. Se ele está precisando de ajuda, da sua ajuda. Vá ajuda-lo –respondeu bebendo de sua água, como ele pode gostar de algo tão simplista?

-Mas como fica nosso “encontro” Rhodey? –Perguntei fazendo aspas com as mãos, ele apenas revirou os olhos.

-Remarcamos, vai lá Tony –Rhodey disse e eu me levantei do assento com estofado, ele fez o mesmo e nos abraçamos.

-Te adoro Rhodey-digo dando um beijo rápido em sua bochecha, ele apenas sorri me dando uns tapinhas nas costas.

-É, é eu sei –assenti, deixei o dinheiro da cona e sai do restaurante.

     Entrei dentro do meu carro e girei a chave na ignição, abri meu GPS e coloquei o endereço que Peter me enviou. Logo o caminho foi traçado e eu pisei fundo no acelerador. Calma garoto, Tony Stark já está indo lhe ajudar.

POV Autora

     Tony acelerava pelas ruas de Nova York até a residência dos Parkers. Quando enfim chegou, estacionou o carro de qualquer jeito na rua e saiu do mesmo. Andou a passos apressados até a porta da pequena casinha. Bateu na mesma e não ouviu nada em resposta.

-E-entre-disse o garoto de cabelos castanhos com a voz emaranhada, quando ouviu mais batidas.

     Tony abriu a porta e entrou, fechando a porta atrás de si. Os orbes castanhos vagaram pela casa procurando pelo garoto, localizou o mesmo sentado no sofá bege da sala aos soluços, enquanto brincava com a manga da blusa vermelha. Tony se aproximou.

-Ei, Peter, não é? –Perguntou iniciando uma conversa, que nem mesmo ele sabia ao certo o que dizer, recebeu um aceno positivo do menor. Tony se sentou do lado do garoto e pôs uma mão em seu ombro. –O que aconteceu?

-...-nada disse, apenas encarou o moreno mais velho com os belos orbes castanhos lacrimejando.

     Tony sentiu seu coração se apertar com a triste cena a sua frente. O homem engoliu em seco. Suspirou e começou a envolver o garoto com seus braços pouco atlético. Peter se aninhou subindo no colo do Stark, que o abraçou mais forte. O garoto não se importou pelo fato de serem meros conhecidos. Apenas queria ser consolado pela perda recente.

     O menor começou a se lembrar da cena que viu ao abrir a porta do quarto de sua tia e mais lágrimas vieram à tona. Abraçou o corpo do moreno mais velho com força, o outro sentiu sua roupa ser molhada pelas lágrimas do mais jovem. Stark levantou sua mão e começou a afagar levemente os fios castanhos.   

     Em outra parte de New York

-Todos prontos? –Perguntou Steve Rogers passando em frente de seus amigos, lhe entregando armas de choque.

-Sim Capitão-disse Romanoff batendo continência, fazendo os amigos rirem contidos, enquanto o loiro apenas revirou os orbes. Do jeito sério que Steve falava parecia mesmo um Capitão.

-Certo ficaremos assim, eu e Bucky vamos para um bar onde foram vistos alguns dos policiais da Hydra e Clint, Natasha e Sam, vão para uma boate do centro onde também foram vistos-falou Steve rapidamente, entregou um dossiê para Natasha e se virou para Bucky.

-Vamos nos arrumar-disse e o outro assentiu.

     O grupo se separou entrando em carros pretos comuns, dirigiram até a parte de trás do enorme prédio e estacionaram. Saíram de seus veículos alertas e entraram no departamento.

     O mesmo era tão grande para uma sala que continha apenas roupas, acessórios e sapatos para se misturaram as pessoas. Steve optou por usar uma camiseta azul marinho, uma calça marrom e tênis preto. Pegou um boné da mesma cor de sua camiseta e um par de óculos escuros.

     Bucky ficava olhando atentamente o amigo loiro se vestir, os músculos flexionavam a cada movimento. Quando Steve terminou, seus orbes encararam os orbes azuis do amigo, o mesmo apenas sorrio começando a se despir. O homem de braço biônico vestiu uma camisa regata preta, uma calça e um sapato da mesma cor, colocou um casaco cor ocre sobre a regata e um boné preto.

     Sam já tinha se vestido, uma camiseta vinho que marcava bem seus músculos, uma jeans escura e sapatos pretos, um boné azul escuro e óculos escuros para completar. Natasha vestia uma sai preta bem colada ao corpo, uma blusa branca com decote na frente e um salto alto preto, passou um batom bem vermelho nos lábios carnudos e colocou um par de brincos em formato de pérolas.

     E por último Clint trajava uma regata roxa, deixando parte de seus músculos a mostra, um colete preto por cima, calças e sapatos igualmente escuros, seus óculos escuros e estava pronto. Após todos terem terminado de se arrumar, voltaram a seus carros e partiram para sua missão: Prender os policias da Hydra.

     Assim que o carro para na frente do tal bar, Bucky e Steve desceram do veículo e logo entraram no estabelecimento. O mesmo estava praticamente vazio por ainda ser de tarde. O aparentemente dono do local, estava a limpar uma mancha do balcão que insistia em não sair.

-Eu quero um drink –pediu Bucky ao se sentar perto do balcão, enquanto Steve explorava o lugar com os orbes azuis. Por fim, resolveu se sentar a um banco de distância do amigo de braço biônico.

-Toma-disse o balconista entregando a bebida ao outro, então olhou para a pessoa perto desse –E você vai querer alguma coisa?

-Uma cerveja sem álcool-pediu, o balconista assentiu, abriu uma garrafa de cerveja e passou para o loiro. –Obrigado.

     Bucky e Steve ficaram apenas bebericando suas bebidas tranquilamente, até que a porta do estabelecimento é aberta e dois homens entram. O maior possui um porte bem atlético, moreno de olhos avela usava uma roupa simples escura, enquanto o outro tinha um porte pouco atlético, cabelos negros encaracolados, pele clara e orbes cor de mel, trajava o mesmo que o outro.

     Ambos se sentaram em uma mesa um pouco afastada da porta, com seus olhares misteriosos se escondiam nas sombras da janela, a dupla policial baixava os óculos discretamente para observarem os homens da mesa.

     Novamente a porta fora aberta, dessa vez por um homem alto que usava uma blusa escura, que lhe ocultará a face de todos, uma jeans surrada e um tênis preto. Ele caminhou a passos silenciosos até um baco vago entre Bucky e Steve.

-Weasel-disse baixo, o homem loiro de óculos de lentes garrafais sorriu.

-Wade-respondeu, lhe entregando uma cerveja. –Por conta da casa.

-Valeu-diz Wade, aceitando a cerveja e se virando para o outro lado, tentando pensar em uma data de casamento. Afinal ele estava noivo.

-Como você está? –Perguntou Weasel tirando Wade de seus pensamentos. O mesmo deu de ombros.

-Quebrado, ontem foi o dia Internacional da Mulher-comentou com um riso fraco, ainda sentia sua bunda doer.

-Vocês são estranhos para caralho-comentou Weasel limpando um copo com um pano. Wade apenas riu assentindo.

     Steve continuava a bebericar de sua bebida, quando ouviu o celular de alguém começar a tocar, vagou com seus orbes pelo local a procura do som, até que notou ser do homem da mesa. O mesmo conversava em um tom baixo no celular. O loiro voltou a olhar para Bucky e assentiu.

     Bucky se levantou e fingiu estar bêbado, ria sem motivo se aproximando dos homens que estavam na mesa, assim que chegou ainda cambaleante se sentou na mesa de ambos e bebeu mais um gole de sua bebida.

-Sabe? –Gostei da roupa de vocês pa-parece gosto...sa de se ves...tir-disse o moreno fingindo soluços.

-Ei cara, vaza daqui-disse o mais baixo encarando mortalmente Bucky.

-Eu não saio da...qui e nin...guém me tiraaa-disse erguendo o copo e depois bebendo mais um gole.

-Jeff, o chefe mandou a gente ir embora-disse o homem mais alto, antes de encerrar a ligação falou algo que mesmo sendo em um tom baixo quase inaudível, Bucky ouviu –Hail Hydra.

-Agora? –Perguntou Jeff se levantando recebendo um aceno positivo do maior que fazia o mesmo.

-Vocês já vão? Mas eu acabei de chegar-reclamou um Bucky fazendo cara de emburrado, enquanto se levantava.

-Sai fora-disse Jeff empurrando Bucky de seu caminho fazendo com que o mesmo se desequilibrasse e caísse no chão. Steve saiu do balcão indo socorrer o amigo. Wade e Weasel apenas encaravam a cena.

     O loiro se aproximou de Bucky, que assentiu levemente. Steve olhou os dois homens de pé que arrumavam a roupa pouca amassada. O loiro se levantou do chão junto ao moreno e foi até o mais alto.

-Ei você-disse para o homem alto.

-Que foi? –Perguntou se virando para encarar os orbes azuis do outro e quando isso aconteceu, ele percebeu. Aquele loiro, já tinha o visto antes, quando um de seus colegas foram apanhados por policiais. Rapidamente o clima ficou tenso. Todos esperando algo acontecer e então aconteceu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se possível deixem um coment com suas opiniões eu agradeço. Ta demorando muito pros pombinhos se conhecerem? Eu acho que está um pouco, mas ok. O que será que vai acontecer nesse bar? Olha só quem apareceu, Wade W Wilson, teve uma referência, alguém pegou? Nos vemos na outra semana ou a que vem mesmo, até. Kisus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...