1. Spirit Fanfics >
  2. My Police >
  3. Novo guarda-costas

História My Police - Novo guarda-costas


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Olá Pessoal, sentiram saudades? Brincadeira, era pra ter postado na madrugada de ontem mas adivinhem? Fiquem internet de novo, se eu não to enganada roubaram os fios novamente esses filhos de uma égua. Mas aqui estou e espero que vocês também, acho que esse é o maior capitulo dessa fanfic, acho que me empolguei um pouco enquanto escrevia. Espero que gostem.

-Boa Leitura.

Capítulo 8 - Novo guarda-costas


        Algumas horas depois.

     O Sol começava a surgir no horizonte, os despertadores dos nova-iorquinos soavam os despertando de seus sonhos e com Ultron não foi diferente. O homem de aparência simétrica se levantou da grande cama forrada de lençóis brancos. Se espreguiçou, fazendo suas articulações estralarem.

     Bocejou indo para o banheiro, como sempre fazendo sua higiene matinal. Saiu do quarto ainda trajando seu hobbie branco, encontrou seu filho na mesa com os dedos entrelaçados e os braços apoiado sobre o mármore branco. Ultron foi em direção ao armário, pegando uma xícara com números 0,1 e 2. Como se fosse um código.

     Pegou a jarra de vidro com o conteúdo escuro e pôs o liquido em sua xícara, levou a mesma até os lábios sentindo o liquido quente e amargo descer por sua garganta. Sentiu um olhar sobre si e se virou para encarar o filho que não pronunciará nenhuma palavra desde que vira seu pai.

 -Bom dia-disse para o filho que o encarava, analisando-o.

-Por que pai? –Perguntou Visão se levantando da mesa e indo em direção ao pai, parando em frente ao mesmo. Ultron deixou a xícara vazia na pia e cruzou os braços, encarando o filho a sua frente.

-Do que está falando? –Perguntou não entendendo onde o outro queria chegar.

-Por que queria matar o Stark? –Perguntou finalmente, o mais velho arregalou brevemente os orbes para o filho, então ele descobrirá sobre isso.

-Não sei do que está falando, de qualquer forma eu preciso ir-disse Ultron tentando terminar com o assunto. Ia sair da cozinha, quando a porta foi arrombada por policias da S.H.I.L.E.D.

-PARADO-gritou um dos policias que estava à frente, Ultron olhou com ódio para o filho e correu escadas a cima. O líder do grupo de policias mandou os outros irem.

     Do meio dos policias surgiu Phil Coulson carregando o mesmo tablet da noite anterior, Visão olhou para ele meio inexpressível. Coulson deu uns tapinhas nas costas do outro, o mesmo apenas suspirou. Queria que seu pai não tivesse feito o que fez, mas era a realidade e ele tinha que aceita-la mais cedo ou mais tarde.

      Enquanto isso Ultron havia entrado em seu quarto e saído pela janela, subiu as escadas que levava ao helicóptero que estava estacionado em seu telhado, mas antes que pudesse entrar dentro do mesmo recebeu um choque em uma alta voltagem, como se fosse um raio.

     Um loiro de grande porte atlético surgiu, os cabelos voando com o vento. A roupa um tanto quanto colorida brilhava ao Sol. O homem segurava uma arma, que mais parecia um martelo, podia enganar muitos com aquele estilo diferente dele. Sorrio pegando Ultron com um braço e o jogando por cima do ombro.

     Policiais arrombaram a porta do quarto de Ultron e procuraram pelo mesmo, Coulson notando um pouco da demora de sua equipe deixou Visão sozinho e subiu as escadas. Entro no quarto vendo seus policias procurando pelo fugitivo. Coulson olhou de soslaio para janela e viu a mesma aberta.

     Saiu por ela e subiu as escadas, pegou a arma da sua cintura deixando-a ativada. Subiu pé ante pé e viu um loiro musculoso segurando Ultron, enquanto estava no celular. Phil foi subindo com a arma apontada para o loiro que se virou para encara-lo. Desligou o celular e guardou o mesmo em sua calça, levantou a mão livre em forma de rendição.

-Quem é você? –Perguntou Phil se aproximando ainda com o loiro na mira.

-Sou Thor, de Asgard-disse o loiro, Phil abaixou a arma guardando de volta. Sabia o que era Asgard, era a maior academia de policias da América. Todos eram bem treinados e o loiro não era diferente.

-Coulson, Phil Coulson, o que faz aqui? –Perguntou se aproximando do loiro.

-Odin me mandou, estava apenas de passagem procurando um cara, vi que talvez vocês precisassem de ajuda e escalei essa mansão, pegando o cara. Aproposito aqui está, foi um prazer senhor Coulson-disse Thor largando o corpo em choque de Ultron nos pés de Coulson.

     Thor olhou para altura até onde estava até o chão lá em baixo. Se agarrou com uma mão no cano ao lado e foi descendo pelo mesmo, com tanta suavidade para que o cano não quebrasse. Quando estava perto do chão pulou, só não havia notado que bem nessa hora um moreno passava e acabaram que ambos cairiam.

-Sai de cima de mim seu brutamonte-reclamou o moreno que tinha o corpo do loiro em cima do seu, o esmagando contra o chão. Thor saiu rapidamente e estendeu o braço para o outro que lhe deu um tapa em sua mão.

-Eu não preciso da sua ajuda-Reclama se levantando limpando suas vestes esverdeadas e negras. Viu os livros que carregava espalhados pelas calçadas. Se ajoelhou começando a cata-los, enquanto resmungava algo que era praticamente inaudível. Thor se ajoelhou no chão ajudando-o.

-Gosta de mitologia nórdica? –Perguntou pegando um livro que falava do assunto e entregando para o moreno que fazia uma pilha. O mesmo olhou para Thor.

-Gosto-respondeu simplista voltando a recolher os livros, quando terminaram. O moreno os pegou em seus braços.

-Eu também gosto, aliás meu nome é Thor Odinson –se apresentou para o moreno que viu a mão estendida em sua direção e passou a andar. O loiro começou a segui-lo, como se não tivesse nada para fazer.

-Laufeyson-disse olhando para frente, Thor olhou para ele com um olhar de confusão, o moreno suspirou. –Loki, Laufeyson.

-É um bonito nome, posso te ajudar a carregar os livros? –Perguntou o loiro, Loki o encarou meio indeciso, mas no fim aceitou a ajuda. Deu metade dos livros para o loiro e ambos foram caminhando pela calçada, até chegarem em uma livraria chamada “Os Nove Reinos”. Loki entrou na livraria ouvindo o sininho do estabelecimento tocar.

-Heimdall cheguei-anunciou deixando os livros no balcão. Thor fez o mesmo. Ambos ouviram o som de uma porta abrindo e logo um homem negro passou pela mesma.

-Olá-disse pegando os livros no balcão indo organiza-los. Thor ficou admirado com a livraria, sua mãe gostaria daquele lugar, era aconchegante e tinha inúmeras variedades de livros mitológicos.

-Obrigada pela ajuda-disse Loki, fazendo o loiro voltar seus orbes azuis para o mesmo.

-Não há de que, eu preciso ir, mas foi um prazer conhece-lo Loki-disse Thor pegando na mão do outro e depositando um beijo singelo na mesma. O moreno se sentiu estranho com aquele contato, porém nada fez.

-Igualmente-disse Loki, o loiro sorrio saindo estabelecimento deixando para trás um moreno de orbes esverdeadas com o coração agitado para trás.

     Em outro lugar...

     O alarme de um banco soava fortemente, enquanto um bandido carregando uma bolsa cheia de dinheiro fugia carregando uma metralhadora com ele. As pessoas com medo apenas liberavam caminho para ele. Menos um, que ao ver o bandido correndo e notando que ninguém iria pará-lo passou a persegui-lo.

     Nesse mesmo momento Clint vinha dirigindo um carro de polícia, que estava com a sirene ligada. Tinha acabado de receber informações de um roubo a banco que ocorrerá perto de onde estava. Enquanto isso o homem de fios platinados corria perseguindo o ladrão, o mesmo quando reparou que estava sendo seguido passou a atirar com a metralhadora mesmo para trás.

     O homem corria desviando de cada bala, cada vez mais próximo do bandido. Quando estava quase tocando-o ele pulou em cima do bandido e os dois caíram no chão perto da faixa de pedestre. O carro de Clint parou pouco antes de atropela-los. O loiro saiu do carro fechando a porta atrás de si. Pegou a arma de choque e apontou para os dois caídos no chão.

-Mãos para cima-disse autoritário. O bandido olhou para o loiro que lhe apontava uma arma, se sentou no chão e segurou no pescoço do loiro platinado, mirando com a metralhadora bem na sua cabeça.

-Ponha a arma no chão, ou esse aqui vai levar chumbo nos miolos-disse quase cuspindo as palavras. Clint olhou para o loiro que estava servindo de refém, o olhar do mesmo dizia para não fazer tal coisa.

-Eu vou atirar-disse o bandido com a voz em um nível elevado. O homem de fios platinados deu um forte soco no estomago do homem, fazendo-o soltar e pôr a mão no lugar que agora doía. Assim que o homem de cabelos claros estava de pé, Clint atirou e o homem no chão teve fortes espasmos antes de apagar.

-Não me viu chegando? Não devia ter se metido-Clint reclamou com o homem que estava ao seu lado, enquanto se abaixava para algemar o bandido inerte.

-Desculpa, é que eu achei que podia pegar ele na corrida-disse o loiro meio sem graça. Clint apenas revirou os olhos levando o bandido para dentro do carro e trancando o mesmo.

-Até que você é rápido, qual seu nome garoto? –Perguntou encostando no carro da polícia atrás de si.

-Maximoff, Pietro Maximoff-disse estendendo a mão para o outro.

-Clint –se apresentou pelo primeiro nome. Pietro sorrio mostrando os dentes, coisa que fez algo se acender dentro do loiro. O mesmo esticou a mão apertando a de Pietro.

-PIETRO –o loiro platinado se virou ouvindo seu nome ser chamado, uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor se aproximou.

-Se meteu em encrenca de novo? –Perguntou a garota segurando no braço de Pietro, enquanto Clint apenas analisava-a.

-Não eu apenas estava...-deve sua boca calada pelos dedos da garota.

-Vamos, Visão está nos esperando. Agora que Ultron foi preso iremos morar com ele –disse a garota, por um instante Clint se perguntou se já não tinha ouvido aquele nome antes.

-Certo, até mais Clint-disse o mais novo acenando para o policial, ele a garota foram se afastando. Barton se pegou olhando para o garoto conforme o mesmo ia embora. Sorrio negando com a cabeça, entrando em seu carro e dando partida.

POV Tony

     Que noite maravilhosa foi ontem, uma pena que o Steve tenha ido embora para o trabalho, mas fazer o que, não é? E seus lábios... são tão macios. Assim como seu cabelo. Sorri levando meus dígitos em direção aos meus lábios. Ainda dá para senti-los. Suspiro finalmente me levantando da cama. Vou ao banheiro fazer a minha higiene matinal.

     Quando termino volto para o quarto, visto uma roupa social azul marinho e saio dele. Caminho pelo piso polido murmurando uma música aleatória. Desço as escadas pelo corrimão e vou para a cozinha. Na mesma, encontro com Peter tomando café e Jarvis virando umas panquecas.

-Bom dia –me aproximo de Peter dando um beijo em sua bochecha. Vou para a fogão perto de Jarvis e lhe dou um beijo também, por fim me sento no meu lugar habitual.

-A noite pelo visto foi boa senhor Stark –ouvi Jarvis dizer.

     Assenti sorrindo pegando uma xícara de café. Bem forte, constato ao levar a bebida aos meus lábios. Olho para Peter e me lembro de que preciso falar com ele sobre um assunto, será que devo deixar para depois ou seria melhor falar agora? Eu falar agora.

-Peter –chamei e ele me encarou, enquanto comia as panquecas que Jarvis havia colocado em seu prato. –O que acha de ser adotado? –Perguntei calmo e vi ele me encarar meio confuso.

-Acho que seria legal, por que? –Perguntou colocando mel nas panquecas.

-Por que é o que eu quero fazer, se tudo correr bem é só assinarmos e você será meu filho-digo e ele sorri alegremente.

-Uau, nossa obrigado senhor Stark. Obrigado mesmo, eu vou ser ótimo filho-ele disse entusiasmado, quase pulando da cadeira. Sorri.

-Você já é Peter-digo e ele assente, ouço a campainha tocando e Peter se levantando indo até a porta.

-Pode deixar que eu atendo-ouço ele dizer. Depois de alguns segundos ouço a porta bater com força, eu olho para Jarvis e o mesmo me retribui o olhar. Me levanto assim que vejo Peter correndo em minha direção.

-Peter o que houve? –Pergunto quando ele para em minha frente.

-CORRE-ele diz pegando em minha mão e saindo correndo me puxando junto para as escadas.

-Calma Peter, o que está acontecendo? –Pergunto, paro de correr fazendo Peter fazer o mesmo, quando ouço a voz baixa do... Steve?

-Vamos senhor Stark-Peter tentava me puxar. Virei minha cabeça para baixo e vi o corpo do loiro, olhei para Peter. Será que ele tem medo do Steve. Soltei sua mão.

-Está tudo bem, vamos voltar lá para baixo-digo e ele assente hesitando um pouco. Volto lá para baixo e vejo que Steve está com um homem mascarado.

-Olá Tony, desculpe entrar assim sem avisar nem nada. Podemos conversar em particular, nos três? –Perguntou e apontou para o homem mascarado perto dele que olhava para todos os cantos. Assenti.

-Oi Steve, claro venham por aqui-digo mostrando caminho para sala. Peter volta para cozinha e fica com Jarvis. Já na sala me sento na poltrona e eles dois se sentam no sofá.

-Encontramos o homem que estava por atrás dos atentados, é ele. Meu chefe o contratou para ser seu guarda-costas, ele estava a mando de Ultron-disse.

     Ultron queria me matar? Mas por que? Eu não lembro de alguma coisa que eu possa ter feito para ele, Visão deve estar abalado agora ou chocado. Vou passar na casa dele mais tarde. Assinto para Steve, o que o chefe dele tem na cabeça para deixar um mercenário como meu guarda-costas?

-Quem garante que ele não tentará me matar? –Pergunto, mesmo sabendo que ele foi contratado, o que garante que ele ainda não tentaria fazer algo do gênero.

-Relaxa cara, eu só quero que me pague, já que esse será meu emprego. Não irei tentar te matar, se eu receber qualquer proposta eu não aceito –ele disse cruzando as pernas. Fiquei pensando, talvez não seja ruim ter alguém como ele por perto. Afinal isso pode acontecer de novo.

-Tudo bem, eu irei te dar um salário e você será meu guarda-costas-digo e ele assente. Steve se levanta do sofá e eu faço o mesmo da poltrona.

-Eu já vou indo, até Tony-ele se aproxima dando um beijo na minha bochecha, sorri segurando seu braço e o puxando para deixar um beijo no canto de seus lábios.

-Até-digo. Vejo suas bochechas levemente vermelhas, ele acena saindo da minha casa. Viro meu olhar para o homem.

-Qual seu nome? –Pergunto e ele levanta, estendendo a mão.

-Wade, Wade Wilson-ele diz, pego em sua mão em um cumprimento.

-Escuta, você não pode tirar a máscara? –Pergunto tentando fazer isso, mas ele se esquiva.

-Vai por mim, é melhor eu ficar com máscara-ele diz e eu assinto, bom eu vou voltar a tomar meu café.

***

     Finalmente tinha acabado aquela reunião chata com o secretário de estado, as vezes aquele homem me estressa com seu falatório. Estava no meu carro com Peter ao meu lado, eu sai mais cedo e o busquei na escola. Estávamos indo até a casa do Visão, onde estava o documento de adoção.

-Tem certeza de que quer isso senhor Stark? –Ouço a voz de Peter e assinto.

-Claro que quero, vai ser ótimo de te ter como filho-me virei brevemente para ele e baguncei seus fios castanhos.

     Ele assentiu. Continuei dirigindo até que avisto a poucos metros a mansão do Visão. Quando chego, estaciono na frente dela e destranco as portas. Tiro o cinto de segurança e desço do carro. Peter faz o mesmo e trancamos as portas. Nos aproximamos da porta da mansão e eu toco a campainha. Logo a porta se abre e...Wanda?

-Wanda? –Pergunto quando ela nos da passagem com um sorriso mínimo.

-Olá Stark, o Visão está em sua sala fique à vontade-diz analisando Peter, para e vai andando para algum cômodo. Eu entro com Peter ao meu lado, vou andando caminhando para o escritório do Visão.

-Olá senhor Stark e garoto, prazer meu nome é Pietro –o mesmo se aproxima me cumprimentando com um aceno e estendendo a mão para Peter.

-Ah eu sou o Peter-ele diz com um pequeno sorriso. Volto a andar e Peter faz o mesmo. O que os gêmeos Maximoffs fazem aqui? Continuo andando até chegar na porta do escritório do Visão, bato na porta logo ouvindo um “Entre” baixo. Giro a maçaneta e entro no local.

-Boa noite senhor Stark, gostaria de ter o recebido na porta, mas estava um pouco ocupado-ele diz, pela sua aparência ele não está muito bem não.

-Não se preocupe com isso Visão, podemos nos sentar? –Pergunto e ele assente, eu me sento e Peter faz o mesmo.

-Aqui está o documento, basta que ambos assinem –ele diz pondo o documento na mesa e nos entregando duas canetas pretas. Assino de um lado e Peter do outro. Levanto a folha vendo que precisa de mais assinaturas. Depois de ter assinado tudo devolvo a folha para o Visão.

-Bom, com o poder dado a mim eu declaro Peter Parker Stark adotado por Anthony Edward Stark-ele diz, me levanto e Peter faz o mesmo. Nos abraçamos e eu bagunço seus fios castanhos, por fim seguro em seus ombros.

-Seja bem-vindo a minha família-digo.


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado, olha só que apareceu um brutamonte loiro, quer dizer Thor. O que acharam da aparição dele e de Loki? E Clint e Pietro, será que vai rolar alguma coisa? E o Peter que agora é oficialmente um Stark, o que será que acontecerá? Se souberem da resposta por favor me digam. Bem nos vemos em alguma madrugada. Kisus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...