1. Spirit Fanfics >
  2. My Police >
  3. Convites

História My Police - Convites


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Olá pessoas como vocês estão? Espero que bem, obrigada a todos os comentários e favoritos vocês me fazem imensamente feliz com suas opiniões ^-^. Sem mais delongas:

-Boa Leitura

Capítulo 9 - Convites


-Obrigada-ele diz, ouço um leve suspiro de Visão e penso em conversar com ele.

-Peter, pode nos deixar a sós? –Pergunto e ele assente saindo da sala sorrindo.

-Como você está? –Pergunto me sentando no pequeno sofá de couro preto, ele vem pro meu lado fazendo o mesmo.

-Eu não sei, lhe peço desculpas por ele ter feito algo assim, estou tentando até agora entender o porquê dele querer ver você morto, mas não consigo pensar em nada coerente –ele diz de cabeça baixa, mirando algum lugar da sala. Ponho minha mão em seu ombro e assinto.

-...-fico sem dizer nada apenas com minha mão ali, até que ele se vira para mim e eu abro meus braços. Logo nos abraçamos. Ele não está chorando, sei disso por que as vezes ele é bem inexpressivo.

POV Peter

     Depois que sai da sala do Visão fui andando pela sua casa, ela é enorme. Onde será que é o banheiro? Estou ficando apertado e olha que eu não bebi nada recentemente. Vou olhando para todos os cantos atrás de alguma indicação de onde fica o banheiro. Acabo entrando em um corredor com várias portas, qual delas será que é?

     Escolho abrir uma porta aleatória de cor sépia. Seguro na maçaneta metálica e abro lentamente a porta. Ponho minha cabeça para dentro e noto que é um quarto simples, que está bem arrumado. De quem será que é? Sinto um vento passar por mim, o que me causa um certo arrepio.

-O que está fazendo? –Ouvi uma voz masculina com sotaque europeu, me virei para trás dando de cara com Pietro.

-Desculpa, eu não mexi em nada estava procurando o banheiro-digo e ele assente.

-É por ali-aponta para uma direção no final do corredor, eu devia ter olhado aquela porta primeiro...

-Obrigada-digo me distanciando e indo ao banheiro, assim que entro fecho a porta atrás de mim.

     Quando termino dou descarga e saio do banheiro, vou caminhando para onde acho que é a sala de estar. Sei que chego ao lugar certo, quando vejo Pietro no sofá. Olho para direção que seus orbes estão e noto que ele está assistindo um filme.

-Pode sentar e assistir se quiser-ele diz batendo na almofada ao seu lado. Mordi o lábio inferior meio indeciso, mas por fim decidi aceitar. Me aproximei e sentei ao seu lado. Virei meus olhos para a televisão e comecei a assistir o filme que passava...

     Abro meus orbes lentamente e noto que ainda estou na sala, quando foi que eu dormi? Coço minhas pálpebras e olho para o lado, noto que Pietro não está mais aqui e que a televisão está desligada. Olho para meu corpo e reparo que estou envolto de um cobertor cinza.

      Olho ao meu redor e vejo que não tem ninguém, aproximo o cobertor das minhas narinas e sinto um cheiro quase que inebriante invadir meu sistema. É tão bom, suspiro abraçando o cobertor. Por fim tiro-o de cima de mim o dobrando e colocando ao meu lado. Me levanto do sofá e começo a caminhar. Olho para uma janela e noto que ainda é noite.

-Senhor Stark? –Chamo no meu tom normal. Onde será que ele está.

-Shii-ouço e me arrepio me virando para trás, dou de cara com Pietro que tem o dedo indicador sobre seus lábios.

     Ele se aproxima de mim e segura em meu pulso, logo ele me arrasta para o escritório do Visão. Ele me põe atrás de si e abre a porta lentamente, quando termina ele me faz sinal para entrar silenciosamente, assinto e caminho para dentro. Olho para o sofá do escritório e vejo que o senhor Stark e o Visão estão deitados nele, sendo que o senhor Stark está o abraçando.

      Sorri, eles parecem ser ótimos amigos ou até irmãos de outra mãe. Vi que o cobertor estava caindo e me aproximei para puxa-lo para cima. Peguei o tecido cor fúcsia e o puxei cobrindo ambos, me aproximei do senhor Stark e depositei um beijo em sua testa. Sorri quando ele murmurou algo inaudível. Fui me afastando até estar na porta, alcancei o interruptor e apaguei a luz, logo sai do lugar fechando-o.

-Está com fome? –Pietro perguntou, logo senti um cheiro gostoso de comida invadir meu olfato. Senti minha barriga roncar levemente.

-Estou-digo sentindo minhas bochechas coradas.

-Vamos pra cozinha, Wanda está fazendo macarronada-ele disse e eu assenti, caminhando ao seu lado. Quando chegamos a cozinha senti o cheiro ficar mais forte e vi Wanda cozinhando algo na panela.

-Pode sentar-ele diz se aproximando dela, me sento no balcão e vejo ele abraça-la por trás. Me sinto meio desconfortável e viro o rosto para qualquer ponto que não seja eles.

-O jantar está servido-ouço a voz de Wanda, olho para mesma que deposita uma panela quente sobre um suporte no balcão. Pietro pega os pratos e elas os copos, pensei em ajudar, mas acho que não precisavam de ajuda. Ela pegou o suco e pôs no balcão ao mesmo tempo em que Pietro pegou os talheres. Por fim ambos se sentaram nos bancos ao meu lado.

-Pode se servir Peter-Pietro diz ao meu lado, enchendo o prato com macarronada. Esperei ele terminar de se servir para fazer o mesmo.

     Jantamos no mais puro silencio, o que para mim não estava nada ruim. Quando eu terminei pedi licença me levantando e indo levar meu prato na pia. Depositei em cima da mesma e procurei pela buchinha, assim que a encontrei despejei um pouco de detergente e comecei a ensaboar o prato.

     Pietro e Wanda colocaram seus pratos e copos junto dos meus e foram limpar o resto da cozinha. Lavei todo a louça que tinha e depositei cada objeto no escorredor de louças metálico. Quando terminamos saímos da cozinha e Wanda apagou as luzes. Fui seguindo eles sem saber para onde ir.

-Vem Peter, você pode dormir no meu quarto-ouvi Pietro dizer e o segui em direção ao quarto que estava com algumas caixas papelão espalhadas. Ele saiu do quarto e voltou com um colchão, tão logo o jogando no chão.

-Boa noite rapazes –me viro vendo Wanda na porta com roupas de cama, me aproximo pegando-as.

-Obrigada, boa noite-digo.

-Boa noite-Pietro vem ao meu lado e dá um beijo na testa dela, que vai embora fechando a porta atrás de si. Me ajoelho no chão e começo a arrumar o colchão.

-Você pode dormir na cama e eu durmo no colchão-disse Pietro.

-Não precisa, não tenho problema em dormir no chão-digo sincero e o vejo assentir entrando em outra porta e a fechando. Tirei minha blusa e a dobrei pondo perto do meu travesseiro. Tirei meus tênis, juntamente de minhas meias e deitei.

-Se quiser ir no banheiro é bem ali –me virei para Pietro que apontava para porta de onde sairá. Senti minhas bochechas esquentarem ao notar o tipo de vestimenta que ele está usando. Apenas uma cueca azul marinho. Desvio o olhar para qualquer ponto que não seja ele.

-T-ta b-bom-digo ainda envergonhado. Ele apaga a luz e ouço o barulho do colchão ao lado.

     Fecho meus olhos puxando a coberta até meu pescoço. Logo uma figura de traje vermelho surge na minha mente, ainda não acredito que ele será o guarda-costas do senhor Stark. E se ele o tentar matar, enquanto dorme? Não quero perder ele também. Sinto algo quente rolar pelo meu rosto.

     Limpo a lágrima e decido pensar em outra coisa, tipo naquele loiro que estava com a gente hoje mais cedo. Pelo que entendi seu nome é Steve, percebi que o senhor Stark ficou com uma postura diferente ao vê-lo, parecia mais feliz ou mais solto. Será que eles se amam? Até acho que rolou algo entre eles. Não que eu tivesse espionando, mas não sei. Acho que seriam um bom casal, isso se aquele loiro for bom para ele. Deve ser. Sorri deixando o sono me consumir...

POV Autora

     Dois dias depois...

     O Sol começava a raiar no horizonte e junto a ele podia se ouvir o mais belo som dos pássaros cantando, enquanto batiam suas assas na pequena brisa matinal. Em uma casa simples, um pouco longe do centro. Um loiro acordava. O mesmo se sentou na cama e bocejou erguendo os braços e sentindo seu corpo musculoso estralar.

     Se levantou da cama ainda sonolento e pôs-se a andar pela pequena casa, foi em direção ao banheiro, onde logo se aliviou. Ao terminar lavou as fortes mãos para então se dirigir a cozinha. Pôs a água na cafeteira elétrica e o café, e passou a pegar os ingredientes para fazer uma refeição para si.

     O cheiro de café logo invadiu suas narinas, o fazendo suspirar com um sorriso. Ele amava o cheiro de café logo de manhã. Tirou e colocou o café na sua xícara, adicionou o açúcar e levou a bebida recém preparada para os lábios. Sorrio com o gosto. Levou uma torrada passada na manteiga a boca e mordeu.

     Até que estava boa, quando terminou de tomar seu café, arrumou a cozinha e saiu para o quarto. Entrou no pequeno banheiro jogando uma água morna no corpo, saiu sem roupa alguma para esconder sua total nudez. Foi caminhando pelo quarto a procura de seu uniforme.

     Quando encontrou o traje colorido, sorrio vestindo o mesmo. Logo estava pronto para sair. Pegou seu colar que tinha o símbolo de um martelo, mjölnir para ser mais exato. Pegou sua carteira e arma, finalmente saiu da casa trancando-a.

     Foi caminhando pelas ruas, hoje iria até a S.H.I.E.L.D., tinha umas coisas a tratar com Nick Fury. Durante seu percurso, ele só conseguia pensar no sonho no mínimo estranho que tivera na noite passada. Havia sonhado com o Laufeyson, mas o mais intrigante do sonho, foi o fato de que Loki estava com o corpo a milímetros do seu e ambos estavam nus.

     Um leve rubor subiu as suas maças e uma leve pontada foi sentida lá em baixo. O loiro apenas continuo a caminhar tentando não pensar no ocorrido. Conforme andava pela calçada, sentia a sensação de que já esteve ali antes. Seus orbes cerúleos vagaram pelas lojas da calçada, até que uma lhe chamou a atenção.

     Era a loja que Loki trabalhava, estava começando a abrir. Thor notou que o outro estava na calçada varrendo a mesma com fones pretos em seus ouvidos. O loiro pensou em se aproximar e dizer um oi, talvez chama-lo para sair alguma hora e foi o que ele fez. Se aproximou do moreno, lhe cutucando pelas costas.

-Oi-disse Loki se virando tirando os fones de ouvido, parando de varrer e encarando o loiro a sua frente que tinha um sorriso no rosto.

-Olá Loki-disse o loiro.

-Veio comprar livros? –Perguntou o moreno, retornando a varrer.

-Na verdade estava passando por aqui e te vi-disse o loiro, sentia suas mãos começando a suar, por que estava assim?

-Hum-disse o moreno, logo o silencio se instalou. Durante esse tempo Thor ficou apenas encarando Loki observando todos os detalhes de seu rosto. Loki por outro lado começou a se incomodar com o fato do outro estar o encarando daquela maneira.

-Posso ajudar? –Perguntou se virando para o loiro que no mesmo instante retomou a postura.

-Pode, por que a gente não sai um dia desses? –Disse o loiro se aproximando do moreno.

-...-Loki ficou quieto, pensando. Por fim tirou um papel do bolso da sua calça preta e deu a Thor. Saiu andando de costas fazendo um sinal de “Me liga” para o loiro e entrou dentro da livraria.

     Thor ficou encarando a porta da mesma e por fim sorriu, guardando o papel no bolso de sua calça jeans escura. Voltou a andar pela rua dessa vez correndo, visto que já estava um pouco atrasado. Dava passos longos e depois de alguns minutos, finalmente chegou ao enorme prédio da S.H.I.E.L.D.

-Com licença senhor, posso ajudar? –Disse uma mulher de cabelos castanhos se aproximando, o batom vermelho dava um destaque a ela. Sua roupa bem justa ao corpo, destacava suas curvas.

-Ah eu estou procurando por Nick Fury-disse o loiro com seu costumeiro sorriso no rosto.

-E o senhor é...? –Incentivou a mulher, esperando que o loiro se apresentasse.

-Esse é Thor Odinson, de Asgard-disse Coulson se aproximando dos dois –Eu assumo daqui Carter, senhor Odinson me acompanhe-disse o Coulson levando o loiro em direção a sala de Nick.

     Algumas horas depois...

POV Tony

     Estou dentro do meu quarto, estirado na cama. Hoje foi um dia longo de trabalho, queria que Steve tivesse aqui. Durante esses dois nos aproximamos bastante, pelo menos ao meu ver. Será que ele aceitaria jantar aqui? Essa noite não vai ter ninguém mesmo. Peter foi para casa do Visão para jogar videogame com Pietro e Jarvis saiu com uma amiga de infância que está na cidade.

     Não que chamar Steve seja minha última opção para não ficar sozinho, mas sua companhia me atrai. Se eu não conhecesse o Steve, eu poderia chamar meu Rhodey, pensando nisso eu devia ter remarcado aquele nosso almoço. Decido que vou chamar Steve sim. Pego meu celular e procuro seu nome. Quando encontro ligo e ele atende no primeiro toque.

-Alô? –Ouvi sua linda voz do outro lado da linha.

-Oi Steve-digo.

-Ah olá Tony-ele diz e acho que estou ficando paranoico, juro que escutei felicidade em sua voz ao me ouvir.

-Então eu estou sozinho aqui em casa, por que não vem para cá? Podemos fazer um jantar para nós-digo com um sorriso me deitando de barriga para baixo.

-Claro, logo chego aí –Ele diz, eu ouvi uma pitada de entusiasmo?

-Está bem, até-digo.

-Até-ele diz e eu encerro a ligação. Sorri me levantando da cama e indo para o banheiro tomar um banho, afinal eu tenho que ficar cheiroso para o meu homem.


Notas Finais


Bem foi isso espero que tenham gostado desse capitulo, o que acharam? Peter e Pietro se dando bem, devem se preocupar ou não? Thor agora tem o número do Loki, será que ele irá chamar mesmo nosso príncipe dos "Nove Reinos" para sair? E esse jantar que o Tony chamou Steve será que rola alguma coisa? Bom nos vemos na próxima att, até. Kisus.
Ps:Quem ai curtiu o trailer do Homem-Aranha de Volta ao Lar? Eu simplesmente pirei com o trailer, sério eu fiquei acordada esperando lançar, ta certo, ta certo. Eu já ia ficar acordada de qualquer jeito e quando eu vi o trailer, eu pensei:
ALERTA DE SPOILER:
"CARACA NÃO ACREDITO QUE LANÇOU, OLHA LÁ O PETER, O PETEY TA VOANDO, NUNCA VI UMA ARANHA VOAR, MAS É AQUELA COISA. NADA É IMPOSSÍVEL SE VOCÊ ACREDITAR. OLHA O TONY LÁ TAMBÉM, AQUELA ALI É A GLORIA MENDOZA GENTE?", isso é hora de surtar? É, é sim. Para quem não sabe a Gloria é uma personagem da série Orange Is The New Black, eu não lembrava o nome dela então chamei de Gloria mesmo e para aqueles que não viram o trailer, acho bom ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...