1. Spirit Fanfics >
  2. My policeman ( imagine jungkook ) >
  3. One shot - cap um

História My policeman ( imagine jungkook ) - One shot - cap um


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Espero que gostem amores 😍

Capítulo 1 - One shot - cap um


Uma bela noite para se dar um passeio de carro, beber um pouquinho, afinal ninguém irá saber que estou bebendo enquanto dirijo. A noite estava calma sem nada para pertubá-la, até que vejo a frente um policial, não reconheço seu rosto pois estava longe, reduzo a velocidade e ele faz um sinal para que eu encostasse, foi o que fiz, logo caçei a minha carteira de motorista, e logo de imediato lembrei que estava vencida.

(S/n): Ótimo (s/n)! Parabéns você merece o Oscar do ano, além da carteira vencida, está alcoolizada! - disse isso baixo.

O policial bate no vidro do carro, e eu o abro, e nossa esse sim é um policial, to quase pedindo pra ele me prender, seu corpo bem definido, aquele jeito autoritário.

???:  Boa noite senhorita?

(S/n): (s/n)....

???: pode me mostrar sua carteira de identidade e a de motorista?

(S/n): S-Sim - entrego para ele, mas com muito medo, obviamente com motivos.

O maior analisa tudo e me pede para sair do carro, obedeci , logo em seguida ele me manda fazer uma coisa que achei o cúmulo do absurdo.

???: Senhorita coloque as mãos no carro e abra as pernas! 

(S/n): senhor?

???: Jungkook

(S/n): senhor jungkook, o que você acha que está fazendo?

Jungkook: Você não está vendo??!! - disse de forma grosseira - estou vendo de não tem algo escondendo, porque senti o cheiro de álcool em seu carro e ainda a sua carteira está vencida!

Ele me empurrou no capô do carro e começou a passar a mão em mim, primeiro mecheu nos meus cabelos, depois foi descendo, passou pelos meus seios e os apertou, evitei soltar um gemido, suas mãos foram para as minhas pernas, bumbum e por fim pela intimidade, aquilo não parecia q estava me revistando, pois ele estava massageando a área, dessa vez solteira um gemido.

(S/n): awwnnn - não pude ver seu rosto, mas senti que ele gostou daquilo.

Jungkook: Pegue seu carro e vamos para a delegacia!

(S/n): Mas...

Jungkook: Apenas pegue e vamos!!!!

Continua...






Notas Finais


Esse cap deu trabalho kkkkk
Escrever pelo cel é ruim kkkk
Pq sem querer enviei o cap sem terminar
Ai eu fiquei desesperada kkkkk
O próxima cap já é o final ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...