História My policeman ( imagine jungkook ) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kook, Kookie
Exibições 257
Palavras 526
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tomara q eu nn envie esse cap pela metade sem querer de novo 😂😂
Boa leitura e espero q gostem 😍😍

Capítulo 2 - One shot - cap final


Agora sim eu vou ter problemas, estou a caminho da delegacia e provavelmente vou perder o meu carro, não tenho sorte mesmo. Chegando na delegacia que estava VAZIA, isso mesmo VAZIA, só estava eu e ele naquele local, o maior me guiou até um escritório que continha uma decoração simples, exceto pelo sofá que tinha lá, que era grande de por sinal, aposto que daria pra dormi lá sem nenhum problema, me aconcheguei no sofá até que ele me dirigiu a palavra.

Jungkook: então senhorita (s/n)... Você está com sérios problemas....

(S/n): então....será que não temos outros meios de resolver... Assim...não quero perder meu carro.

Ele veio até mim sensualizando até mim, ele pegou uma algema, prendeu meus braços para trás e em meu ouvido sussurrou.

Jungkook: Acho que tem sim...- pronto!! Isso acabou com a minha sanidade mental, mas assim já me fudi mesmo, mas um pouco não tem problema.

O maior pega meus cabelos e me beija, ele pede passagem para a língua e claro que acabei permitindo, nossas línguas dançavam numa sincronia, aquele beijo simples foi se tornando quente e cheio de desejos, bruscamente ele rasgou minha blusa favorita e meu sutiã, senti seus lábios macios tocarem meus seios, ele os sugavam com desejo, e com a outra mão livre massageava o outro, eu queria passar as minhas mãos eu seus cabelos, mas é claro que isso não era possível, jungkook deixou os seios de lado e foi fazendo um caminho de beijos até o cós do short, e de repente ele tira tudo. Naquele momento eu não queria estar algemada, o jovem foi massageando a minha intimidade.

(S/n): ei...jungkook...me solta - disse manhosa.

Jungkook: ainda não baby girl - ele diz com um sorriso malicioso.

Logo depois disso ele abocanha a minha intimidade fazendo-me delirar de excitação, no mesmo tempo que me estimulava com os seus lábios macios sem permição ele me penetra dois dedos. Em menos de 5 minutos já estava quase chegando ao meu ápice.

(S/n): aaawnnn...kook... Eu...eu vou.

Jungkook: relaxa bebê - ele retira os dedos e retira sua camisa, e deixar aquele abdômen definido a mostra, em seguida a sua calça e que revela seu volume por baixo da cueca vermelha - agora sim eu vou tirar as suas algemas.

Quando ele tira as minhas algemas o jogo no sofá, o maior ficou surpreso com a minha ação mas logo em seguida sorriu maliciosamente, retiro sua cueca e seu membro salta de lá, sem ele perceber abocanhei seu membro, fazendo gemer alto.

Jungkook: aaaaah (s/n), você faz isso tão bem.

Chupei seu membro, fiz movimentos de vai e vem, senti o sabor do pré-gozo,  ele parecia não aguentar a excitação e logo me pegou no colo e me penetrou.

(S/n): aaaaaah kook - gemi alto - por favor vá mais rápido

Jungkook: Como que se fala?

(S/n):  ME FODA O MAIS FORTE QUE CONSEGUIR.

Jungkook: seu pedido é uma ordem baby girl.

Ele me virou e me pós de quatro e me fodeu tanto, chegamos ai ápice juntos, nos deitamos um do lado do outros, já suados e com um cheirinho de sexo no ar.... Ficamos ofegante, para quebrar o silêncio jungkook solta uma frase que me fez ficar pensativa.

Jungkook: e bom tocar seu corpo novamente.



Notas Finais


Então é isso gente *-*
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...