1. Spirit Fanfics >
  2. My Porpuse - YoonKook - HIATOS >
  3. Prologue - Two

História My Porpuse - YoonKook - HIATOS - Prologue - Two


Escrita por: Ilegal

Capítulo 2 - Prologue - Two


Yoongi, um garoto calado e emotivo, desde muito pequeno sempre foi assim. Nunca teve muitos amigos e também, nunca tentou ter. Sempre brincava sozinho num canto de seu quarto, brincava na piscina do clube no cantinho somente com seus barquinhos e boias. Sua mãe e seu pai sempre aconselharam o mesmo a tentar fazer novas amizades, mas, nunca adiantava, ele continuava isolado do mundo, somente com seu celular e livros.

Então sua mãe teve uma bela ideia de levar seu filho ao psicólogo onde o mesmo conversaria com ele e tentaria desabafar seus sentimentos. Yoongi sempre foi um garoto muito depressivo, desde seus oito anos sempre sofreu muito Bullyng por ser bastante pálido se assemelhando a uma folha de papel e também por seu corpo ser bastante magro se assemelhando ao corpo de uma garota. Isso o fazia se sentir triste, tentava de todas as maneiras não derramado lágrimas por esses acontecimentos e os esquecer mas nunca funcionava, ele sempre se culpava por ser daquele jeito, se questionava com Deus por ter o feito daquele modo, se sentia um nada perto dos garotos fortes, de boa aparência, parecia uma pequena folha seca no meio de tantas outras verdes.

O psicólogo de Yoongi o bem ajudando, mas, o que mais o ajuda é a forma que o garoto expressa seis sentimentos e pensamentos na internet, com fotos vídeos, tudo. Ele se sentia mais livre no meio de tantas pessoas que nunca viram seu rosto, se sentia feliz, pelo menos um pouco. Yoongi gostava do psicólogo, que por sinal se chama, Kim Taehyung. Esse nome lhe chamava atenção, o garoto em si lhe chamava atenção, sua feição era tão bonita e elegante, tinha o corpo musculoso, forte e robusto o que tanto desejava. Taehyung era seu espelho para o futuro apesar de saber que nunca conseguiria aquele corpo. Taehyung é um dos seus poucos amigos, o melhor na verdade. É somente dois anos mais velho que si mas tem uma personalidade bastantes forte, um pouco diferente da sua. Os dois, na verdade não são tão próximos, somente conversão de vez em quando, quando dá, mas, para Yoongi, já é um bom avanço.

Yoongi tem apenas dois amigos íntimos, Park Jimin e Seokjin, as pessoas mais especiais para si. Os três são como uma família, cada um cuida de cada um, como irmãos, é lindo de se ver, Jin é o mais velho, considerado a mãe daquele trio, o mais novo é Jimin, o bolinho dos três, a pessoa mais fofa do mundo é uma das mais divertidas. Os três são o trio de pessoas que você pode encontrar, sem dúvidas.

Mas ainda tem um problema: Yoongi ainda não encontrou a felicidade. Não viu as cores daquele imenso mundo. Não amou uma pessoa ainda é pretende não amar. Mas, isso teria que mudar.




Notas Finais


Esse foi o prologuinho seres. Espero que tenham gostado. :3

Farei postando de 1 a 3 episódios por dia, o tanto que der. Só não poderei postar das 1h as 5h pois estarei sem internet e de manhã eu tenho aula, blz. Então beijos no kokoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...