1. Spirit Fanfics >
  2. My Porpuse - YoonKook - HIATOS >
  3. Four

História My Porpuse - YoonKook - HIATOS - Four


Escrita por: Ilegal

Notas do Autor


Bom, mais um cap pra vocês.
Espero que vocês gostem e vamo la!

Capítulo 4 - Four



Hoje seria mais uns dos dias cansativos de aula de Mim Yoongi. O garoto, como sempre, estava desanimado, não queria ter que olhar para todas aquelas pessoas que mão sabiam de sua existência e ter que conviver com cochichos e zoações.

Sua mochila já se encontrava devidamente arrumada. Sua roupa era uma simples blusa de tricô cor cinza, uma de suas velhas calças pretas que tanto ama e seu tênis Vans preto, seu cabelos - molhado devido ao banho - estava sobre sua testa. Suas olheiras bastante amostra deixavam o rosto do pequeno Min para baixo, sua pele mais pálida que o normal, o cansaço era perspectivel em sua face, era triste ver um garoto tão novo neste estado, tudo por causa de palavras.

Min Yoongi, agora já se encontrava nas ruas vazias e cinzas de Seoul, andando tranquilamente com seus fones de ouvidos, escutando uma bela música. Todos os dias esse era o sei mesmo trajeto, sempre com uma boa música, aa mochilas nas costas e o céu cinza, sempre a mesma coisa.

 Já próximo da escola o garoto avistava as pessoas entrarem, se sentia cada vez mais pequeno perto deles. Entrou pelo grande portão de ferro já vendi algumas pessoas cochicharem e zoarem sobre si. Era desgastante, vivenciar tudo isso e não poder fazer nada, tantas vezes que Yoongi já foi ameaçado, tantas vezes o garoto já apanhou, quantas vezes já ouviu zoações sobre sua pele extremamente pálida, sobre seu rosto cansado, sobre seu corpo afeminado, tudo isso o fazia triste, queria mudar de algum jeito mas não havia jeito. Teria que conviver com isso nos próximos um ano.

O garoto já entrava em sua sala indo em direção a pequena a pequena mesa, no fundo da sala onde se encontrava vários desenhos sobre a mesma - feitos por Yoongi. Se sentou na mesma e observou seus colegas de classe chegando aos poucos. Estava ancioso para que seus amigos chegassem, queria conversar um pouco. Logo viu um pequeno Park Jimin entrando pela porta da sala, com seu rosto enviado devido ao sono.

- Oi Yoongi Hyung - O garoto diz, bocejando logo em seguida.

- Oi Jimin - Yoongi diz, com seu tom de voz desanimado e esboçando um de seus melhores sorrisos.

- Como foi seu final de semana? - Jimin agora diz, se sentando a frente do garoto.

- Não ter nada de especial, fiquei trancado no quarto ouvindo uma boa música e postando algumas fotos.

- Yoongi, vou tentar falar denovo. Você deveria sair, se você que mudar essa sua aparência você tem que sair, tomar um ar fresco, fazer exercícios, se alimentar bem, dormir tranquilamente, é assim que você irá mudar. Ficar trancado no quarto não irá adiantar nada, nenhuma fada madrinha irá brotar na sua janela Min - Jimin diz, com sua voz firme agora, tentando me aconselhar sobre meus atos.

- Eu sei Jimin, mas eu não consigo. Não consigo olhar para o rosto das pessoas é ver que as mesmas me menosprezam isso é demais para mim Jimin... Eu prefiro a fada madrinha. - Digo olhando no fundo dos olhos de Jimin. Ele me entendia por um lado, com certeza era meu melhor amigo.

- Aish, okay então, vamos estudar - Diz se virando para sua mesa e retirando de sua mochila seu estojo e caderno.

A professora, agora explicava nossa matéria de química, uma verdadeira chatice. Tentava prestar bastante atenção para no final, tirar notas boas.

- - - - - - - - - - - - - - 

Agora Mim Yoongi estava voltando para sua casa. Mesmo caminho, mesma rota, nada de especial. Deu graças a Deus por ninguém ter o batido ou ameaçado o garoto no final da aula, seria drástico. Chegou a sua casa - um apartamento ao lado de uma padaria. Jogou sua mochila no sofá da sala e correu para seu quarto ignorando totalmente a presença de seus pais, queria se destrair um pouco. Trancou a porta de seu quarto e logo foi a sua caixa de som onde ganhará de seu avô, ligou em alguma música melodiosa e se jogou em sua cama encarando o teto branco de seu quarto. Pensava em como sua vida seria melhor se simplesmente, não existesse, esse era um de seus maiores pensamentos.

Depois de um tempo ali, deitado, deixando poucas lágrimas escorrerem de seus olhos e tentando assimilar algumas coisas o garoto ouviu o barulho de seu celular tocar, não fazia a mínima ideia de quem seria. O pegou em cima de seu criado mudo e o desbloquiou, revelando uma mensagem de algum desconhecido.

"Olá, desculpe estar encomendando, queria te falar que eu gosto bastante de suas fotos, são bem inspiradoras."

Não sabia o que pensar. Alguem no mundo havia gostado de suas fotos, isso era realmente interessante.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...