1. Spirit Fanfics >
  2. My Porpuse - YoonKook - HIATOS >
  3. Five

História My Porpuse - YoonKook - HIATOS - Five


Escrita por: Ilegal

Notas do Autor


Bom pessoas, eu espero que vocês gostem deste capítulo. Terá um pouco de interação do nosso OTP YoonKook ksksks

Chegamos a 10 favoritos, heee!
Muito obrigado mesmo do fundo do coração.
Espero que vocês continuem acompanhando a fanfic até o final, vai me deixar bastante feliz! Hahaha

Bom, vamos logo pro capítulo, já está ficando chato, beijos!

Capítulo 5 - Five


"Olá, desculpe estar incomodando, queria te falar que gosto bastante de suas fotos, são bem inspiradoras"

Não sabia o que pensar. Alguns havia gostado de minha fotos, isso seria bastante interessante.


" - Sinto-me muito feliz que você esteja gostando. Realmente, elas também me inspiram bastante." °

Respondo a sua mensagem. Não sabia o que dizer ao garoto. Nunca havia conversado com ninguém sobre suas fotografias, era realmente algo surpreendente. Depois de alguns minutos sua mensagem foi visualizada pelo garoto o que fez o garoto estampar um sorriso muito bonito em seu rosto.

Chat: -

"Que nada. Ultimamente ando observando bastante suas fotos e gostei bastante. Qual o seu nome?"

"Ah, eu sou Mim Yoongi muito prazer em conhecê-lo."

Mim Yoongi na verdade estava um tanto inseguro a dizer. A ideia que o garoto teve era que ninguém soubesse seu nome, mas, não funcionou.

"Eu sou Jeon Jungkook, o prazer é todo meu. Mas bom, como você começou a postar essa foto aqui no Tumblr?"

Yoongi não sabia o que iria Responder. Yoongi realmente não queria falar sobre seu real motivo, não queria ter essa liberdade, e também, não conseguia ter essa liberdade.

"Não gosto muito de falar sobre. Diria que um garoto me aconselhou a postar as fotos e eu segui o seu conselho."

"Ah Okay. Se não quiser contar não tem problema. Mas, qual o real significado de suas fotos?" °

Min Yoongi observava aquela pergunta. Não sabia se respondia ou simplesmente ignorava e optou por, deixar pra lá.

Desligou seu celular logo o colocando em cima da mesa. Pensava se Jeon Jungkook o acharia estranha por o ignorar, mas, não estava se preocupando, não queria dar esse tipo de informação a desconhecidos, mesmo que sejam pessoas boas, queria manter segredo.

Pegou sua toalha que até agora se encontrava em cima da cama e foi ao seu banheiro onde ali se despiu e ligou o chuveiro em temperatura média. Entrou debaixo do mesmo tentando relaxar todos os seus músculos de uma vez só. Aquela hora era a hora que o garoto tinha para pensar na vida, pensar na sua escola, no seu trabalho, nos seus amigos, na sua família, no seu dinheiro, no seu futuro. Era um dos melhores momentos de todos os dias, onde refletia em suas ações e nas ações das pessoas. Realmente o mundo era bem injusto em relação as pessoas, estaria disposto a mudar? Será que Mim Yoongi comseguiria mudar as pessoas ao seu redor? 


Notas Finais


Eu continuo?
Bom seres, esse foi o capítulo.
Eu sei que foi ficou uma bosta esse capítulo, o motivo é que eu não tive muito tempo sexta então teve que ser isso.
E me desculpem por ter postado um pouco mais tarde, como eu disse, eu não tive tempo Ksksks.

Mas Ok, um beijo no coraçãozinho e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...