História My Possession (Jikook) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~parksjikook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Rap Monster, Romance, Slash, Suga, Taehyung, Yaoi
Exibições 29
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoal, nós demoramos mas enfim chegamos com o primeiro capítulo, e ainda tem trailer! (Notas finais)

Capítulo 2 - Chapter One - Welcome to Seoul


Fanfic / Fanfiction My Possession (Jikook) - Capítulo 2 - Chapter One - Welcome to Seoul


            ~ LEIAM AS NOTAS INICIAIS ~    

Park Jimin ON

Busan já era pequena demais para os meus planos, foi de ficar menor ainda depois de ser expulso de casa pelos meus pais após assumir minha homossexualidade. Eu não podia mais segurar isso dentro de mim, eu ansiava por dizer logo como eu realmente me sentia, e mesmo sendo negado pelo meus próprios pais, eu decidi seguir a minha vida bem longe de quem me negou.
       

 Eu tinha um melhor amigo virtual, no qual sabia dos meus planos para contar como eu realmente me sentia para os meus pais, seu nome era Min Yoongi, seu singelo rosto era doce como açúcar, mas sua personalidade era quente como uma pimenta. O mesmo me chamou para morar com si e mais seus cinco amigos em um apartamento em Seul. Mesmo que eu ficasse constrangido em morar com cinco pessoas que eu nunca havia visto, eu me sentia feliz por me livrar de morar com duas pessoas que se diziam me amar e me negaram na primeira oportunidade que tiveram, sem mesmo tentar entender o meu lado. Eles não entendiam? Era assim que eu era feliz! E eu não mudaria isso por ninguém, nem mesmo por eles.

       Saí dos meus devaneios e continuei andando pelos corredores do aeroporto, fiz o meu Check-in e esperei os auto-falantes anunciarem o meu voo. Após anunciarem, eu entrei no avião, partindo. Eu não sabia se era a última vez no qual eu estaria em Busan, mas eu tinha completa certeza de que eu não voltaria tão cedo.
         

Senti um tremor, fazendo com que eu abrisse meus olhos com uma grande arduidade, mesmo com muito sono eu consegui perceber que eu já estava em Seul, desci do avião, e saí a procura de Yoongi. Andei durante minutos, já estava exausto quando vi um ser extremamente branco de pernas finas sorrindo com uma placa escrita: "Espero um anão chamado Park Jimin" revirei os olhos corri o mais rápido que pude para abraça-lo.
       

- Sai, você está gordo! - Yoongi falou rindo,  mas logo correspondeu meu abraço. - Pronto para encarar as outras cinco pragas?- Deu continuidade no que já dizia.
      

 - Pra quem me conhece a muito tempo, já deveria saber que eu já nasci pronto, Açúcar. - Ri vendo sua reação após ouvir o apelido.
   

- Ah não! De novo com esses apelidinhos? Você está pedindo para morrer jovem Park Jimin. - Bufou, fazendo-me rir escandalosamente, trazendo olhares de muitas pessoas sobre nós, aliás, ainda estávamos no meio do aeroporto.
       

- Então quer dizer Açúcar - Afrontei - Que você pode me dar apelidinhos, como Anão, e eu não posso te apelidar de Açúcar? - Arqueei a sobrancelha desafiando-o.
       

- Isso mesmo, você entente as coisas mais rápido do que eu pensei, está ágil demais para um anão, sabia? - Bufei, ele nunca ia cansar de se gabar - Mas quebrando o assunto nada interessante -ducado como sempre - Não acha que está na hora de conhecer sua nova casa? - Sorriu sincero, fazendo-me assentir.
   

 - Ah, já estava demorando, vamos de que? Eu não curto muito ter que andar, sabe? Ainda mais com essas malas - Comecei a rir de sua expressão - O que foi? 
     

- Eu ainda me pergunto como é que você tem esse corpo, como feito um urso e vive feito um sedentário, corra antes que eu soque a sua cara Park Jimin - Riu - Vamos logo, nós vamos com o meu carro.
     

- Você tem um carro? Eu não sabia que você era tão independente assim Min Yoongi - Ele me fuzilou com os olhos - Brincadeira, é brincadeira! - Recebi um tapa - AI! Eu já disse que era brincadeira - Comecei a rir enquanto ele me fuzilava.
     

- Vamos logo, eu não tenho todo tempo do mundo, acordei cedo só pra vir te buscar, já devia me considerar eternamente por isso. - Foi me empurrando em direção ao carro- Vai, entra logo!
     

Entrei no carro assim que ele me pediu, aliás, eu não me atreveria a enfrentar Min Yoongi, não é mesmo? Nós demoramos em torno de meia hora até chegar ao apartamento, até porque, o aeroporto ficava bem longe de onde Yoongi morava. Senti o carro para de se movimentar, já dentro da garagem, fazendo-me sentir um grande choque em todo o meu corpo. Saí dos meus devaneios quando ouvi Yoongi bater desesperadamente no vidro do carro.
     

- ACORDA! Quem deveria estar dormindo aqui sou eu, trate de sair daí antes que eu te traga a força. - Começou a rir, mas logo fechou seu sorriso- Eu não estou brincando! 
   

 Saí dali o mais rápido que pude, correndo até Yoongi e minhas malas, no qual o mesmo já havia levado ela até a porta do elevador, ele realmente é mais apressado do que eu pensava. Entramos no elevador e Yoongi colocou o andar desejado, obviamente aonde era o seu apartamento. Passaram-se menos de cinco minutos quando eu senti o elevador dando um tranco fazendo suas portas abrirem, segui Yoongi em silêncio, parando na frente de uma porta junto a ele.
   

  - Esta pronto Park Jimin? - Virou-se para mim sorrindo - Pronto para começar uma nova vida em Seul?
 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado! E pra quem já acompanha, vejam o trailer. Amamos vocês! ❤ https://youtu.be/JE4o1iE0bo8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...