História My possessive criminal - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Tags Drogas, Família, Morte, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 151
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olá. Demorei pra postar?sim,mas voltei e voltei pra ahazar.... Boa leitura amores

Capítulo 19 - Party


Fanfic / Fanfiction My possessive criminal - Capítulo 19 - Party

P.O.V KYLIE JENNER.

Acordei as 4 da tarde com uma dor de cabeça do capeta por ter acordado essas horas. Estranhei porque se não é o Kenny a me acordar são as meninas e que eu saiba nenhum nem outro me acordaram,estranho isso hein.

Desci para tomar café e encontrei os meninos e as meninas reunidos na cozinha conversando de algo que eu não dei importância,fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água gelada e um comprimido para dor de cabeça na gaveta e o tomei rapidamente.

-A princesa acordou-Zoou Chaz

-Vão se fuder,não to com animo-disse seca

-Acordo afiada por sinal-disse Ryan-eu que acordo algemado na cama e é ela que fica mau-humorada-riu

-Por que vocês não foram me acordar?cadê o Kenny?-perguntei e eles se entre olharam-falem logo caralho

-Ele queria muito ver o Justin então eu levei ele lá e não te acordamos porque não ué-disse Kendall revirando os olhos

-Tá-disse sem dar importância.Se o Kenny queria ver seu pai,quem sou eu para proibir,bem na verdade eu poderia proibir mas ele criou uma amizade com o Justin tão fofa.  

 

A tarde foi passando e quando eu me dei conta já eram 18:40 PM.

-A gente bem que podia ir em alguma festa-disse -faz um tempinho que eu não saio

-É uma boa até,to afim de pegar alguém-Gigi disse e tenho certeza que Chaz  não gostou pois fez uma cara estranha

-Vamos na glow a balada neon-Sugeriu Hailey que até agora estava bem quieta e todos assentimos

-Vamos nos arrumar e buscamos vocês as 20?

-Pode ser-disseram as meninas subindo as escadas

-Tchau-disse abraçando todos algo que eu nunca faço até estranhei

-Você nos abraçando?-disse Chris fazendo uma careta engraçada e eu lhe dou um tapa no ombro

-Vão se fuder eu não posso nem ser carinhosa mais-disse cruzando os braços e eles me abraçam juntos-EU PRECISO RESPIRAR SABIAM-disse sufocada e eles me soltam dando risada e vão embora.

não sei o que ta acontecendo comigo,eu acabei de abraçar os meninos,coisa que eu quase nunca faço.Pensando nisso eu subo para o meu quarto para me arrumar afinal tenho uma festa neon para ir.

Decidi ir tomar banho e já deixar minhas roupas separadas na minha cama. Tomo um banho relaxante de quase 30 minutos para relaxar bem os meus musculos. Sai do banho e fui me arrumar já que estava um pouco atrasada,faço uma maquiagem básica e visto a roupa que eu havia deixado separada (foto de capa). Desco para a sala e encontro as meninas todas lindas,pareciamos até modelos de alguma capa de revista

-não querendo me gabar MAS PORRA SE EU FOSSE HOMEM COMIA NÓS QUATRO DE UMA SÓ VEZ -disse para elas que gargalharam

-Que merda hein-disse Hailey negando com a cabeça enquanto ria. Sentamos no sofá e ficamos conversando um pouco até a porta ser aberta por cinco pessoas (Justin,Ryan,Chaz,Chris e o Kenny)

-O que você faz aqui-apontei para Justin que apenas revirou os olhos

-Muito bom te ver também Kylie-disse sarcástico

-Quem disse que é bom te ver?-disse e pude escutar um "aiiiii" "essa doeu hein Bieber" vindo dos meninos

-Eu vim trazer o Kenny-o mesmo pula no meu colo

-Você ta bonita mãe-sorri e dei um beijo em suas bochechas

-Obrigada meu amor.A mamãe vai sair e você vai ficar com a Daniela pode ser-ele assente alegre

-Ela pode faze bolo?-perguntou esperançoso e eu assenti.Chamei Daniela e falei que iria sair para ela ficar com o Kenny.

Estavamos saindo quando a pergunta de quem ia com quem veio a tona

-Eu vou com o Ryan,a Hailey vai com o Chris,a Gigi vai com o Chaz e a Kylie com o Justin ué-disse Kendall como se fosse obvio.

-Por mim tudo bem-disse Justin

-Eu vou no meu bebê sozinha mesmo.A gente se encontra lá-disse firme entrando até minha purple lamburghini (lamburghini roxa) que eu tinha comprado quando me mudei pra cá. Eles me olharam e deram de ombros. Acho que eu fui a primeira a sair,eu estava com pressa e corria pelas ruas como se hoje fosse meu último dia viva,eu queria aproveitar o vento que batia no meu rosto por conta das janelas abertas e curtir a música que eu escutava (Aminé-Caroline) eu cantava,ou melhor,gritava e ria de mim mesma algo que eu gostei muito,um momento só meu e divertido acho que vou começar a fazer isso mais vezes.

Cheguei na Balada e as luzes neon que tinham lá já pegaram minha blusa branca que ficou roxa,adoro coisas neon acho que vou comprar uma luz negra e por lá em casa. A música de Rae Sremmurd Black Beatles tocava alta enquanto eu descia da minha lamburghini recebendo olharem mas nem liguei. Vejo as meninas vindo até mim e os meninos atrás.

-Tá aqui faz tempo?Demoramos?-perguntou Gigi

-Acabei de chegar,vamo logo que eu quero beber até esquecer essa porra-disse alegre e elas gritaram e eu também,depois rimos muito. Entramos na balada sem precisar ficar na fila pois somos "famosos".

Deixei as meninas pra traz e fui até o bar onde eu pedi uma vodka pura pro bar man que era um gatinho até;virei o copo todo de uma só vez e como de costume senti algo quente em minha garganta mais por poucos segundos já que estou acostumada já.

Começou a tocar Trust nobody do Cashmere Cat ft Selena Gomez (escutem),fui para a pista e comecei a dançar como uma retardada,dava uns pulinhos e mexia  meu corpo sentindo a música enquanto observava as pessoas brilhando por conta das coisas neon. Mexia minha cintura e fechei os olhos quando senti mãos ao redor da minha cintura,não sei quem é mas tem pegada.Já gostei.

Segurei seu pescoço ainda de costas e comecei a mexer minha cintura fazendo automaticamente mexer minha bunda nele que estava bem proximo a mim.Ele apertou mais minha cintura contra ele e isso tava bom,mas eu ainda estava sóbria o que era ruim então me soltei dele e o olhei. Era um loiro de olhos azuis bem gato mas muito novo pra mim.

-Desculpa mas você é muito novo pra mim-Disse e lhe mandei uma piscadinha e fui em direção ao bar-Eu quero mais uma doze de vodka-o Bar man me olhou e mandou um sorriso encantador que olha....Ele me traz a bebida e me entrega,eu bebo de uma vez e bato o copo no balcão.


Notas Finais


Vou continuar mais tarde beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...