História My possessive criminal - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Tags Drogas, Família, Morte, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 191
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


mudei muito e espero que gostem.

Capítulo 20 - Call 911


Fanfic / Fanfiction My possessive criminal - Capítulo 20 - Call 911

P.O.V KYLIE

Acordei inspirada e levantei daquele sofá que danificou minhas costas mas tudo bem,fui para a cozinha e encontrei minha torta prontinha para ser comida por mim, e foi exatamente o que eu fiz. Assim que terminei subi as escadas e entrei no quarto de Kendall para ver se ela já havia chegado e lá estava ela,fui para o meu quarto e entrei diretamente no chuveiro,deixei que aquela água morna caísse  sobre meus ombros e descesse até minhas costas trazendo aquela sensação gostosa de relaxamento. Sai do banho depois de uns 30 minutos e arrumei uma roupa para vestir,optei por uma jaqueta jeans grande(que mais parece um vestido para mim) e um supra preto. Voltei novamente para a sala e não tinha ninguém ainda e isso era muito bom já que eu não queria que ninguém me seguisse.

Peguei minha ferrari preta e segui para o galpão,liguei o rádio e tocava  Too Good do Drake com a Rihanna então cantei algumas partes e continuei meu caminho e como sempre apreciei o vento que bagunçava meus cabelos e ao mesmo tempo me refrescava do calor que estava hoje. Assim que cheguei pude ver Marlon vindo em minha direção pronto para me contar o necessário.

-Achamos a localização de Jonas!-ele se apoia no vidro do carro e eu sorrio satisfeita.

-E onde é que ele se encontra?

-Em um hotel aqui perto-disse me entregando o endereço

-Ok não diga nada a ninguém que eu fui atrás dele.-ele assente e eu vou em direção ao local que ele havia me indicado e realmente não era tão longe do galpão.

Desci do meu carro e segui para dentro do hotel e vi um balcão onde várias pessoas se encontravam.

-Olá eu procuro por Joe Jonas-disse inocente 

-Joe Jonas,bem ele está no quarto 405 nós iremos anunciar que você esta querendo o ver-disse

-Er...teria como não me anunciar eu quero fazer uma surpresa para ele,somos namorados e faz um tempo que não o vejo então pretendo fazer uma surpresa se é que me entende-ele assente e me guia até o elevador.Que idiota.Subi até o andar que ele havia apertado e procurei pelo número do quarto dele. Dei duas batidas e logo ouvi alguém reclamar e abrir a porta.

-Quanto tempo amor!-disse o empurrando para dentro já que tinha uma câmera no corredor onde eu estava.Tranquei a porta e o olhei com uma sobrancelha levantada.

-Ora ora se não é Kylie Jenner,ao que eu devo essa ilustre visita-caminhou até seu sofá.

-Eu vim para acabar com a sua raça seu filho da puta-saquei minha arma e apontei para ele que logo levantou e pegou minha arma da minha mão e a jogou longe,recebi socos no estomago e tentei lhe devolver os socos mas ele estava mais rápido.Encarei um vaso e sem pensar duas vezes o joguei na cabeça de Joe que apagou na hora.Limpei seu sangue e coloquei uns oculos de sol no mesmo,o levaria para o galpão e lhe daria uma boa tortura. Sai daquele quarto com meus braços ao redor da cintura dele e seus braços em volta do meu pescoço. Entrei no elevador e fingi estar o abanando para parecer que o mesmo estava de ressaca já que também tinham câmeras aqui.

Passei pela recepção e o mesmo cara que me atendeu veio em minha direção.

-Está tudo bem?-perguntou

-Esta sim ele só esta de ressaca sabe como é-disse o olhando e sorrindo inocente

-Nesse caso tudo bem.Boa sorte-disse e eu sai daquele lugar logo levando Joe para meu carro.

Eu corria pelas ruas sem prestar muita atenção em nada,do nada sinto Jonas levantar e girar o volante fazendo com que eu involuntáriamente pisasse no freio e isso não foi muito bom já que senti um impacto muito grande e eu passei voando pelo vidro do carro.Sabe aquela expreção "eu vi minha vida passar diante dos meus olhos" foi isso que eu senti,eu vi quando eu entrei no colégio e conheci Justin,quando uma menina que gostava dele me jogou da janela do colégio e eu fiquei em coma no hospital,quando namoramos,quando eu me afastei da minha familia e Kendall me seguiu para morar comigo,quando eu descobri que estava grávida,vi os primeiros passos de Kenny,primeira palavra,primeiro tombo.Tudo passou como um grande flash pela minha mente.Não senti mais nada apenas uma dor e logo ela foi sumindo e um escuro foi dominando minhas vistas.

 

P.O.V KENDALL JENNER

Recebi um ligação de um hospital avisando que minha irmã estava lá novamente,me desesperei e corri até o quarto das meninas e liguei para os meninos os chamando.Fomos todos para o hospital e um médio logo veio ao nosso encontro.

-Parentes de Kylie Jenner?-assenetimos-Ela sofreu um acidente grave e acabou entrando em um coma por conta do impacto que ela teve desculpem-nesse momento eu estava abraçada a Justin chorando,eu posso o odiar mas ele de certa forma fez parte de nossas vidas- Mudando de assunto,ela chegou junto a um homem só que infelizmente ele já estava morto,algum de vocês o conhece-nos levou até uma sala onde estava o corpo de Joe e uma raiva me consumiu-negamos que o conheciamos e ele nos levou até o quarto de Kylie- Eu sei que é errado mas como eu estou vendo que todos vocês estão muito preocupados com ela eu deixarei vocês todos entrarem.Daqui a pouco eu volto e terei que a levar para alguns exames a mais.-ele saiu e eu fui até Kylie que estava com o rosto todo cortado e palidoo choro voltou e eu não o controlei deixei que as lágrimas caissem.

-Por que?-disse e Justin veio ao meu lado e segurou a mão de Kylie,por um instante eu juro que vi Justin chorar.

-Ela vai melhorar,eu não posso viver sem ela-justin disse e saiu do ambiente em que estavamos. Os meninos vieram até Kylie e deram beijos e seguraram sua mão se despedindo já que teriamos que sair,fizemos o mesmo e eu dei uma última olhada na minha irmã. 

-Eu espero que o coma dela não seja grave-Sai de la abraçada a Ryan e fomos para casa,Eu vou voltar mas antes tenho que tomar um banho e tirar esse alcool de mim já que eu levantei e vim pra cá direto.


Notas Finais


desculpem os erros eu to meui retardada hoje e to escrevendo tudo errado.mas espero que aproveitem o cap que o proximo vai mudar tudo. muahahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...