1. Spirit Fanfics >
  2. My Potter - Drarry >
  3. Santo Malfoy

História My Potter - Drarry - Santo Malfoy


Escrita por: BabyboyKook

Capítulo 1 - Santo Malfoy


Fanfic / Fanfiction My Potter - Drarry - Santo Malfoy

Ser um malfoy é abrir mão daquilo que deseja para ajudar a família. Podemos ser tudi de ruim mas apoiamos a família. 

 

​Draco Malfoy P.O.V 

Novamente, eu observava Potter a conversar com seus amigos, Ron e Mione - como Potter os chamava. Toda a implicância que eu tinha com o mesmo, era só pra ele me notar ou olhar pra mim, nem que seja apenas por míseros segundos. 

 Potter caminha em direção a porta de saida de Hogwats, o segui rápido, para não perdê-lo de vista. Andamos por alguns minutos até Potter parar misteriosamente. 

- O que quer, Malfoy? - perguntou me ainda de costas dadas pra mim, me deixando surpreso. 

- isso te importa, Potter? - Perguntei dando um sorriso sínico assim que o mesmo virou de frente pra mim. 

- Acho que esta me segundo! - exclamou se aproximando de mim. 

- Pois achou errado. - Disse encarando o baixinho à minha frente. 

- Então tá. - Falou, virou-se des costas pra mim e andou novamente. Apressei o passo até chegar ao seu lado. 

- Tem certeza que você não ta me seguinho. - Olhou pra mim sorrindo. O sorriso de Potter é um dos mais lindos. 

- Só quero te acompanhar! - Falei retribuindo o sorriso, Potter parou e eu fiz o mesmo, pôs uma de suas mãos em minha testa. - O que está fazendo? - perguntei-lhe.

- Acho que você esta doente. - Disse arregalando os olhos. 

- Por que? - Questionei

- Bom, você está quente, com as bochechas coradas e está sendo gentil. - Disse brincalhão e sorriu. 

- É por causa do tempo. - respondi simples, e volto a andar com Potter ao meu lado. 

- Malfoy, o tempo está nublado. - disde desentendido e eu apenas concordei com a cabeça. 

 Eu não queria que Harry soubesse que ele tem tais controles sobre mim, bochechas coradas, borboletas no estômago e coisa de garota. 

- Não tem medo de está andando pra longe com um sonserino, não Santo Potter. - Disse e o encarei vendo o mesmo parar. 

- Não, porque não somos inimigos. - disse sério e se escorou em uma árvore. 

- Quem disse que não somos? - falei me aproximando dele, estávamos bem perto, olhávamos um nos olhos dos outros, Potter desviou seu olhar para baixo e percerbir que olhava pra minha boca.

- Posso te beijar? - Perguntei colando nossas tentas, senti seu alito bater contra minha boca. Hortelã. 

- Inimigos se beijam? - Perguntou e passou suas mãos por cima de meu ombros. 

- Talvez não, talvez sim. - Falei, aproximei minha boca da dele, pus minhas mãos em sua cintura o apertando contra mim e o beijei. Doce, calmo, perfeito. 

Santo Potter que beijo maravilhoso.

- O que tá acontecendo aqui? - Ouvi aquela voz, me afastei rapidamente de Potter que estava com as bochechas coradas, uma cena fofa, que eu admiraria por horas, se alguém não tivesse atrapalhado, e ter visto o que deveria ser um segredo. 

 

 (Leiam as notas finais, por favooor) 


Notas Finais


Se tiver um tempo pra comentaaar, diga-me, quem acha que presenciou nosso beijo Drarry?.

Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...