1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious >
  3. Único

História My Precious - Único


Escrita por: Lyarah

Notas do Autor


Estou fazendo muito MikaYuu, né?

Me desculpem se estou repetindo muitas Oneshot's MikaYuu aqui, mas esse é o único casal que entra na minha mente, dando-me criatividade e idéias para atualizar meu perfil com fanfic's.

Estou querendo fazer mais uma Ereri, e uma Victuuri :3

Quando eu tiver tempo e criatividade, irei postar ❤.

(Eu inventei a idade de Mika, porque estava com preguiça de olhar na Wikipédia).

Boa leitura.

Capítulo 1 - Único


Eu me lembro muito bem, quando tínhamos sete anos.

Do momento em que o diretor havia te apresentado para minha família.

E para colocá-lo nela, como se fosse um irmão.

“Diretor - Este é Yuuichirou-kun, ele irá fazer parte da nossa família! _ Falou com o sorriso que sempre dava quando olhava para nós, todo o dia.”

Yuuichirou tinha uma aura sombria envolta de si, até mesmo os mais idiotas e lerdos notariam isso.

Mas com o meu coração totalmente inocente e amigável, fui lá e estendi minha mão para ele.

Eu não devia ter feito isso.

“ — Yuu-chan, bem-vindo à nossa família! _ Sorri de orelha à orelha, usando o honorífico e recebendo um olhar ‘mortal’ do moreno.”

Eu não só apenas fiz sua vida virar de cabeça para baixo, como também fiz ele ver a minha suposta ‘morte’ e a verdadeira morte do resto de minha família.

“Yuuichirou - E... Eu finalmente tinha conseguido uma... Uma família...”

Eu fiquei extremamente feliz ao ouvir isso da boca dele, mas aquele não era um ‘verdadeiro’ momento para sorrir como eu sempre fazia, enquanto estávamos vivos.

Com a minha visão — Que começava a ficar embaçada — eu pude ver mais vampiros subirem aquela escada fria.

Enquanto Yuu me arrastava, chorando baixinho em meu ouvido, cada vez mais aqueles vampiros se aproximavam.

E logo eu pude ouvir o meu gemido de dor preencher o local, vendo abertamente o rosto molhado pelas lágrimas de Yuu.

E sem ao menos perceber eu já chorava.

Eu apenas o empurrei, quando ele iria me arrastar de novo, usando minhas últimas forças para gritar, fazendo-o correr dali.

Ele com certeza não esqueceria desse momento.

Nunca.

Nem eu ao menos consigo esquecer.

Ele não iria esquecer de seu precioso Mika.

E nem eu iria me esquecer do meu precioso Yuu-chan.


Notas Finais


Até a próxima Oneshot ❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...