1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Alien (vhope) >
  3. O OVNI

História My Precious Alien (vhope) - O OVNI


Escrita por: duendechu

Notas do Autor


Demorei, mas tá aqui.
Um lindo Vhope quentinho pra vcs.
Próximo cap tem hot provavelmente.
Boa leitura

Capítulo 8 - O OVNI


Pronto. Meu mundo parou. Um OVNI?!

  -Taehyung, não saia daqui, ouviu?- ele me olha e assente ficando paralisado no mesmo lugar.

  -Mas que porra, Namjoon!- ouvi vozes do lado de fora.

  -Que merda é essa?- saio de casa e vejo um drone no chão.

  -Ah...hyung...Oi! -Jimin coçou a nuca me olhando.

  -Eu disse que ia dar ruim. -Yoongi falou já pulando a cerca e entrando em meu jardim.

  -Você vai me pagar outro,Namjoon-hyung!- Junkook exclamava nervoso.

  -Tá, coelho. Eu te dou outro brinquedinho desse. -Namjoon fala e logo entra em minha casa com Jungkook, Jimin e Yoongi.

Respiro aliviado. Essa foi boa.

  -São eles? Eles estão disfarçados também, Hope? Eles vão me levar?- Taehyung exclamou quando viu os garotos entrarem em minha casa.

   -Não Tae. Esses são amigos do hyung, ok?

  -Que hyung?

  -Eu, oras!

  -Gostei...é como se você fosse outra pessoa mas continuasse sendo você, não é?

  -Isso se chama falar em terceira pessoa -Jimin explica.

  -Aaaaah.. posso falar em terceira pessoa, Hope? -Taehyung me olha.

  -Pode mas acho melhor ser só comigo e de preferência, quando não tiver ninguém em casa.

  -Tudo bem..Quem são os seus amigos?

  -Sou Jungkook. E aí gotoso- Jungkook pôs um pirulito na boca e Jimin lhe deu uma cotovelada.

  -Sou Jimin. E não ligue para ele. É doido.- Tae sorriu.

  -Então vamos nos dar muito bem porque o Hobi-hyung disse que sou muito doido.

  -Sim...Vamos nos dar muito bem...- Jungkook deu uma chupada estalada no doce.

  -Quer que eu faça greve, Kook?- Jimin o lança um olhar mortal.

  -Não mesmo. Parei. -todos riem.

  -Sou Namjoon. Pai de todos.

  -Então você é Deus?

  -Ahm...sim. O Deus da destruição. Prazer -sorriu e ao se curvar, o celular que estava no bolso de sua camisa caiu no chão trincando a tela.

  -Mas o Deus da destruição é o Satanás...

  -Ele é tipo o Satanás quando tá com raiva. -comento e todos riem.

  -Deixe-me ver.. -Yoongi pega o celular de Namjoon e olha- só sei concertar óculos. Se vira, hyung.

  -Eu sou Taehyung. Aluno de intercâmbio e estou no último ano do ensino médio. -sorri. Eu que ensinei.

  -Prazer, Taehyung -todos dizem, menos Yoongi.

  -Bom, já vou indo. Tenho que comprar uma tela nova pro meu celular e um drone novo pro Coelho.

  -Bom mesmo- dizia Jungkook indo atrás dele que saía pela porta da frente.

  -Tchau hyung - se despediam.

  -Tchau!- ao saírem respirei aliviado.

  -O hyung está bem? Quero dizer...Eles já foram...posso falar assim agora, não é? -ele me lança um olhar angelical e sorrio com sua inocência.

  -Claro que pode. Tae, eu...

  -Uh? -ele se aproxima- o hyung pode dizer, Tae está ouvindo. -ele se aproximou e sentou no balcão me olhando.

  -Olha, só queria te dizer que...eu vou cuidar de você, ok? Não vou deixar os aliens te levarem. Você vai ficar aqui com o hyung, e vai viver como o humano inteligente e bonito que você está sendo. -me coloquei entre suas pernas e olhei em seus olhos. Eu realmente  queria dizer isso a ele. É isso que ele precisa. Alguém que o proteja. Eu iria fazer isso. Ou morreria tentando.

  -Hyung...Não estou desmerecendo sua declaração, mas...meu pai elogiava minha mãe quando queria colocar o armazenador dele no receptório dela...Você quer fazer isso?- ele segurou minhas mãos as afastando de si já que estavam em seus ombros.

  -Não, Taehyung. Eu realmente te acho bonito e inteligente. -sorri sincero e ele me olhou com mais atenção.

  -Mesmo, hyung? Acha isso? -percebi suas bochechas se avermelharem levemente e um sorriso tímido se formar em seu rosto.

  -Sim, Tae. Eu acho. Você é o garoto mais doce e lindo que já conheci.

  -Mas hyung...o Tae não é humano...Tae é alieni-

  -Shh..-coloco o indicador em seus lábios e ele arregala os olhos- você é humano. Mais humano do que qualquer um, Taehyung.

Logo ele começa a chorar e me abraça o pescoço.

  -Obrigado...- de repente ele começa a fazer um som estranho.

  -O que é isso?- me afasto e o olho.

  -Estou falando na minha língua...-ouço ele fungar.

  -O que?! Não!

  -Ãn?

  -Não quero você falando sua língua alienígena.

  -Mas eu sou um-

  -Não, não é! Olha pra mim.- ele me olha- você é humano, ok? Você nunca mais vai voltar pra aquele planeta onde querem te matar. Eu não vou deixar, Taehyung. Eu não deixo!

Saio furioso e entro em meu quarto me jogando na cama. Logo recebo uma ligação.

Ligação on

  -J-Hooooooope- ouvi a voz fina no celular.

  -Que é desgraça? !

  -Isso é muuuuuuuuito gostoso.

  -Isso o que?! Bebeu?!

  -Jungkook me chupou...ah Deus..Já posso morrer em paz.

  -Jimin, eu não sou virgem. Sei o que é isso.

  -Sei que não é virgem. E também sei que nunca ganhou um oral.

  -Perai, pra que tu me ligou mesmo?

  -Pra você bolar um plano.

  -Como assim, doido?

  -Faz o novinho aí te chupar. É muito bom.

  -Como acha que vou fazer isso?

  -Sei lá. Se vira ué. Mas é uma dica. Falou! -e desliga.

  -Eu mereço...

  -Não merece não, hyung....-sinto Taehyung se debruçar sobre minhas costas.

  -Hum?

  -Você não merece nada de ruim. É tão bom comigo...o hyung só quer me proteger e eu sou ingrato com ele...o hyung me perdoa?

  -Sim Taehyung..

  -Mesmo?

E então uma ideia invade minha mente.

  -Sim, mas com uma condição.

  -Qual?

  -Me chupa. 


Notas Finais


EBAAAAAAAAAAA
Levanta a mão quem achou que era um OVNI de verdade.

Então, tá aí né. Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...