1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Alien (vhope) >
  3. Namora comigo

História My Precious Alien (vhope) - Namora comigo


Escrita por: duendechu

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEI
E está aqui o tão esperado oral!
Boa leitura

Capítulo 9 - Namora comigo


Sim, eu disse isso. Nem sei se ele sabe o que eu quis dizer com "me chupa". Me sinto um pouco culpado...Talvez ele se sinta obrigado a fazer isso...Não quero que ele pense isso.

  -Tudo bem, hyung...-ele começa a adentrar minha camisa com seus dedos finos e gelados me causando arrepios gostosos por todo o corpo.

  -E-eu estava brincando, Taehyung...Não precisa fazer isso....hum..-nem acredito que soltei um gemido.  E foi um gemido arrastado, minha gente! E ele fez o que? Ele riu!

  -Mas eu quero Hope...o hyung só tem que auxiliar o Tae pra ele fazer bem direitinho...do jeito que o hyung gosta. -senti sua ereção em minha bunda e sua voz grossa em meu ouvido não estava ajudando muito.- você vai ensinar o Taehyung, daddy? -agora foi a gota d'água. Ninguém pode com isso.

  -O daddy vai te ensinar bem direitinho, tá? -dito isso, levantei ficando de quatro e ele caiu de minhas costas ao meu lado no colchão, me olhou sorrindo e depois seguimos nos olhando atentamente.

  -Vem daddy...-Taehyung diz e passa a língua entre os lábios (N/A aquela língua que enlouquece todas as armys OwO).

Tirei sua camisa dedilhando todo o seu abdômen e beijando seu peito.

  -Não hyung...É o baby que vai beijar o daddy hoje.. -ele disse e me empurrou para o lado montando em cima de mim- aaawn....- gemeu quando começou a rebolar.

  -Porra, Tae...-segurei sua cintura e estimule uma estocada forte fazendo ele soltar um grunhido.

Ele se afastou tirando as roupas e ficando apenas com uma boxer. Me olhou corado como se pedisse que eu o ajudasse.

  -Tira as roupas do daddy.

Ele então subiu na cama tirando minha camisa e beijando meu peito, logo ele me olha como se pedisse uma aprovação pelo que estava fazendo. Apenas assenti e ele continuou. Abriu os botões da minha calça e a desceu devagar dando beijos em minhas coxas. Suas mãos se posicioram  no cós da minha boxer e ele a puxou arrancando a peça de mim. Vi suas orbes escuras brilharem quando viu meu membro ereto e pulsante por si.

  -Hyung...tá doendo?- ele pôs a mão no falo e apertou de leve me arrancando um arfar.

  -Sim, Tae...tá doendo muito...ajuda o hyung?- mordo meu lábio quando ele começa a masturbá-lo lentamente.

  -Está certo, Hope? O hyung está gostando? -ele deixa um beijinho molhado na glande.

  -Sim, baby...e o hyung está adorando...oh- senti o suor escorrendo por minha nuca e gemi mais uma vez quando sua mão se apertou em mim.

  -Eu quero leitinho, Daddy...-eu realmente estava impressionado. Queria muito saber de onde ele estava tirando todas essas coisas.

  -Então vem mamar, vem- digo isso e ele passa a sugar minha glande com força  me fazendo soltar gemidos altos e entrecortados- ahh...isso...-sua mão continuava a me masturbar enquanto eu apenas gemia.

Taehyung colocou todo meu membro em sua boca e pude sentir seu músculo úmido passear por cima de minhas veias que pulsavam cada vez mais. Sua mão agora acariciava meus testículos com luxúria e sua cabeça se movia de cima ora baixo num ritmo lento e gostoso.

  -A-aahn...Tae..- coloquei uma mão em sua cabeça puxando alguns fios e estoquei fundo em sua boca. O menor se engasgou de inicio e gemeu causando uma vibração gostosa em meu membro. Logo voltou a chupar com maestria fazendo garganta profunda.

Eu não podia mais segurar. E o meu ápice chegou quando a pontinha de sua língua brincou com minha fenda me estimulando. Gozei em sua boca e ele continuou a me chupar acariciando meus testículos até que o líquido parasse de escorrer. Se afastou de meu membro deixando apenas um fio de saliva e um pouco de esperma escorrendo no canto de seus lábios.

Ele estava satisfeito. Dava pra ver em sua expressão. E mais uma vez sua língua estava ali, deslizando suavemente entre seus lábios levando os resquícios de gozo.

  -Ah Tae...foi ótimo..-estava realmente impressionado com toda a experiência dele. Como um alienígena saberia fazer oral? E ainda gostoso desse jeito?!

  -O leitinho do hyung é gostoso...-ele sorriu corado e eu o puxei para se deitar comigo. Nos cobri e fiquei acariciando seu rosto.- agora o hyung vai me desculpar? -ele me olha esperançoso.

  -Depois dessa, seria impossível não te perdoar.-sorrio.

  -Então pro hyung me perdoar quando eu fizer coisa errada...eu vou ter que fazer isso?

  -Não, Taehyung. Não precisa fazer isso.

  -Mas eu gostei...Quando posso fazer de novo?

 -Acho melhor não fazer mais.

  -Mas por que? Eu gostei de chupar o hyung...o hyung nao gostou?-vi lágrimas brotarem em seus olhos.

  -Eu adorei, Tae. Mas não quero te forçar a nada. Nós não namoramos...-ele abaixa a cabeça- entenda por favor..

  -Então namora comigo, Hope-hyung...Por favor...

  -Por que quer namorar comigo, Taehyung? -sorrio.

  -Porque o pau do hyung é muito gostoso...-ele puxa o lençol que me cobria e toca minha glande.

  -Taehyung! -me cubro novamente sentindo meu rosto esquentar- quer namorar comigo só por causa do meu pênis?!

  -Claro! Por que mais seria? Por amor que não é. O hyung não gosta de mim mesmo...-o olho confuso.

  -Como assim? Você só gosta de uma pessoa se ela gostar de você?

  -Minha mãe me ensinou assim...

  -Então você não gosta de mim?

  -Você gosta de mim?

  -Não.

  -Então também não gosto de você.

  -Mas você gosta do meu pau.

  -E minha boca gosta dele também.

  -Meu Deus, Tae...Você é impossível.

  -Namora com a minha boca?-ele segura meu membro.

  -Sai, seu louco! -dou um tapa em sua mão- pra sala! Hoje você não dorme comigo.

  -Mas eu..

 

  -Sai!

Ele sai me deixando sozinho. Que menino egoísta...Como ele pode?! Nem acredito...namorar comigo só por causa do meu pênis. Isso é desumano. Ah, espera. Primeiramente ele nem é humano.  Tenho que parar de me deixar levar por esse garoto.

   

                   [...]

   -Entra aí- abro a porta pra Yoongi.

  -Cadê o bonitinho?-ele entra e fecha a porta.

  -No quintal. Ele me chupou, acredita?

  -Nooooooossa...você vai assustar o garoto.

 -Ele que quis. Eu disse que não precisava.

  -Explica isso, homem!-ele se debruçou no balcão da cozinha e eu lhe contei toda a história- ele queria mesmo namorar você só por causa do seu pau? -ele gargalha agachando e rindo mais.

  -Né?! Ridículo... -rio.

  -Mas ele chupa direitinho?- se levantou e foi até a geladeira.

  -Sim. Muito bem. Nem imagino onde ele pode ter aprendido isso -respondo pensativo.- eu vou na casa do Jin pegar meu pen drive. Ele ficou de baixar umas músicas pra mim.

  -Beleza. Fico aqui com ele.

                    [...]

 

  -Oi, hyung! Vim buscar o- parei de falar ao ver o Namjoon-hyung só de boxer.

  -Por que você só aparece em horas inconvenientes?- ele me olha entediado e fecha a porta. Acho que atrapalhei algo...

  -Volto depois, então...-falo sozinho e volto pra casa.

                 [...]

Chego em casa e tranco a porta. Me jogo no sofá e sinto o cheiro do perfume do Suga. Olho pro chão e vejo a camisa que ele estava usando. Mas por que ele tiraria a camisa? Ouvi barulhos na cozinha e fui até lá. Mas não queria ter visto o que vi:

Taehyung ajoelhado na frente de Yoongi, chupando-o com vontade.

 

  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...