1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 15

História My Precious Daddy! - Chapter 15


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Yah voltei.
Só um aviso rapido na capa é a irmã do Nammie, só isso.
Fiquem com o cap.

Capítulo 15 - Chapter 15


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 15

Kim Namjoon

 

Entrei em meu quarto sorrindo de orelha a orelha, a noite havia sido perfeita, não acreditava que havia sido tão grosso com o jin atoa, fiquei tanto tempo preso no pensamento que as pessoas deveriam sofrer da mesma forma que eu, que não percebi quantas pessoas boas eu já machuquei por conta disso, mas agora volta a realidade escuto o barulho de meu celular ecoar, pego o mesmo e vejo que tinha uma nova mensagem do prince, meu coração quase sai pela boca ao terminar de ver aquilo, não conseguia acreditar nisso, ele realmente estava pensando em ir daquela forma para a escola?Não é possível, eu sei que a gente não tinha nada, mas aquilo estava provocativo demais, e se algum tarado quisesse abusa-lo.

Ah falou o cara que quer pegar um molequinho de 16 anos, parabéns por ser tão hipócrita kim namjoon, tem horas que eu odeio ter consciência que é por culpa desta coisa que agora estou me culpando até o ultimo fio de cabelo por querer ficar com o jin, ai deus porque as coisas tem que ser tão difíceis hein? Mas agora é encarar os fatos, e parando bem para pensar, os pais do jin parecem ser bem formais ou seja quando o pai dele descobrir meus sentimentos por ele vai querer arrancar meu fígado, pulmão, coração e até a cabeça, agora as minhas pernas parecem moles de tanto que tremem, e se ele quiser me capar? Deus não deixa isso acontecer comigo por favor.

Escuto meu telefone tocar e quase solto meus órgãos vitais pela boca no susto, respiro fundo colocando a mão sobre o peito, pego o celular devagar não reconhecendo o numero e desligo a ligação, mas logo o mesmo volta tocar com o mesmo número, odiava pessoas insistentes mas já que fazia tanta questão de me ligar o jeito é atender né, pego o telefone deslizando  o botão colocando no ouvido.

~Ligação on~

Eu: Oi, quem e?

Sister: Oi nam sou eu a sua irmã.

Eu: O que você quer?

Sister: Eu preciso da sua ajuda.

Eu: No que?

Sister: Eu preciso que fale para minha amiga MinJai me ligar o mais rápido que ela puder.

Eu: Porque faria isso?alias...

Sister: Por favor nam pela consideração que você ainda tem pela sua irmã, agora preciso ir nosso pais estão voltando, tchau.

Eu: Tchau...

~Ligação off~

Estava confuso com tudo que havia acabado de acontecer mas não poderia negar um pedido desses a minha irmã, afinal ainda dividíamos o mesmo sangue e ela parecia preocupada com alguma coisa, será que ela havia se dado mal com o irmão do jin? Eu não duvido nada, e pensando bem se ela falar para meus pais eles acharam que é frescura, acho que ela já sabe que também não pode contar comigo,então precisa de sua amiga para ajuda-la.

-NAMMIE- me assustou ao ver um ser entrar desesperado em meu quarto me olhando completamente ofegante e suado, podia ver seu corpo tremer de leve o que me fez  ficar mais confuso.

-O que foi jin?- pergunto me levantando e o olhando mais preocupado por ver seus olhos lacrimejarem.

-Tem um rato no meu quarto.-disse baixo e trêmulo o que cortou meu coração, suspirei de leve me aproximando e abraçando o mesmo sentindo o pequeno ser se encolher e me abraçar de forma desesperada.

-Eu vou la mata-lo tudo bem?-disse o olhando e vi o mesmo apenas concordar com a cabeça, saio dali indo pro quarto do garoto, rapidamente encontro o bichano o matando e o jogo no lixo, volto para o corredor e vejo o mesmo entrar em seu quarto me olhando.

-Obrigado nammie.- disse por fim fechando a porta mas antes pude ver seu enorme e incrível sorriso fazendo meu coração palpitar e foi naquele momento que tive certeza que estava....apaixonado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdão pelos erros.
Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...