1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 16

História My Precious Daddy! - Chapter 16


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Oi..
Eu ja havia escrito metade e terminei como um pedido de desculpas.
Fiquem com o cap.

Capítulo 17 - Chapter 16


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 16

Min Yoongi

A minha vida se tornou literalmente um inferno, sempre tentei seguir os padrões de perfeição dos meus pais mas infelizmente nunca consegui alcançar o que eles queriam diferente de jin, ah aquela criança fofa sempre foi os preferidos dos meus pais e por incrível que pareça eu entendo eles, é impossível odiar ele, diferente de mim apenas mais um adolescente inteligente e anti-social, e o pior que tudo é saber que meu pequeno maninho trilha o mesmo caminho que o meu ficando isolado com apenas um amigo na escola, mas bem levando em consideração seu amigo até eu iria querer ficar sozinho com ele, porque meu deus aquele moleque é a perfeição em pessoa.

Vocês devem estar confusos mas eu vou explicar, tudo ocorreu há mais ou menos um ano, eu tinha acabado de chegar da escola quando me deparo com aquele pequeno ser parado a minha frente trajado apenas com uma boxe e um camiseta gigante que batia nas coxas, pelo visto havia dormido em casa para fazer companhia ao meu irmão já que meus pais não estavam, e foi dai que despertei uma tara pelo melhor amigo do meu irmão, eu sei que isso é completamente errado mas se visse park jimin na sua frente ficaria do mesmo jeito que eu.

Obviamente meus pais não sabem da minha sexualidade, eu com certeza seria expulso de casa ou coisa assim, e não quero deixar jin sozinho, e foi exatamente por esse motivo que decidi aceitar o pedido dos meus pais em relação ao casamento com essa menina, afinal eles finalmente parariam de pegar no meu pé, e também é uma forma de eu tentar esquecer de uma vez aquele maldito moleque com aquela bunda gigantesca e aquelas coxas brancas e torneadas.. mas no que estou pensando, é eu realmente achei que daria certo.

Mas a vida é irônica e adora pregar peças e isso aconteceu quando em um dia andando pela rua peguei minha “noiva” aos beijos com outra garota, no começo pensei estar enganado mas ao me aproximar dela tive certeza, o melhor foi sua reação ela estava tão assustada e com tanto medo que eu contasse aos seus pais que me deu pena, e foi dai que viramos amigos, ela sabe sobre minha sexualidade e me aceita do jeito que sou o que é um alivio, porém nossos  pais não sabem disso e por isso estamos prestes a nos casar.

Meu coração doeu ao ver ela chorar de saudade de sua namorada, foi ai que tive a ideia de ela ligar para o irmão dela e pedir um pequeno favor, ela meio receosa aceitou, e ele felizmente aceitou em fazer o que lhe foi pedido, agora so faltava amanhecer para ligar para a namorada dela, iremos pedir para ela vir pra cá, porque resolvemos antecipar o casamento, e que ela ira ajuda-la a arrumar as coisas, estamos planejando fugir antes da cerimônia, é loucura mas é a única forma de fugirmos de nossos pais, não poderia me casar com ela sabendo que ela seria infeliz.

Já estava em meu dormitório, fiz questão de que fosse separado quando ouço batidas na porta, no começo estranho mas me levanto abrindo a porta e foi ai que quase enfartei: Meu Sonho pessoal parado ali na minha frente, as bochechas vermelhas por conta do frio e um olhar totalmente curioso.

-Posso entrar?- escutei sua melodiosa voz entrar em meus tímpanos e rapidamente sai da porta dando espaço pro pequeno passar, meu coração estava acelerado e não conseguia raciocinar direito.

-O que faz aqui?- pergunto ainda meio pasmo.

-Impedindo o amor da minha vida se casa, mas conhecido como Min Yoongi.-Ele diz totalmente corado olhando para baixo mexendo o pé para frente e para tras, senti meu corpo travar e estremecer de leve, ele gostava de....mim.

 


Notas Finais


É isso..
Não sei quando voltarei de novo..
Obrigada pelo apoio..
E espero que tenham gostado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...